Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Na real isso (infelizmente) é normal....
Mas me explica meu caro Imp o que você quer dizer com orientação??? aqueles vídeos horríveis???
orientação mesmo..., esclarecer as duvidas da vida, e nao na escola, e sim em casa..., os pais tem que começar com isso, e nao a escola, simples assim...
Imperfect
Entendi.... Mas ai mora um outro problema: Que pai vai no mundo vai sentar com o filho e falar "filhão, se gosta de meninos tudo bem por assim, assim e assado"??? Eu num vejo isso. Agora sobre aceitar diferenças, as vezes nem os pais aceitam e mesmo que não tenha preconceito, uma hora ou outra vai soltar um "viado" de maneira pejorativa e até inconsciente.
pior que eu sei que vc tem suas razoes mesmo...
mas isso tem que mudar, meus pais pagaram um papel ridiculo comigo quando quiseram falar de sexo..., primeiro, em vez do meu pai, veio minha mãe... e o papo dela, eu tinha 10 anos na epoca, parecia que eu tinha 5 anos..., e ja fui respondendo tudo que ela falava, ae os dois travaram durante anos, meus pais so voltaram a falar de sexo comigo quando comecei a levar namorada em casa, com + de 20 anos já...
sorte que sempre fui consciente, e meu irmão tbm..., mas se dependesse deles..., wixi..., meu pai achava que eu era "viado" até meus 22 anos de idade...
tem coisa que é melhor deixar no passado, concordo, mas por ter vivido situações que poderiam ser evitada (meu pai bebado na festa de casamento de uma grande amiga minha falando em alto e bom som que o filho dele era viado pq nao conseguia pegar uma garota, sendo que a mesma estava do meu lado....), por isso, creio que a conversa tem que ser franca, apenas isso, nunca minta para o seu filho, se ele ver algo, fale a verdade, e nao invente..., vai poupar muita saliva, vai por mim...
Imperfect