Desafio todos os usuários que também são cadastrados no Forum LOL Jogos à ficar 1 SEMANA sem postar lá, ficar postando apenas aqui e depois desse tempo quererem voltar pra lá. 8)
Atualizando com data e regulamento do desafio:
DESAFIO FORUM RETRO GAMES
DIAS: 08/10 À 12/10 (SEGUNDA À SEXTA-FEIRA)
USUÁRIOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR DESSE DESAFIO DE POSTAR APENAS AQUI POR 5 DIAS, SEM POSTAR NO FORUM UOL.
QUEM NÃO QUISER PARTICIPAR, ESTÁ LIVRE À SUA VONTADE E QUEM QUISER DESISTIR DURANTE A SEMANA TAMBÉM. COMO CITADO NOS POSTS ABAIXO ISSO É UM TESTE PRA VER SE CONSEGUIMOS MOVIMENTAR UM POUCO MAIS AQUI E EVITAR A GENTALHA.
Bom pra os moderadores principais do Forum Retro Games saberem de nós, usuários, o que mais falta aqui no forum, como sessões, formatação do site/portal, etc etc etc. Eu estou participando. 8)
Última edição por Usopp em Dom 07 Nov 2010, 20:37, editado 1 vez(es)
Atualizando com data e regulamento do desafio:
DESAFIO FORUM RETRO GAMES
DIAS: 08/10 À 12/10 (SEGUNDA À SEXTA-FEIRA)
USUÁRIOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR DESSE DESAFIO DE POSTAR APENAS AQUI POR 5 DIAS, SEM POSTAR NO FORUM UOL.
QUEM NÃO QUISER PARTICIPAR, ESTÁ LIVRE À SUA VONTADE E QUEM QUISER DESISTIR DURANTE A SEMANA TAMBÉM. COMO CITADO NOS POSTS ABAIXO ISSO É UM TESTE PRA VER SE CONSEGUIMOS MOVIMENTAR UM POUCO MAIS AQUI E EVITAR A GENTALHA.
Bom pra os moderadores principais do Forum Retro Games saberem de nós, usuários, o que mais falta aqui no forum, como sessões, formatação do site/portal, etc etc etc. Eu estou participando. 8)
Última edição por Usopp em Dom 07 Nov 2010, 20:37, editado 1 vez(es)