RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionANUNCIADO NOVO FILME DO RESIDENT EVIL! [+ STARS] EmptyANUNCIADO NOVO FILME DO RESIDENT EVIL! [+ STARS]

more_horiz
ANUNCIADO NOVO FILME DO RESIDENT EVIL! [+ STARS] 10462630_1469706876606334_76820975732703185_n

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionANUNCIADO NOVO FILME DO RESIDENT EVIL! [+ STARS] EmptyRe: ANUNCIADO NOVO FILME DO RESIDENT EVIL! [+ STARS]

more_horiz
aehuaehuaehaeuhaeu

é bom isso ai? (a culpa é das estrelas)

milhões de 200 pessoas falando disso mas eu tenho um puta medo de ser uma bosta e não to a fim de ler o livro pq já to com muita coisa pra ler

descriptionANUNCIADO NOVO FILME DO RESIDENT EVIL! [+ STARS] EmptyRe: ANUNCIADO NOVO FILME DO RESIDENT EVIL! [+ STARS]

more_horiz
entrei com pesar e lamento

mas ri qdo vi a foto

more_horiz
Dopefish escreveu:
aehuaehuaehaeuhaeu

é bom isso ai? (a culpa é das estrelas)

milhões de 200 pessoas falando disso mas eu tenho um puta medo de ser uma bosta e não to a fim de ler o livro pq já to com muita coisa pra ler

Dei de presente de Dias das Mães para a minha mãe (claro!) e ela disse que tá achando a história bem meia boca.

As amigas dela disseram que o livro era lindo, emocionante...

Antonio Neto escreveu:
entrei com pesar e lamento

mas ri qdo vi a foto

Até o jogo mais ruim do RE é melhor do que qualquer filme do mesmo.

Ps: Resident Evil 6 É DO CARALHO! Calou a minha boca, tô adorando!

more_horiz

que bom q vc gostou do re6... a campanha do leon pra mim ta um PORRE idiota sem sentido e sem graça

no mais, a menina tem cancer mas quem morre é o namorado.

more_horiz
Belo casal.

more_horiz
LOL, esse eu veria, e não sei se alguém vai ter saco pra ler esse livro, é bem romântico chatinho que só mina curte... Mas fica aí o Spoiler.

Spoiler :

Última edição por Perikito em Ter 17 Jun 2014, 00:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

hue hue hue.

no mais nem ligo pra esses filmes melosos & emocionantes mesmo.  Rindo 

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

que bom q vc gostou do re6... a campanha do leon pra mim ta um PORRE idiota sem sentido e sem graça

Então, como eu já havia te falado, eu comecei a campanha já com o Leon e achei bem foda. A história não é nenhuma maravilha, mas só o fato de não ser tão idiota quando a história do 4 e por ser Resident Evil já vale o game.

Curti muito a campanha do Leon, alguns momentos eles resgatam o espírito do 2 ou de qualquer outro RE antigo (câmeras fixas, cenário caótico).

Eu devo estar um pouco mais da metade da campanha do Chris, e este sim estou achando a campanha mais chatinha. O game com ele é muito mais frenético e chega a lembrar um CoD em TPS, mas diverte por saber que é RE e por mais que a história seja meia enrolada com ele, o game tá super divertido. E com ele o game fica mais com cara de RE5, até os monstros ficam com as mesmas características.

A campanha com o outro maluco não boto muita fé, mas vou jogar pra acompanhar tudo. E o da Ada espero uma campanha curta, mas legal.

No geral, achei ele muito mais jogo e "Resident Evil" do que o 5.

more_horiz
RE6 é foda. Quem discorda é anti-capcom-ista...

more_horiz
VRebuli escreveu:

A campanha do Call of Duty Chris Warfare tava loka msm.

more_horiz
Punch escreveu:
VRebuli escreveu:

A campanha do Call of Duty Chris Warfare tava loka msm.

melhor mesmo é a do leon skyrim nas catacumba contra os draugr

ANUNCIADO NOVO FILME DO RESIDENT EVIL! [+ STARS] Elder-Scrolls-5-Skyrim-Screenshot-Draugr

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder