unclescrooge escreveu:o cara fugiu o burro
se ele tivesse ido logo a delegacia se entregar ele poderia responder em liberdade
mas fugiu se fudeo
Leinad escreveu:O Imp. tocou num ponto interessante...
NINGUÉM foi avisado quanto a manifestação!
Os caras foram lá e, simplesmente, fecharam uma das principais vias da cidade.
Me perdoem, não justifica a tentativa de assassinato, mas eles foram BURROS!
Como um cara expõem mulher e filhos a uma situação dessas???
A obrigação do homem é defender sua familia, não os expor numa MERDA de manifestação sem segurança nenhuma!
Desculpe a exaltação, mas esse video me deu muita raiva... pqp...
Imperfect escreveu:e ja começou a guerrinha...
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/02/motorista-que-atropelou-ciclistas-estava-se-defendendo-diz-advogado.html
mas na boa..., eu ja andei com ciclistas, se os caras ficaram revoltado com ele, foi pq ele fez merda antes..., ciclista "normalmente" é bem tranquilo...
Imperfect
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:O Imp. tocou num ponto interessante...
NINGUÉM foi avisado quanto a manifestação!
Os caras foram lá e, simplesmente, fecharam uma das principais vias da cidade.
Me perdoem, não justifica a tentativa de assassinato, mas eles foram BURROS!
Como um cara expõem mulher e filhos a uma situação dessas???
A obrigação do homem é defender sua familia, não os expor numa MERDA de manifestação sem segurança nenhuma!
Desculpe a exaltação, mas esse video me deu muita raiva... pqp...
esse é outro lado..., mas ainda nao justifica, nem na reportagem que postei que ele afirma que agiu em autodefesa, pois começaram a dar chutes no carro etc e etc, e o filho de 15 anos estava no carro e ele resolveu acelerar...., acho que nesse caso, dois lados estao errados, mas foi outras pessoas que pagaram o pato dessa merda toda...
pq.: 1 - a manifestacao deveria ter sido avisada, assim prefeitura e policia teriam tomado as medidas para que carros nao entrassem na via..
2 - o cara tem um CARRO, contra BICICLETAS, o mano podia ter dado meia volta e ter evitado esse monte de encrenca..., mas nao, quis ser o macho alfa e olha o que aconteceu....
Imperfect
Leinad escreveu:@Henrico,
Tb fiquei puto com os ciclistas...
Por exporem mulheres e crianças ao perigo sem qualquer precaução...
@Imp.,
É bem isso, ele poderia ter dado a volta, mas, as vezes, as pessoas perdem o controle...
E tem outra - se você aponta uma arma para mim, EU tenho que me esforçar para não te tirar a paciencia, não o contrário.
SE houve confrontação, foi burrice confrontar o carro.
É como uma manada de porquinhos da india decidirem enfrentar um rinoceronte.
@todos:
Pensemos em outra situação:
Suponha que vc está num carro, com sua mulher em trabalho de parto, e os manifestantes decidem fechar a via;
Você pede passagem, e ninguém lhe dá;
Sabe que se recuar, pode demorar tempo DEMAIS para chegar no hospital;
Você nota que sua mulher já perdeu bastante sangue;
O QUE VOCÊ FARIA??