do nada a minha catinha mais novinha simplesmente começou a caçar o proprio rabo na minha frente
eu sentado no sofá e ela no tapete na sala brincando.
ela começou e eu ri, voltei a jogar
porém ela continuou por um bom tempo, digo, muito tempo mesmo
pausei o game fiquei observando ela.
ao caçar o rabinho ela fazia um som tipo de criança, não igual criança pq seria bizarro, mas tipo de um filhote feliz.
uma bolinha de pelo branco caçando o proprio rabo. pulava, caia de lado, com as patinha pegava o rabinho, ficava de barriga pra cima, olhava pra sombra dela, depois olhava pro rabinho, parava, via o rabinho se mexendo voltava a caça, quando pegava ficava mordendo e depois soltava.
dai ela percebeu que eu a tava observando. ela parou, ficou sentada, olhou pra mim, deu um miado e depois continuou a brincar com o rabinho.
ginger veio da cozinha para ir ao quarto se arrumar pra gente sair e me viu olhando pra gatinha, e o game pausado.
ela ficou em pé do lado do sofá olhando a gatinha brincar com o rabo.
ela sentou do meu lado e ficamos olhando a catinha brincando com o rabinho
parecia um bebe recem nascido descobrindo o mundo
eu não aguentei e fui pra perto dela
sentei no chão com as pernas dobradas e na hora que fui fazer carinho nela ela pulou em minha direção como se tivesse pedindo pelo carinho e quando passei a mão na cabecinha dela ela ficou ronronando.
fiquei um tempão brincando com ela.
ginger levantou do sofá e foi pro quarto, a catinha levantou e foi atras dela.
voltei pro sofá, despausei o game e fui jogar. não deu outra, minhas outras 2 catinhas apareceram, com cara de sono danado.
uma sentou no meu colo no sofá e a outra ficou do meu lado colada a minha perna.
não deu outra, sai do game e fui ver séries pq dai posso fazer carinho nelas.
fica aqui o meu blog
eu sentado no sofá e ela no tapete na sala brincando.
ela começou e eu ri, voltei a jogar
porém ela continuou por um bom tempo, digo, muito tempo mesmo
pausei o game fiquei observando ela.
ao caçar o rabinho ela fazia um som tipo de criança, não igual criança pq seria bizarro, mas tipo de um filhote feliz.
uma bolinha de pelo branco caçando o proprio rabo. pulava, caia de lado, com as patinha pegava o rabinho, ficava de barriga pra cima, olhava pra sombra dela, depois olhava pro rabinho, parava, via o rabinho se mexendo voltava a caça, quando pegava ficava mordendo e depois soltava.
dai ela percebeu que eu a tava observando. ela parou, ficou sentada, olhou pra mim, deu um miado e depois continuou a brincar com o rabinho.
ginger veio da cozinha para ir ao quarto se arrumar pra gente sair e me viu olhando pra gatinha, e o game pausado.
ela ficou em pé do lado do sofá olhando a gatinha brincar com o rabo.
ela sentou do meu lado e ficamos olhando a catinha brincando com o rabinho
parecia um bebe recem nascido descobrindo o mundo
eu não aguentei e fui pra perto dela
sentei no chão com as pernas dobradas e na hora que fui fazer carinho nela ela pulou em minha direção como se tivesse pedindo pelo carinho e quando passei a mão na cabecinha dela ela ficou ronronando.
fiquei um tempão brincando com ela.
ginger levantou do sofá e foi pro quarto, a catinha levantou e foi atras dela.
voltei pro sofá, despausei o game e fui jogar. não deu outra, minhas outras 2 catinhas apareceram, com cara de sono danado.
uma sentou no meu colo no sofá e a outra ficou do meu lado colada a minha perna.
não deu outra, sai do game e fui ver séries pq dai posso fazer carinho nelas.
fica aqui o meu blog