Henrico D. Santo escreveu:PQP COMO FAZ SENTIDO!
Leinad escreveu:Em tempo - o Pinguim culpa a familia Wayne pela sua familia ter quebrado financeiramente.
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Em tempo - o Pinguim culpa a familia Wayne pela sua familia ter quebrado financeiramente.
e aqui vai minha pergunta...
vc sabe disso por ler os quadrinhos ou esta indo em base do filme???
Imperfect
Bonatti escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Em tempo - o Pinguim culpa a familia Wayne pela sua familia ter quebrado financeiramente.
e aqui vai minha pergunta...
vc sabe disso por ler os quadrinhos ou esta indo em base do filme???
Imperfect
Q filme?
O unico filme com o Pinguim ele foi criado por Pinguins no esgoto.
Essa informação, até onde eu sei, só tem nos quadrinhos e no jogo.
Imperfect escreveu:no filme nao fala nada????? hmmmmmmmm..., nao lembrava como era a historia...., bem, isso nos quadrinhos é old, perguntei por perguntar...
Imperfect
Bonatti escreveu:Imperfect escreveu:no filme nao fala nada????? hmmmmmmmm..., nao lembrava como era a historia...., bem, isso nos quadrinhos é old, perguntei por perguntar...
Imperfect
Pelo q lembro, não, haha.
No filme ele é um órfão criado por Pinguins no esgoto da cidade (pqp...)
Bonatti escreveu:
No filme ele é um órfão criado por Pinguins no esgoto da cidade (pqp...) e a Mulher Gato morreu caindo do prédio la e vários gatos começaram a morder ou lamber ou sei la ela e ela voltou a vida com 7 (ou 9?) vidas.
Pelo que eu me lembro, era isso.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:
No filme ele é um órfão criado por Pinguins no esgoto da cidade (pqp...) e a Mulher Gato morreu caindo do prédio la e vários gatos começaram a morder ou lamber ou sei la ela e ela voltou a vida com 7 (ou 9?) vidas.
Pelo que eu me lembro, era isso.
puta merda puta merda PUTA MERDA!!!!
Depois criticam o Batman do Nolan!!!!!
Olhem bem como era ANTES dele!!!!!!!!!!