RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Interessa? news]Pokemon Sapphire(J) - GBA

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Imperfect
Dopefish
Fúria
8 participantes

description[Interessa? news]Pokemon Sapphire(J) - GBA Empty[Interessa? news]Pokemon Sapphire(J) - GBA

more_horiz
dae fellas

tô com esse Pokemon de GBA encostado aqui, queria trocar por um outro de GBA mesmo

a quem interessar, fica ae o tópico, tb fora criado na seção de Classificados(http://www.retrogamesbrasil.com/t11286-troco-vendo-pokemon-sapphirej-gba-atualizado-com-fotos)

FOTOS

[Interessa? news]Pokemon Sapphire(J) - GBA 418357_266425666773940_100002195274609_609777_1885315527_n

[Interessa? news]Pokemon Sapphire(J) - GBA 418425_266425890107251_100002195274609_609779_1342398538_n

[Interessa? news]Pokemon Sapphire(J) - GBA 429440_266426040107236_100002195274609_609781_128708878_n

[Interessa? news]Pokemon Sapphire(J) - GBA 428015_266426250107215_100002195274609_609783_201809938_n

description[Interessa? news]Pokemon Sapphire(J) - GBA EmptyRe: [Interessa? news]Pokemon Sapphire(J) - GBA

more_horiz
queria se fosse no idioma da rainha

description[Interessa? news]Pokemon Sapphire(J) - GBA EmptyRe: [Interessa? news]Pokemon Sapphire(J) - GBA

more_horiz
hmmmmmm...

nao tenho GBA... :tudobem:

bem, aqui ou no FB deve aparecer alguem...

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:
queria se fosse no idioma da rainha

:( ninguém quer por ser Japa... que diacho

Imperfect escreveu:
hmmmmmm...

nao tenho GBA... :tudobem:

bem, aqui ou no FB deve aparecer alguem...

Imperfect

postei no feicibúquio e ninguém demonstrou interesse ainda heheh

vou continuar

eu pensei em ir até a sta.efigênia, mas lá os caras tb detestam jogo Japonês

more_horiz
Fúria vou ver se acho alguém q queira, qualquer coisa mando mp

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Fúria vou ver se acho alguém q queira, qualquer coisa mando mp

belezura manolo 8)

more_horiz
Caso alguém queira comprar, qual o preço?

more_horiz
tenho 3 pirulito do zorro

aceita?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Caso alguém queira comprar, qual o preço?

olha, eu na verdade opto por uma troca

por um dos jogos da lista abaixo, de GBA mesmo:

Castlevania: Aria of Sorrow(Preferência!)

Street Fighter Alpha 3

Metroid: Zero Mission ou Fusion(Preferência!)

Samurai Jack: Amulet of Time(Preferência!)

Naruto: Ninja Council 2

caso não tenha, faço R$35 merréis ^^ fora frete, mas acho que se for alguém de SP dá pra negociar em alguma estação de metrô

more_horiz
DJANGO escreveu:

aceita?

[Interessa? news]Pokemon Sapphire(J) - GBA Memes_NO__44551_zoom

more_horiz
Fúria escreveu:
DJANGO escreveu:

aceita?

[Interessa? news]Pokemon Sapphire(J) - GBA Memes_NO__44551_zoom

[Interessa? news]Pokemon Sapphire(J) - GBA Yes-meme-rage-face

more_horiz
interessa botar na area certa??? e os moderadores ajudarem? :morrediabo:

more_horiz
Alohawell escreveu:

Ele já colocou....

veja q o minino ta em pânico....abraça ele forte aloha

more_horiz
Alohawell escreveu:

mas já tem um no Classificados

só criei este pro pessoal do save point ver

quase ninguém acessa o Classificados, por isso criei um no SP com o link do tpc original

more_horiz
Recomendo que mande MP para o Chokko, Kaneda, Nanaki, Putz e Luke...
Salvo engano, são os users daqui que manjam japones/estudaram japones.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder