RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Chokko
Dopefish
bruno79
Fúria
Sakury
Bonatti
unclescrooge
Leinad
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
Imperfect
15 participantes

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
disney >>> alll




comecem o mimimi



Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi
Mimimi


Mi

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
Sakury escreveu:
yon escreveu:
Sakury escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Sakury escreveu:
Eu sou louca pra ir num encontro u-u mas tenho pais coruja e sou filha unica, ai fod tudo -cry


tenho uma solução

próximo encontro retro na casa da Sakury

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


:troll:


Se desse até faria hein, meus pais tão me devendo uma festa de arromba aqui (niver de 15 anos). Espaço não falta :tudobem:


se rolar suruba seu pai liga??


NAAAAAAAAH, magina, claro que nao

bele entao... Rindo

olha sakury-chan, o chokko tbm é um garotinho muito superprotegido mas conseguiu convencer os pais dele que nao somos más pessoas, simplesmente bloqueando o forum para que os pais nao vissem as barbaries que aprontamos com ele... awesome

mas falando serio, se teus pais se preocupam assim (minha esposa tbm é filha unica, entao, meio que entendo o que tu ta passando...) fala que é uma galera bem sossegada, com gente mais velha sem molecagem e sem sacanagem..., ficamos falando um monte de merda, jogando vg, bebendo e dando risada, basicamente é isso...

mas podemos ir pra ir (que jha vi foto no FB seu que o lugar ae tem espaço) fazer um churras, mas tenho medo de assustar eles, + de 100 brejas é normal em encontro da galera aqui.. :roleiDrir:

@dope e leinad..:

Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 Fudencio

e achei essa coisa "estranha" aqui tbm...

Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 TURMA_~1

Suspect

Imperfect

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
Alohawell escreveu:
disney >>> alll




comecem o mimimi


Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 You+don+t+say+_975d86151d9051b3ec9d9d20276dbd0c

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
Tire a sala do lugar
O Fudencio vai passar
mimimi mimimi
FU-DEN-CIO

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
mas voltando ao parque, realmente, ta precisando ser reformado a uns 20 anos pelo menos... :roleiDrir:

mas agora vamos ver, vao pegar a grana do lucro do HH para investir no play, reabri, lucrar para fazer o mesmo com o HH..., certeza...

e creio que vc´s sabem que os donos do play, HH e WW sao os mesmos né...

Imperfect

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas voltando ao parque, realmente, ta precisando ser reformado a uns 20 anos pelo menos... :roleiDrir:

mas agora vamos ver, vao pegar a grana do lucro do HH para investir no play, reabri, lucrar para fazer o mesmo com o HH..., certeza...

e creio que vc´s sabem que os donos do play, HH e WW sao os mesmos né...

Imperfect


Admito que não sabia Shocked

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
nem curto esses parques

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
mas voltando ao parque, realmente, ta precisando ser reformado a uns 20 anos pelo menos... :roleiDrir:

mas agora vamos ver, vao pegar a grana do lucro do HH para investir no play, reabri, lucrar para fazer o mesmo com o HH..., certeza...

e creio que vc´s sabem que os donos do play, HH e WW sao os mesmos né...

Imperfect


Admito que não sabia Shocked

o hopi hari era para ser na cidade de sao paulo, mas nao tinha esapço suficiente para construir, eles teriam que destruir o playcenter e mesmo assim nao teria como, nem estrutura, entao resolveram construir do lado do WW pois ja tinha lá a algum tempo e pertencia a eles...

Ja joguei futsal contra os funcionarios do playcenter, pouca gente sabe, mas atras do parque tem uma quadra de futsal muito boa..., e vencemos os dois quadros comigo no gol, claro... 8)

mas sim, é do mesmo dono, que é uma empresa cheia de socios....

Imperfect

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
DJANGO escreveu:
nem curto esses parques


Cagão. :tudobem:

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
nem curto esses parques


Cagão. :tudobem:


exato

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
nem curto esses parques


Cagão. :tudobem:


exato

:roleiDrir:

a django, eu pago pra tu pular de um bungee jump meu caro..., so pra ver sua cara, e tem que ser de ponte, com mais de cem metros e altura e no fundo, crocodilos... awesome

Imperfect

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
nem curto esses parques


Cagão. :tudobem:


exato

:roleiDrir:

a django, eu pago pra tu pular de um bungee jump meu caro..., so pra ver sua cara, e tem que ser de ponte, com mais de cem metros e altura e no fundo, crocodilos... awesome

Imperfect


rapá se ta loki :tudobem:

tem que ser uma boa quantia, muito boa

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
nem curto esses parques


Cagão. :tudobem:


exato


Vamos juntos.
Eu seguro a sua mão.
Arco Íris

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
nem curto esses parques


Cagão. :tudobem:


exato

:roleiDrir:

a django, eu pago pra tu pular de um bungee jump meu caro..., so pra ver sua cara, e tem que ser de ponte, com mais de cem metros e altura e no fundo, crocodilos... awesome

Imperfect


Cara, com meu cagaço de altura acho q não faria isso por menos de uns 20 mil, e juro q ainda pensaria!
Tenho medo de infartar no meio da queda, tamanho meu cagaço, hahaha! :tudobem:

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
nem curto esses parques


Cagão. :tudobem:


exato


Vamos juntos.
Eu seguro a sua mão.
Arco Íris


agr vejo vantagem rimkuk Arco Íris

descriptionTriste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora.... - Página 4 EmptyRe: Triste News - Uma parte da minha infancia esta indo embora....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder