RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao....

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
Perikito
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Ricardo
unclescrooge
DJANGO
Gustavo Ciconello
Imperfect
13 participantes

descriptionPessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao.... - Página 3 EmptyRe: Pessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao....

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Also, Iron Maiden teve seu nome inspirado nela.


Certeza?
Eu sempre pensei que fosse inspirado nisso aqui:

Pessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao.... - Página 3 File


Tb, mas tenho um DVD deles q eles falam no documentario que foi criado por causa dela.
Tem até umas capas mostrando ela:

Pessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao.... - Página 3 2381

Pessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao.... - Página 3 2380

descriptionPessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao.... - Página 3 EmptyRe: Pessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Also, Iron Maiden teve seu nome inspirado nela.


Certeza?
Eu sempre pensei que fosse inspirado nisso aqui:

Pessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao.... - Página 3 File

eu tbm... :roleiDrir:

mas que ano que comecou o iron..., pq ela comecou no poder em 79 se nao me falha a memoria (preguiça de pesquisar)...

Imperfect


Banda começou em 74/75.
Primeiro CD oficial 9sem ser demo) é de 80.

descriptionPessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao.... - Página 3 EmptyRe: Pessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao....

more_horiz
Leinad escreveu:
Wikipedia:


Iron Maiden é uma banda britânica de heavy metal, formada em 1975 pelo baixista Steve Harris, ex-integrante das bandas Gypsy's Kiss e Smiler. Originária de Londres, foi uma das principais bandas do movimento musical que ficou conhecido como NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal). O nome "Iron Maiden" ("donzela de ferro"), homônimo de um instrumento de tortura medieval que aparece no filme O Homem da Máscara de Ferro, baseado na obra de Alexandre Dumas.


Posso afirmar que isso não esta 100%.
TAMBEM é inspirado nisso, mas eles aproveitaram para dar uma "zoada" nela tb.
Eles ja falaram isso em DVD e os caralho.

descriptionPessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao.... - Página 3 EmptyRe: Pessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao....

more_horiz
Hum, entendi Bonas!

Provavelmente, o nome faz referencia a tudo isso - ao instrumento de tortura, a pessoa, ao cenário politico da época (guerra é tema recorrente nas letras do maiden).

descriptionPessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao.... - Página 3 EmptyRe: Pessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao....

more_horiz
Leinad escreveu:
Hum, entendi Bonas!

Provavelmente, o nome faz referencia a tudo isso - ao instrumento de tortura, a pessoa, ao cenário politico da época (guerra é tema recorrente nas letras do maiden).



Fazia sim.... mesmo pq, eles são ingleses e tal, era uma coisa muito forte na epoca. Sorriso

descriptionPessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao.... - Página 3 EmptyRe: Pessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao....

more_horiz
com movimento punk junto e outras coisas..., vai saber... Rindo

Imperfect

descriptionPessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao.... - Página 3 EmptyRe: Pessoas que eu nao sabia se estavam vivas ou nao....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder