RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
Dopefish
Imperfect
unclescrooge
Ritinha Ratinha
10 participantes

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
o cara fugiu o burro

se ele tivesse ido logo a delegacia se entregar ele poderia responder em liberdade

mas fugiu se fudeo

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
eu vi isso no final de semana, foi um absurdo sem tamanho, o cara entrou acelerando no meio dos ciclistas, foi só pessoas e bike voando para tudo que é lado...

se nao me falha a memoria, isso ocorreu no RS..., segundo a policia, o passeio ciclistico, como tinha bastante gente, deveria ter sido informado as autoridades para eles garantirem a segurança..., mas mesmo assim nao justifica um feladaputa desse fazer uma barbarie dessa...

Imperfect

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
estou chocado

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
O cara estava revoltado, tomara que se foda na prisão.

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o cara fugiu o burro

se ele tivesse ido logo a delegacia se entregar ele poderia responder em liberdade

mas fugiu se fudeo



Mas o cara fez de propósito, tá bem visível isso.


Acho que ele estava estressado, viu aquele monte de cilcista no meio da rua(que venhamos a ser sinceros, eles são um saco no meio do trânsito!) e resolveu atropelar todo mundo.


Eu sei que o ciclismo é um meio de transporte ágil e não poluente, sendo bem vindo em várias grandes metrópoles. Porém, eu que trabalho na Paulista, sei bem o quanto eles atrapalham o trânsito e o quanto é cheio de ataques aqui no meio da avenida. Sim, eles são uns chatos, uns naturebas folgados metidos à cult que acham que tem o direito de enfiar a bicicleta deles em tudo quanto é canto, porém, o que o cara fez agora nesse vídeo foi assustador, digno de um monstro assassino.

Por mais que eles, juntamente com os seus protestos sejam bem chatos, não justifica o que sofreram.


Alguém sabe se o cra foi preso? Deviam linchar ele!

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
O Imp. tocou num ponto interessante...
NINGUÉM foi avisado quanto a manifestação!
Os caras foram lá e, simplesmente, fecharam uma das principais vias da cidade.
Me perdoem, não justifica a tentativa de assassinato, mas eles foram BURROS!
Como um cara expõem mulher e filhos a uma situação dessas???
A obrigação do homem é defender sua familia, não os expor numa MERDA de manifestação sem segurança nenhuma!
Desculpe a exaltação, mas esse video me deu muita raiva... pqp...

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
e ja começou a guerrinha...

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/02/motorista-que-atropelou-ciclistas-estava-se-defendendo-diz-advogado.html

mas na boa..., eu ja andei com ciclistas, se os caras ficaram revoltado com ele, foi pq ele fez merda antes..., ciclista "normalmente" é bem tranquilo...

Imperfect

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Leinad escreveu:
O Imp. tocou num ponto interessante...
NINGUÉM foi avisado quanto a manifestação!
Os caras foram lá e, simplesmente, fecharam uma das principais vias da cidade.
Me perdoem, não justifica a tentativa de assassinato, mas eles foram BURROS!
Como um cara expõem mulher e filhos a uma situação dessas???
A obrigação do homem é defender sua familia, não os expor numa MERDA de manifestação sem segurança nenhuma!
Desculpe a exaltação, mas esse video me deu muita raiva... pqp...

esse é outro lado..., mas ainda nao justifica, nem na reportagem que postei que ele afirma que agiu em autodefesa, pois começaram a dar chutes no carro etc e etc, e o filho de 15 anos estava no carro e ele resolveu acelerar...., acho que nesse caso, dois lados estao errados, mas foi outras pessoas que pagaram o pato dessa merda toda...

pq.: 1 - a manifestacao deveria ter sido avisada, assim prefeitura e policia teriam tomado as medidas para que carros nao entrassem na via..
2 - o cara tem um CARRO, contra BICICLETAS, o mano podia ter dado meia volta e ter evitado esse monte de encrenca..., mas nao, quis ser o macho alfa e olha o que aconteceu....

Imperfect

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Me desculpem, sei que foi uma brutalidade o que aconteceu, mas os ciclistas em si são um bando depão com bosta, chato pra caralhos!

Os caras acham que podem tudo, fechar avenidas e ficar fazendo passeatas em qualquer lugar. As ruas e avenidas de nossas cidades não foram feitas para se andar normalmente de bicicleta, pelo que sei nem temos regulamentos e normas para ciclistas ao andar em nossas vias. E mesmo assim eles se acham no direito, sempre empacam os trãnsitos...


