RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Alohawell Ltda
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
DJANGO
Imperfect
11 participantes

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
Estudante de 15 anos de colégio gaúcho é agredido por ser gay
Aluno de escola estadual em Santo Ângelo diz que pensou em suicídio após sofrer bullying

RIO - Um estudante homossexual de 15 anos do Colégio Estadual Onofre Pires, em Santo Ângelo (RS), está há uma semana sem ir às aulas após ser agredido por um colega de turma. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade gaúcha, na última terça-feira (13). De acordo com a Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul (SERS), o aluno agressor está suspenso pela direção da escola. O adolescente agredido será transferido para a rede particular de ensino. Ambos são alunos do 1º ano do ensino médio. Na tarde desta terça-feira (20), haverá uma reunião com representantes do colégio, do Ministério Público, da Polícia Civil e do governo estadual.

Ainda muito abalado, o adolescente agredido disse que passou a sofrer bullying depois que assumiu sua orientação sexual abertamente na Onofre Pires, onde começou a estudar este ano. As provocações verbais culminaram com as agressões físicas na última semana, que o levaram a pensar em suicídio.

- Ele me deu uma rasteira e me derrubou no chão, começou a me chutar e a me dar socos. Peguei um lápis para me defender, pois ele ameaçou me dar uma facada. Se a diretora da escola não tivesse chegado para me socorrer, talvez isso tivesse acontecido. Tive ferimentos na perna esquerda e nos lábios. A orelha esquerda ficou um pouco deslocada e roxa. Naquela noite, fiquei muito mal e queria me matar. Tentei até cortar meus pulsos. Um dia depois, fui ameaçado de morte por outro colega na rua. Estou com muito medo - relata o estudante.

Segundo Alejandro Jelvez, coordenador estadual dos comitês de prevenção de violência nas escolas da SERS, a reunião de hoje tem como objetivo examinar o boletim de ocorrência e definir os procedimentos a serem tomados.

- A escola já chamou o agressor e sua família informando que ele estava suspenso até a próxima quarta-feira (21). Ele está sendo encaminhado a atividades didáticas e pedagógicas para que faça uma reflexão sobre a agressão que cometeu. Também procuramos preservar a exposição desse adolescente agressor para ações que pudessem acontecer por conta do impacto que isso provocou na cidade. Poderia haver algum tipo de tumulto na escola em repúdio à ação dele - diz Jelvez.

Fonte.:O Globo

na boa, ignorancia pura..., e depois sao contra a orientação nas escolas, e isso acontece desde sempre..., tenho um amigo que no colegial ele ja assumia que era gay, tanto que mora em miami hoje por causa do excesso de pentelhação que ele teve na vida, e resolveu fazer ela em outro lugar (ta vindo mes que vem pra cá e vamos realizar um encontro do meu antigo colegial, se forem todos, seram 23 familias... Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] 239753), ja vi aluno ser agredido por ser "afeminado" apenas, nem ser gay nem nada....

Por isso falo, se não ensina em casa, aprende na escola, mas a obrigação de saber orientar e educar para esse tipo de situação são os pais, e nao a escola, na minha opinião...

Imperfect

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
isso é comum

flw

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
DJANGO escreveu:
isso é comum

flw

eu sei, mas nao deveria né...

kd um deveria ser livre para escolher seu caminho, ser gay ou nao, nao influencia em dizer que a pessoa é má ou boa...

mas o cara que espancou o garoto deveria ser expulso da escola e nao apenas suspenso...

Imperfect

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
isso é comum

flw

eu sei, mas nao deveria né...

kd um deveria ser livre para escolher seu caminho, ser gay ou nao, nao influencia em dizer que a pessoa é má ou boa...

mas o cara que espancou o garoto deveria ser expulso da escola e nao apenas suspenso...

Imperfect


realmente nao deveria, tem que respeitar po

mas isso tem muito, escola é uma selva cara, principalmente estadual

na minha escola da pra matar 1 cara e enterrar no barranco que ngm vai descobrir

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
gaucho... 15 anos.. viado...
achei que tavam acostumados com isso por lá já

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
DJANGO escreveu:

realmente nao deveria, tem que respeitar po

mas isso tem muito, escola é uma selva cara, principalmente estadual

na minha escola da pra matar 1 cara e enterrar no barranco que ngm vai descobrir

nao sei se eu era ingenuo nessa epoca, mas no meu colegial podia ser um pouco selvagem, mas nada para agressao dessa maneira, a maioria eram amigos, tinhamos rivalidade entre horarios, de manha com o pessoal da tarde, mas sempre ficou apenas na tensao, as brigas que tiveram foram por desentendimento, e brigavam longe da escola para nao dar mais encrenca....

sei lá, parece que a galera descobriu que menor nao vai preso, é até dificil ir pra fundação casa, a policia prefere devolver pra familia e falar "problema de vocês"...

@yon - isso foi infame, mas na hora que vi a noticia, pensei o mesmo... awesome

mas o meu erro, nao era em pelotas... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
yon escreveu:
gaucho... 15 anos.. viado...
achei que tavam acostumados com isso por lá já

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


fiquei triste qnd descobri o que é chuca

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
Na real isso (infelizmente) é normal....

Mas me explica meu caro Imp o que você quer dizer com orientação??? aqueles vídeos horríveis???

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
DJANGO escreveu:
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
isso é comum

flw

eu sei, mas nao deveria né...

kd um deveria ser livre para escolher seu caminho, ser gay ou nao, nao influencia em dizer que a pessoa é má ou boa...

mas o cara que espancou o garoto deveria ser expulso da escola e nao apenas suspenso...

Imperfect


realmente nao deveria, tem que respeitar po

mas isso tem muito, escola é uma selva cara, principalmente estadual

na minha escola da pra matar 1 cara e enterrar no barranco que ngm vai descobrir


Django estuda na South Park Elementary School

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
Sei lá, qto mais gay melhor, sobra mais mulher. :;bigode;:

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
Na boa, cara que bate em veado é enrustido.

Simples assim.

É tesão reprimido.

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Na real isso (infelizmente) é normal....

Mas me explica meu caro Imp o que você quer dizer com orientação??? aqueles vídeos horríveis???

orientação mesmo..., esclarecer as duvidas da vida, e nao na escola, e sim em casa..., os pais tem que começar com isso, e nao a escola, simples assim...

@leinad - concordo e muito contigo... :roleiDrir:

@dope - vc realmente tem os melhores comentarios do forum.... :Loloriginal: so queria saber quem é do django, acho que ele é o butters.... awesome

Imperfect

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Na real isso (infelizmente) é normal....

Mas me explica meu caro Imp o que você quer dizer com orientação??? aqueles vídeos horríveis???

orientação mesmo..., esclarecer as duvidas da vida, e nao na escola, e sim em casa..., os pais tem que começar com isso, e nao a escola, simples assim...

Imperfect


Entendi.... Mas ai mora um outro problema: Que pai vai no mundo vai sentar com o filho e falar "filhão, se gosta de meninos tudo bem por assim, assim e assado"??? Eu num vejo isso. Agora sobre aceitar diferenças, as vezes nem os pais aceitam e mesmo que não tenha preconceito, uma hora ou outra vai soltar um "viado" de maneira pejorativa e até inconsciente.

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder