RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Season Finale de Walking Dead!! meldelsmeldels!!!!!!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Fúria
carlo_vini
Antonio Neto
Perikito
yon
10 participantes

descriptionSeason Finale de Walking Dead!! meldelsmeldels!!!!!!!!!! - Página 4 EmptyRe: Season Finale de Walking Dead!! meldelsmeldels!!!!!!!!!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Bonatti escreveu:
Spoiler :

Also, não assisti a segunda temporada ainda, mas vendo esse GIF, PUTA QUE PARIU! É um dos personagens MAIS FODAS da HQ.... to ansioso para a terceira temporada!

Tah ansioso pra 3º e nem viu a 2º você está perdendo muitaaaaaaa coisa ;oo
eo to morrendo de ansiedade pra 3º jah =[

É por causa dessa personagem... ela é MUITO foda!
Embora não sei pq colocaram ela tão cedo.... mas o arco q vira em torno dela é o melhor arco da HQ dos q eu li, pqp! E, provavelmente, o mais violento.

SPOILER PESADO! Ja ouvi dizer q isso não vai acontecer na série, mas não posso garantir NADA, leia se quiser!
Spoiler :

Acho isso FODA pq mostra q QUALQUER UM na série pode se foder!

Omg ><'' eu preciso ler as HQ's >S mas e o tempo??? --'

descriptionSeason Finale de Walking Dead!! meldelsmeldels!!!!!!!!!! - Página 4 EmptyRe: Season Finale de Walking Dead!! meldelsmeldels!!!!!!!!!!

more_horiz
realmente virou uma febre tanto a serie como os quadrinhos, acho que a vertigo nunca faturou tanto ao relançar uma serie... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
realmente virou uma febre tanto a serie como os quadrinhos, acho que a vertigo nunca faturou tanto ao relançar uma serie... :roleiDrir:

Imperfect

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eh verdade Imp :P
eu já influenciei MUITA GENTE pra ver TWD .-.
kkk eh foda D +++

more_horiz
o tenso é vc andar no shopping e ouvir os animalzinhos falarem os nomes errados, as situações erradas, tudo errado

matar não pode, a unica coisa que se pode fazar é sair de perto

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o pessoal fala q hq > série, mas a morte do shane no quadrinho ficou muito inferior a da serie

acho q esse twd vai ser excecao e tentar melhorar muita coisa dos quadrinhos

O criador da HQ (que esta envolvido na série) falou q na série ele quer aproveitar para mudar algumas coisas que ele se arrependeu de ter feito na HQ.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
o pessoal fala q hq > série, mas a morte do shane no quadrinho ficou muito inferior a da serie

acho q esse twd vai ser excecao e tentar melhorar muita coisa dos quadrinhos

O criador da HQ (que esta envolvido na série) falou q na série ele quer aproveitar para mudar algumas coisas que ele se arrependeu de ter feito na HQ.

Tenho ctz q a 3º temporada vai ser FODASTICA... E terá muita coisa q ngm espera ;x
kkkkkkkkkkkkk chega logo outubro ><' :mbouce:

more_horiz
Bom, ainda estou com um pé atras.
Espero q a série consiga manter a qualidade sem o Frank Darabont. Ele saiu no começo da segunda, mas tudo ainda tinha o dedo dele... agora vamos ver...

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

kkk eh foda D +++

minha esposa começou a ver por causa da galera que vivia comentando, mesma coisa com games of throne e spartacus....

eu falo sendo sincero, nao sou fã de serie nao, mas walking dead é realmente muito bom, mas os quadrinhos é mais "cruel" por assim dizer, o quadrinho li até o numero 30, mas faz tempo...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

kkk eh foda D +++

minha esposa começou a ver por causa da galera que vivia comentando, mesma coisa com games of throne e spartacus....

eu falo sendo sincero, nao sou fã de serie nao, mas walking dead é realmente muito bom, mas os quadrinhos é mais "cruel" por assim dizer, o quadrinho li até o numero 30, mas faz tempo...

Imperfect

Game of thrones foi por influencia q comecei a ler/ver (falando nisso tenho q ler logo e devolver pro Cabelo o livro dele XDDD
maaaaaaaaaaaaas eu espero mto ainda de TWD .-.
achei animal..e acho q poderia ter mais ação xD

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom, ainda estou com um pé atras.
Espero q a série consiga manter a qualidade sem o Frank Darabont. Ele saiu no começo da segunda, mas tudo ainda tinha o dedo dele... agora vamos ver...

Ahhh masss eu achei o ultimo episodio da 2º ANIMALL....
Eu acho q a 3º vai ser FODA tb.. mas eo ainda espero mais ação x)) tah faltando rsrs .-.

more_horiz
nem tenho como discutir pq o ultimo que vi da serie foi o episodio 7..., ano passado ainda... Rindo

mas como falei, das series, é uma das melhores que ja vi, mesmo nao sendo fã de series americanas....

e quanto a ação, creio que muito zumbis pode ficar caro para a serie... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
nem tenho como discutir pq o ultimo que vi da serie foi o episodio 7..., ano passado ainda... Rindo

mas como falei, das series, é uma das melhores que ja vi, mesmo nao sendo fã de series americanas....

e quanto a ação, creio que muito zumbis pode ficar caro para a serie... awesome

Imperfect

Ehh vc nao viu o ultimo episodio pra falar isso mxmo =x
kkkk tah foda D +++ '-' veja logo :33 nao irá se arrepender hehehe
não digo mais zumbis.. falta algoo saca?? ficar so na fazenda chupando dedo e matando zumbi de longe nao rola --' kkkkkkkkkkk AGORA VAI COMEÇAR a ação '-' ASSIM ESPERO neh xP

more_horiz
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

eles estavam na fazenda ainda..., wixi, entao o que vi no spoiler ta certo, chegou a "domadora de zumbi"... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Mas o legal é a questão da organização num lugar onde não tem mais lei nenhuma, tão todos com a morte certa na cabeça e tal..
Teve uns episódios bem calminhos... Mas foi foda o que aconteceu no final.
Parece que a 3ª temp vai ser centrada na prisão do cara lá.. Então vai ser mais vivos vs vivos do que contra walkers mesmo =P

more_horiz
a historia da humanidade, nos grandes desastres, os homens ficam uns contra os outros... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder