RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Dopefish
Gabriela Martinelly
AndersonSilva
yon
Leinad
zephyrous
Bonatti
Henrico D. Santo
LuizHB
unclescrooge
Imperfect
Leka Cafar
16 participantes

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
O meu querido tatuador, que estava fazendo a minha fênix nas costas.. Descobri no Sábado que ele se envolveu com droga... com o CRACK

Mas eo ouvi alguém dizer que crack eh droga de pobre kkkkkkk
Ele vem de uma familia ryca com tudo que quer e nao quer....
E ainda se envolve com essas coisas ><''

A única coisa que me conforta eh q nao eh OXI.....

Em fim estou deprimida porque não irei terminar tao cedo essa tattoo :(
Tanto, falta de tatuador FODA como grana .-.

:tudobem:












































:fui: :foreveralone:

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
que mierda..... :(

bem, precisa de um substituto agora né..., que imagina o cara na noia fazendo a tatoo??? :tudobem:

Imperfect

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
foca-se se ele usa dorgas

o que importa é ele terminar o trabalho antes de morrer de overdose

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Imperfect escreveu:
que mierda..... :(

bem, precisa de um substituto agora né..., que imagina o cara na noia fazendo a tatoo??? :tudobem:

Imperfect





Precisoo mas foi ele q desenhoou..Total free hand ;s
O outro tatuador tem q ser FODA PARACARALEO pra tentar terminar essa ><''

@uncle kkkkkkkk Se ele me tatua brisado de crack eo vo eh ganhar belas marcas e outras tattoos de sangue nas costas xD

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
acho que tatuador noiado não é uma opção a ser considerada :tudobem:

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
unclescrooge escreveu:
foca-se se ele usa dorgas

o que importa é ele terminar o trabalho antes de morrer de overdose



Eu tb pensei nisso, ou o cara não vai te tatuar pq ele tá internado ou ele tá zuado já?

Crack se vende igualmente no preço como a cocaína. Então, não é tão de pobre assim.

Mas o vício é maior, gera muito mais dependência e o Crack é composto de restos de cocaína refinada... e esse refinado, leia-se que é coca misturada com cal, remédio vencido e outras porcarias para fazer volume e manter o usuário viciado. Então, dá pra imaginar a podreira do crack...

Mas assim, sobre a tatoo, se o cara tiver compromisso apesar do vício, não vejo problema algum. Mas e o cara é esquisito, então muda mesmo e manda ele se fode! :tudobem:

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:
que mierda..... :(

bem, precisa de um substituto agora né..., que imagina o cara na noia fazendo a tatoo??? :tudobem:

Imperfect





Precisoo mas foi ele q desenhoou..Total free hand ;s
O outro tatuador tem q ser FODA PARACARALEO pra tentar terminar essa ><''

@uncle kkkkkkkk Se ele me tatua brisado de crack eo vo eh ganhar belas marcas e outras tattoos de sangue nas costas xD


Calma ae Leka, acho que você tá sendo precipitada. O cara pode ter um puta vício de merda, mas se o cara tem compromisso em fechar o trampo e faz um ótimo trabalho, porque não continuar com ele? Veja outro resultados dele, recentes... e tire a sua conclusão. Se o cara faz merda, então caia fora. Senão, fica com ele. Afinal, ele é só um tatuador, não é ninguém da sua família e nenhum ente querido, deixa ele morrer, o que importa é a tatoo e nada mais.

Aliás, como vc soube do crack?

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
é, precisa ver se o cara pode acabar o serviço...., pois nao é pq o cara tá no crack que ele perdeu a mão, mas a varios tipos de vicios, e sempre fico preocupado pois so tenho pessimo exemplo sobre quem usa essa droga...

Imperfect

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Esse é o problema.. Ele não tem condições de terminar o trampo nem nada.. ele esta se DETONANDO com o crack --' nao tatua a muiiiiito tempooo e são raros os dias q a familia sabe onde ele se encontra...
Nem se eu quisesse tentar terminar com ele.. msmo noiado... N da =/
mal a familia dele sabe dele, imagina eo xDDD












:foreveralone:

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Paga 3 pedras pra ele q ele termina.... sai até mais barato. :tudobem:

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Esse é o problema.. Ele não tem condições de terminar o trampo nem nada.. ele esta se DETONANDO com o crack --' nao tatua a muiiiiito tempooo e são raros os dias q a familia sabe onde ele se encontra...
Nem se eu quisesse tentar terminar com ele.. msmo noiado... N da =/
mal a familia dele sabe dele, imagina eo xDDD

:foreveralone:

ae fodeu..., nao tem nem o que falar...

dá uma passeada na galeria do rock, tem uns mestres fera lá, de repente podem te ajudar...

Imperfect

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
o tenso é achar tatuador que não gosta das dorgas

mas se acha

quando fiz o meu dargão no braço o cara tava puxando uma mary

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
triste a situação do cara... mas é melhor ir atrás de outro mesmo, tipo, você é de São Paulo? uma amiga e o marido dela são bons tatuadores, se quiser te passo o contato.

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas assim, sobre a tatoo, se o cara tiver compromisso apesar do vício, não vejo problema algum. Mas e o cara é esquisito, então muda mesmo e manda ele se fode! :tudobem:


Henrico D. Santo escreveu:
Calma ae Leka, acho que você tá sendo precipitada. O cara pode ter um puta vício de merda, mas se o cara tem compromisso em fechar o trampo e faz um ótimo trabalho, porque não continuar com ele?


Imperfect escreveu:
é, precisa ver se o cara pode acabar o serviço...., pois nao é pq o cara tá no crack que ele perdeu a mão



O que?
OQUE??
Mas que porra é essa?
A onde vcs vivem? Na Dineylandia?
PORRA! Crack DESTROI a pessoa!
Enquanto ele tiver nessa, perderá compromisso, responsabilidade, concentração, confiabilidade, hombritude, TUDO!
SEM CHANCE de deixar um cara desses tatoar alguém!

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Ah Leka, aí é tenso mesmo, caia fora e procura outro tatuador! Vc é de Sampa? Eu posso tentar ver uns contatos de amigos meus, conheço muitos ilustradores fodas que automaticamente conhecem tatuadores fodas. S eeu souber de algo eu te passo, mas manda esse cara ir se foder!

Geralmente tatuadores são mais doidões mesmo, só na galeria que não mas geralmente em estúdios de tatoo sempre tem um canto cheirando a maconha, mas aí é uma droga completamente diferente do crack...

Crack é roubada mesmo, me afastei de muitos amigos por causa disso!

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder