RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionto indo embora news - então meus negos, bom carnaval Emptyto indo embora news - então meus negos, bom carnaval

more_horiz
bom feriado
bons games

a reunião com cliente foi rápida, ganhei 2 clientes novos

eu to indo embora passar no mercado e depois jogar.

ciao e até um dia.

descriptionto indo embora news - então meus negos, bom carnaval EmptyRe: to indo embora news - então meus negos, bom carnaval

more_horiz
Foda-se... Volta Uncle!

descriptionto indo embora news - então meus negos, bom carnaval EmptyRe: to indo embora news - então meus negos, bom carnaval

more_horiz
Caraio, to procurando o estagiário aqui pra tirar umas cópias, não acho o carinha, e vejo este tópico...

Engraçado, quando ele chegou do cartório tava com uma sacolinha, parecia um pacote de Cintra, acho que vazou mesmo. Foda.

Tirar cópia usa o botão verde né?

descriptionto indo embora news - então meus negos, bom carnaval EmptyRe: to indo embora news - então meus negos, bom carnaval

more_horiz
Ricardo escreveu:
Caraio, to procurando o estagiário aqui pra tirar umas cópias, não acho o carinha, e vejo este tópico...

Engraçado, quando ele chegou do cartório tava com uma sacolinha, parecia um pacote de Cintra, acho que vazou mesmo. Foda.

Tirar cópia usa o botão verde né?


aehoooooooooooo

descriptionto indo embora news - então meus negos, bom carnaval EmptyRe: to indo embora news - então meus negos, bom carnaval

more_horiz
Ricardo escreveu:
Caraio, to procurando o estagiário aqui pra tirar umas cópias, não acho o carinha, e vejo este tópico...

Engraçado, quando ele chegou do cartório tava com uma sacolinha, parecia um pacote de Cintra, acho que vazou mesmo. Foda.

Tirar cópia usa o botão verde né?


 Espadada

descriptionto indo embora news - então meus negos, bom carnaval EmptyRe: to indo embora news - então meus negos, bom carnaval

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder