RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
yon
burn1004
Bonatti
Imperfect
Ricardo
Chokko
Henrico D. Santo
LuizHB
Dopefish
Nanaki
14 participantes

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
Acabei de voltar do oftalmo e estou com as pupilas dilatadas, nao to vendo nada, nem sei o que estou escrevendo tbm....

eaproveitem pra me xingar nesse topico pq eu nao vou conseguir ler mesmo !! ( to digitando as escuras, entao nao liguem se tiver erros)

blog show !!! volto quando conseguir ver o mundo novamente :tudobem: :tudobem:

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
odeio essa merda :tudobem:

sorte que é só de 3 em 3 anos q tenho que fazer

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
SE FUDEO NERDÃO

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
Maconheiro, usou colírio errado né? :troll:


Uma vez na vida eu fui no oftolmo e voltei com a pupila dilatada, tenso demais.

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
Dopefish escreveu:
odeio essa merda :tudobem:

sorte que é só de 3 em 3 anos q tenho que fazer


Faço pelo menso 2x/ano

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Dopefish escreveu:
odeio essa merda :tudobem:

sorte que é só de 3 em 3 anos q tenho que fazer


Faço pelo menso 2x/ano


daora olhar pro sol depois, falae

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
beba muita água que melhora mais rápido :troll:

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Maconheiro, usou colírio errado né? :troll:


Usou agua buricada em vez de colirio... awesome

no mais..., boa sorte ae nanaki, ja fiz essa merda umas vezes, é HORRIVEL ficar sem enxergar..., e o pior, vc só ve borrao e fica forçando para distinguir o que e o que nao é no borrão... Rindo

cuidado para nao mija na caixa de sapato pensando que esta na privada hein... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
Ja fiz muito isso por causa de uma emrda q tenho na vista.
É uma bosta.

Also...
VAI SE FODER SEU MERDA!
BOBÃO!
CARA DE PICLES!
LERO LERO, VC NÃO CONSEGUE LER, MOCINHA!
:morrediabo:

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
Dopefish escreveu:
!Chokko escreveu:
Dopefish escreveu:
odeio essa merda :tudobem:

sorte que é só de 3 em 3 anos q tenho que fazer


Faço pelo menso 2x/ano


daora olhar pro sol depois, falae


Sim, daora os olho

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
maneiro uma vez que eu fiz isso daew sem saber
tava na rua sozinha, fui no oftamo achando que era uma consulta normal, de boas... o cara me bota isso
e tipo, eu tinha que voltar mó pedação andando, com várias ruas perigosas e talz...
e vários borrões passando por mim e eu desviando XD

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
burn1004 escreveu:
maneiro uma vez que eu fiz isso daew sem saber
tava na rua sozinha, fui no oftamo achando que era uma consulta normal, de boas... o cara me bota isso
e tipo, eu tinha que voltar mó pedação andando, com várias ruas perigosas e talz...
e vários borrões passando por mim e eu desviando XD


Da última vez eu voltei dirigindo, totalmente Mr. Magoo, hauahuahaahua.

Mas de boa, foi só lembrar de como o primeiro need for speed rodava no meu 486, dirigi até melhor que de costume.

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
Isso é uma merda, ainda mais quando vai de busão e precisa se guiar pra casa depois

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
Ricardo escreveu:

Da última vez eu voltei dirigindo, totalmente Mr. Magoo, hauahuahaahua.

Mas de boa, foi só lembrar de como o primeiro need for speed rodava no meu 486, dirigi até melhor que de costume.


eu ri muuuito alto desse post XD
fiquei imaginando a cena e rindo mais alto ainda XD

yon escreveu:
Isso é uma merda, ainda mais quando vai de busão e precisa se guiar pra casa depois


é e o pior, além de andar pra cacete até o ponto, lá tinha 2 onibus, o 688 e o 687, e eu só podia pegar o 687, digamos que eu sofri um bocado pra achar o onibus certo xD

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
Até que digitou certinho para um ceguinho....

descriptionPupilas dilatadas [blog show] [twitt topic] EmptyRe: Pupilas dilatadas [blog show] [twitt topic]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder