Imperfect escreveu: só foi noticiado isso pq é um cara rico e que dá midia que atropelou, se fosse outro qualquer que tivesse atropelado nao dava audiencia que dá....
Pois é, meu medo é justamente estarem julgando o cara não pelo acidente (ou crime) que ocorreu, mas sim por ser o filho de quem é.
Se o cara for um escroto, babaca, arrogante, filhinho de papai criado com babá, joga Street vs Tekken com todos os DLC's num projetor na parede com home 7.1 bebendo leite desnatado com pera importada batida no Juicer Phillips Walitta e comendo bolachas importadas com chocolate, isso é uma coisa. Se o bicicleteiro virou do nada e passou na frente do carro e ele não conseguiu desviar, a culpa não é dele.
Tipo, só porque o cara é rico (muito), ele tem que ser responsabilizado? Tipo, tenho meu carro, tenho um bom emprego, então se um pobre coitado desempregado bêbado se joga na frente do meu carro aqui na rua eu sou o culpado? Muito estranho isso.
A Mídia tá tratando o caso como "Ah, filho do Eike!" "SLR McLaren", enquanto deveria estar sendo tratado como "um cidadão" "um automóvel".