Eu sei que foi uma brutalidade o que aconteceu, mas eles adoram se fazer de vítimas. Se realmente o cara estava se defendendo, tava mais do que certo sair arrastando todo mundo.

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Imperfect escreveu:
e ja começou a guerrinha...

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/02/motorista-que-atropelou-ciclistas-estava-se-defendendo-diz-advogado.html

mas na boa..., eu ja andei com ciclistas, se os caras ficaram revoltado com ele, foi pq ele fez merda antes..., ciclista "normalmente" é bem tranquilo...

Imperfect


Pelas imagens, dá pra ver que não foi acidente...
Tá obvio que não foi acidente.
Foi tentativa de homicidio mesmo.
A dúvida que a defesa vai tentar levantar, é se foi ou não em legitima defesa.

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
O Imp. tocou num ponto interessante...
NINGUÉM foi avisado quanto a manifestação!
Os caras foram lá e, simplesmente, fecharam uma das principais vias da cidade.
Me perdoem, não justifica a tentativa de assassinato, mas eles foram BURROS!
Como um cara expõem mulher e filhos a uma situação dessas???
A obrigação do homem é defender sua familia, não os expor numa MERDA de manifestação sem segurança nenhuma!
Desculpe a exaltação, mas esse video me deu muita raiva... pqp...

esse é outro lado..., mas ainda nao justifica, nem na reportagem que postei que ele afirma que agiu em autodefesa, pois começaram a dar chutes no carro etc e etc, e o filho de 15 anos estava no carro e ele resolveu acelerar...., acho que nesse caso, dois lados estao errados, mas foi outras pessoas que pagaram o pato dessa merda toda...

pq.: 1 - a manifestacao deveria ter sido avisada, assim prefeitura e policia teriam tomado as medidas para que carros nao entrassem na via..
2 - o cara tem um CARRO, contra BICICLETAS, o mano podia ter dado meia volta e ter evitado esse monte de encrenca..., mas nao, quis ser o macho alfa e olha o que aconteceu....

Imperfect


O problema é que o cara podia estar estressado e fez a merda toda. Claro que não justifica, mas ambos estão em lados em que querem estar com a razão. E logo deu a merda.

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
@Henrico,

Tb fiquei puto com os ciclistas...
Por exporem mulheres e crianças ao perigo sem qualquer precaução...

@Imp.,
É bem isso, ele poderia ter dado a volta, mas, as vezes, as pessoas perdem o controle...
E tem outra - se você aponta uma arma para mim, EU tenho que me esforçar para não te tirar a paciencia, não o contrário.
SE houve confrontação, foi burrice confrontar o carro.
É como uma manada de porquinhos da india decidirem enfrentar um rinoceronte.

@todos:
Pensemos em outra situação:
Suponha que vc está num carro, com sua mulher em trabalho de parto, e os manifestantes decidem fechar a via;
Você pede passagem, e ninguém lhe dá;
Sabe que se recuar, pode demorar tempo DEMAIS para chegar no hospital;
Você nota que sua mulher já perdeu bastante sangue;

O QUE VOCÊ FARIA??

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Leinad escreveu:
@Henrico,

Tb fiquei puto com os ciclistas...
Por exporem mulheres e crianças ao perigo sem qualquer precaução...

@Imp.,
É bem isso, ele poderia ter dado a volta, mas, as vezes, as pessoas perdem o controle...
E tem outra - se você aponta uma arma para mim, EU tenho que me esforçar para não te tirar a paciencia, não o contrário.
SE houve confrontação, foi burrice confrontar o carro.
É como uma manada de porquinhos da india decidirem enfrentar um rinoceronte.

@todos:
Pensemos em outra situação:
Suponha que vc está num carro, com sua mulher em trabalho de parto, e os manifestantes decidem fechar a via;
Você pede passagem, e ninguém lhe dá;
Sabe que se recuar, pode demorar tempo DEMAIS para chegar no hospital;
Você nota que sua mulher já perdeu bastante sangue;

O QUE VOCÊ FARIA??



exato...

não vamos julgar a atitude do cara sem saber o que o levou a agir assim...

NINGUÉM em sã consciência atropela uma massa de ciclistas por raivinha...ainda mais um homem de 47 anos casado e com filhos...se fosse um playboy filhinho de papai de 18 anos que acabou de ganhar um golf 0km de aniversário até "entenderiamos"...mas bom, é isso ai

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Leinad deu um exemplo perfeito.

Podem soltar o motorista.
:;bigode;:

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder