RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GANGUE DAS LOIRAS kkkkkkk'

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Bonatti
Gustavo Ciconello
Imperfect
Dopefish
Leka Cafar
10 participantes

descriptionGANGUE DAS LOIRAS kkkkkkk' EmptyGANGUE DAS LOIRAS kkkkkkk'

more_horiz
Loiras, bonitas, atraentes e a serviço do crime. A delegacia especializada em sequestros-relâmpago de São Paulo investiga uma quadrilha envolvida em mais de 50 crimes. O chefe recrutava belas mulheres para atrair as vítimas. Uma delas já está presa.
A mulher é apontada como uma das chefes da “gangue das loiras” - uma quadrilha formada por cinco mulheres de classe média alta. A polícia já sabe o nome de todas as integrantes. São jovens bonitas que usavam a beleza para atrair as vítimas. A suspeita foi detida na semana passada e teve a prisão preventiva decretada.
Em depoimento, ela contou que entrou para o crime depois de conhecer um homem procurado pela policia por crimes de roubo a condomínios e sequestro-relâmpago. A mulher disse que foi recrutada por ele para selecionar as vítimas. O homem organizava os assaltos usando meninas de boa aparência para entrar nos condomínios, segundo a polícia. Ela disse ainda que o suspeito pedia para que as meninas usassem roupas e bonés semelhantes e de marcas, para que as vítimas, em caso de prisão, não soubessem identificá-las.
De acordo com as investigações, a quadrilha agia desde 2008. Nesse período, é suspeita de ter cometido uma média de três roubos por semana. Os policiais da delegacia especializada em sequestro-relâmpago investigavam o grupo havia dois meses.
O ponto de encontro da “gangue das loiras” era no bairro da Bela Vista, entre as ruas Manoel Dutra com Doutor Luis Barreto. Era onde que a quadrilha planejava as ações. A polícia acredita que a gangue tenha praticado mais de 50 sequestros-relâmpagos. As outras quatro mulheres suspeitas de fazer parte da gangue também tiveram a prisão preventiva decretada por formação de quadrilha.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/03/policia-investiga-atuacao-de-gangue-das-loiras-em-sp.html

.........

descriptionGANGUE DAS LOIRAS kkkkkkk' EmptyRe: GANGUE DAS LOIRAS kkkkkkk'

more_horiz
daora a vida

more_horiz
agora quem vai falar que elas sao burras?????? Rindo

talvez por uma ter sido pega..., mas nos dias de hoje, daqui a pouco teremos as gangues de bebês que roubam farmacias e mercados atras de fraldas e leite ninho... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
Vi essa reportagem agora quando acordei, realmente interessante...

No começo achei que era uma gangue de travestis com perucas amarelas mas depois vi que a bagaça não era tão bizarra assim...

more_horiz
Imperfect escreveu:

talvez por uma ter sido pega..., mas nos dias de hoje, daqui a pouco teremos as gangues de bebês que roubam farmacias e mercados atras de fraldas e leite ninho... :Loloriginal:

Imperfect

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Imp me raxei com seu coments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :Loloriginal:

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Imp me raxei com seu coments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :Loloriginal:

mas do jeito que anda as coisas..., tem gangue de tudo, to me sentindo de novo nos anos 80, quando entrar na gangue era moda... :roleiDrir:

e falando em anos 80...

GANGUE DAS LOIRAS kkkkkkk' Tiras-glauco-2

los tres amigos.....

Imperfect

more_horiz
Vi quando acordei tb, hahahhahah.

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
São jovens bonitas que usavam a beleza para atrair as vítimas.

Não são não...

PQP, o cara faz a caridade, pega a baranga, e ainda é assaltado.

A onde esse mundo vai parar meu deus???

more_horiz
melhor fotenha que consegui de uma delas...

GANGUE DAS LOIRAS kkkkkkk' 1864341

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

no vídeo mostra foto delas..
só uma ou duas que valia um sequestrinho rápido viu...

more_horiz
produção, ou vc´s acham que elas iam para esses esquemas do jeito que acordavam???? :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
yon escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

no vídeo mostra foto delas..
só uma ou duas que valia um sequestrinho rápido viu...

Nenhuma vale sério --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
como falei, produção, nem falei que elas eram bonitas, me desculpem até dizer isso, mas já vi "bandida" mais bonita, bem mais... :roleiDrir:

mas no minimo elas se produziam, e homem é uma desgraça, vê rabo de saia e ja fica doidinho...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
como falei, produção, nem falei que elas eram bonitas, me desculpem até dizer isso, mas já vi "bandida" mais bonita, bem mais... :roleiDrir:

mas no minimo elas se produziam, e homem é uma desgraça, vê rabo de saia e ja fica doidinho...

Imperfect

Exatamente Imp
kkkkkkkkkkkkk :Loloriginal:

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Exatamente Imp
kkkkkkkkkkkkk :Loloriginal:

teve um caso que fiquei sabendo, de um carinha onde eu morava que ele foi fazer um "frete" no interior para uns "bandidos", chegou lá eram 4 mulheres dignas de serem modelos, pelo que me falaram, tanto que todos eles foram presos, e a mulher do cara ia visitar ele na delegacia, e os policias tirando maior lazer..." ah, o gordo que tava com as gostosas???" imagina a cara dessa mulher nesse periodo... Face palm

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder