RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Alohawell Ltda
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
DJANGO
Imperfect
11 participantes

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] - Página 2 EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Na real isso (infelizmente) é normal....

Mas me explica meu caro Imp o que você quer dizer com orientação??? aqueles vídeos horríveis???

orientação mesmo..., esclarecer as duvidas da vida, e nao na escola, e sim em casa..., os pais tem que começar com isso, e nao a escola, simples assim...

Imperfect

Entendi.... Mas ai mora um outro problema: Que pai vai no mundo vai sentar com o filho e falar "filhão, se gosta de meninos tudo bem por assim, assim e assado"??? Eu num vejo isso. Agora sobre aceitar diferenças, as vezes nem os pais aceitam e mesmo que não tenha preconceito, uma hora ou outra vai soltar um "viado" de maneira pejorativa e até inconsciente.

pior que eu sei que vc tem suas razoes mesmo...

mas isso tem que mudar, meus pais pagaram um papel ridiculo comigo quando quiseram falar de sexo..., primeiro, em vez do meu pai, veio minha mãe... Face palm e o papo dela, eu tinha 10 anos na epoca, parecia que eu tinha 5 anos..., e ja fui respondendo tudo que ela falava, ae os dois travaram durante anos, meus pais so voltaram a falar de sexo comigo quando comecei a levar namorada em casa, com + de 20 anos já... Rindo

sorte que sempre fui consciente, e meu irmão tbm..., mas se dependesse deles..., wixi..., meu pai achava que eu era "viado" até meus 22 anos de idade...

tem coisa que é melhor deixar no passado, concordo, mas por ter vivido situações que poderiam ser evitada (meu pai bebado na festa de casamento de uma grande amiga minha falando em alto e bom som que o filho dele era viado pq nao conseguia pegar uma garota, sendo que a mesma estava do meu lado....), por isso, creio que a conversa tem que ser franca, apenas isso, nunca minta para o seu filho, se ele ver algo, fale a verdade, e nao invente..., vai poupar muita saliva, vai por mim...

Imperfect

descriptionAgressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers] - Página 2 EmptyRe: Agressão News - Estudante é espancado no RS por assumir que é gay[+novo user do retrogaymers]

more_horiz
Imperfect escreveu:
pior que eu sei que vc tem suas razoes mesmo...

mas isso tem que mudar, meus pais pagaram um papel ridiculo comigo quando quiseram falar de sexo..., primeiro, em vez do meu pai, veio minha mãe... Face palm e o papo dela, eu tinha 10 anos na epoca, parecia que eu tinha 5 anos..., e ja fui respondendo tudo que ela falava, ae os dois travaram durante anos, meus pais so voltaram a falar de sexo comigo quando comecei a levar namorada em casa, com + de 20 anos já... Rindo

sorte que sempre fui consciente, e meu irmão tbm..., mas se dependesse deles..., wixi..., meu pai achava que eu era "viado" até meus 22 anos de idade...

tem coisa que é melhor deixar no passado, concordo, mas por ter vivido situações que poderiam ser evitada (meu pai bebado na festa de casamento de uma grande amiga minha falando em alto e bom som que o filho dele era viado pq nao conseguia pegar uma garota, sendo que a mesma estava do meu lado....), por isso, creio que a conversa tem que ser franca, apenas isso, nunca minta para o seu filho, se ele ver algo, fale a verdade, e nao invente..., vai poupar muita saliva, vai por mim...

Imperfect

Eu concordo que dialogo não só é importante como fundamental em absolutamente tudo. Mas existem tabus ai, é constrangedor falar de sexo com os pais e vice-versa, fora que como você mesmo tem a exp, nem sempre os pais sabem o que torna pior ainda....

more_horiz
Eu concordo que dialogo não só é importante como fundamental em absolutamente tudo. Mas existem tabus ai, é constrangedor falar de sexo com os pais e vice-versa, fora que como você mesmo tem a exp, nem sempre os pais sabem o que torna pior ainda....

mas o problema é esse, nao pode ter medo de se constrager..., o que achei errado dos meus pais que eles eram daqueles que minimizavam as coisas, por exemplo, via alguem se beijando apaixonadamente, eu perguntava, mae, o que eles estao fazendo, minha mae,. ah, tao brincando...

esse tipo de coisa que tem que acabar, pq com a sinceridade desde sempre, o assunto como sexo acaba saindo mais "naturalmente", nao estou falando que é facil, mas to falando que é necessario....

Imperfect

more_horiz
yon escreveu:
gaucho... 15 anos.. viado...
achei que tavam acostumados com isso por lá já

normal

more_horiz
Dopefish escreveu:
DJANGO escreveu:
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
isso é comum

flw

eu sei, mas nao deveria né...

kd um deveria ser livre para escolher seu caminho, ser gay ou nao, nao influencia em dizer que a pessoa é má ou boa...

mas o cara que espancou o garoto deveria ser expulso da escola e nao apenas suspenso...

Imperfect

realmente nao deveria, tem que respeitar po

mas isso tem muito, escola é uma selva cara, principalmente estadual

na minha escola da pra matar 1 cara e enterrar no barranco que ngm vai descobrir

Django estuda na South Park Elementary School

:Loloriginal:

o bagui la é louco mesmo

more_horiz
yon escreveu:
gaucho... 15 anos.. viado...
achei que tavam acostumados com isso por lá já

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder