RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Alohawell Ltda
Andore
zephyrous
Wiks
Gustavo Ciconello
filipe prevot
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
dukemagus
D.O.G.S
zir0
Grau Hut
Henrico D. Santo
bcp
18 participantes

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
"Depois que Resident Evil 2 foi terminado. Capcom começou a trabalhar em dois títulos da franquia: Resident Evil 3 e um Spin off. Resident Evil 3 estava sendo feito como uma evolução da franquia para consoles da próxima geração, como o Dreamcast, enquanto o Spin Off era desenvolvido em cima dos eventos de Resident Evil 2. Esse Spin off seria planejado para o Playstation, com o nome de Resident Evil Nemesis. Devido a um acordo que a Capcom tinha com a Sony, a Capcom teria que lançar um título numerado da série principal para o Playstation 1. Capcom decidiu renomear Resident Evil Nemesis como Resident Evil 3, enquanto o verdadeiro sucessor da franquia: Code Veronica, foi tratado com um Spin Off."



De 3:45 em diante.
Mal traduzido por mim.

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
Code Veronica>>>>>>>>>>>>>>>>>universo>>>>>>>>>>>RE3

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
Nunca joguei "Codename Veronica", mas gostei bastante do "Resident Evil 3".

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
a serie cabo no code veronica memo

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
Concordado com Henrique dos Santos e Zirosmar.

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
Pô, ultra old essa história. Serious, man. :tudobem:

RE3 é bom em quase tudo: gráficos melhores, cenários mais detalhados, sistema de pólvora, mais armas, controle um pouco mais rápido, Nemesis é um puta desafio, CGs melhores, etc. Só perde mesmo é na durabilidade: menor que o RE1 e bem melhor que o RE2. Mas é um ótimo jogo, principalmente por fechar a primeira parte da trilogia e matar Racoon City de vez.

RECVX é bom, mudanças realmente pesada nos gráficos e tal. No entanto, a história é continuação quase direta do RE2. Apesar de não ter a numeração, sempre fez parte da cronologia oficial e merece ser jogado pra poder entender tudo.

Spin-off mesmo são esses jogos de tiro em trilhos e third person shooters recentes (que estão chupinhando racoon city até hoje...). Dizem acrescentar a história do jogo, mas na verdade é apenas pra tirar um troco extra pra Capcom.

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
último resident evil de verdade foi o outbreak file 2

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
isso mostra como eh idiota aquele povo que fica falando: "tal jogo é spin off, nao vale", "tal jogo nao tem o numero na frende do nome, é spin off"

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Nunca joguei "Codename Veronica", mas gostei bastante do "Resident Evil 3".


Só digo uma coisa: Jogue que ele vale MUITO a pena....

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
dukemagus escreveu:
último resident evil de verdade foi o outbreak file 2


EXATAMENTE alem do code verônica e o RE 3 que são ótimos também gostei mais desse porque,os personagens andam e atiram ao mesmo tempo foi uma ótima evolução.
alem disso foi bem explorado outros lugares da cidade pouco explorado no RE 3.
seria ótimo fazerem um RE explorando uma cidade inteira como por exemplo:indo para uma base militar,quartel de bombeiro ou no museu.
seria legal entrar num quartel e pegar vários tipos de armas e munições pesadas.

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
Como cachorron citou Code Veronica faz parte da cronologia, não creio que tem gente que ainda insiste em dizer que não faz parte da história...

Face palm

No mais a dificuldade do Code Veronica é infinitamente superior a do Resident Evil 3...

Pra falar a verdade sempre achei os 3 primeiros bem fáceis, sempre conseguia terminar o jogo com muita munição e muitos sprays e ervas estocadas, desafio mesmo é terminar o Code Veronica ou o Resident Evil 4 no Profissional...

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
Big LoL so consegui zerar o 2 e 4 e o 5 ,falta o 1 ,3,outbreak,outbreak file 2,code veronica,,operation raccon city e tambem o 6 !

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
Wiks escreveu:
Big LoL so consegui zerar o 2 e 4 e o 5 ,falta o 1 ,3,outbreak,outbreak file 2,code veronica,,operation raccon city e tambem o 6 !


Os Outbrak e o ORC (esse embora eu não tenha jogado) considero passáveis, agora o CV, 1 (prefira o remake) e o Zero corra trás que valem a pena!

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Pra falar a verdade sempre achei os 3 primeiros bem fáceis, sempre conseguia terminar o jogo com muita munição e muitos sprays e ervas estocadas,

Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] Funny-barack-michelle-obama-face

Gustavo Ciconello escreveu:
desafio mesmo é terminar o Code Veronica ou o Resident Evil 4 no Profissional...

Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] Tumblr_mcoinafmMu1rpt8edo2_400

Spoiler :

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
Tentei jogar esse outbreak aí, mas fracassei miseravelmente. Primeiro que a ajuda do modo coop faz muita falta, segundo que o loading pra abrir cada porta é de brochar qualquer um.

descriptionResident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido] EmptyRe: Resident Evil [Você sabia?] [Eu não sabia] [Agora tudo faz sentido]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder