RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

10k no cabelo.., avaliem....

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
LuizHB
Alohawell Ltda
Kaneda
Ricardo
yon
Henrico D. Santo
Dopefish
Nanaki
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Imperfect
15 participantes

description10k no cabelo.., avaliem.... - Página 2 EmptyRe: 10k no cabelo.., avaliem....

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pra limpar o cu deve ser complicado


morri

description10k no cabelo.., avaliem.... - Página 2 EmptyRe: 10k no cabelo.., avaliem....

more_horiz
Ricardo escreveu:
Aqui no Brasil vende por mais de 10k fácil

Uma amiga minha tinha o cabelo na linha de cintura, bem cuidado e virgem (sem tintura, sem alisamento). Ofereceram uma grana na época.

Desse tamanho aí então, vende com certeza.

vish...

bem, nao manjo disso, mas se vale, bele, e acho que questao de ser encaracolado ou nao, pouco importa, e sim se o cabelo é bom ou nao... Rindo

@kaneda - é do rio ae meu caro, ja chega dando oferta de 50 conto no cabelo e pega pra vc... :troll:

Imperfect

description10k no cabelo.., avaliem.... - Página 2 EmptyRe: 10k no cabelo.., avaliem....

more_horiz
yon escreveu:
Ricardo escreveu:
Aqui no Brasil vende por mais de 10k fácil

Uma amiga minha tinha o cabelo na linha de cintura, bem cuidado e virgem (sem tintura, sem alisamento). Ofereceram uma grana na época.

Desse tamanho aí então, vende com certeza.


virgem? pago 10k tb!


Virgem era o cabelo dela. E só. :tudobem:

description10k no cabelo.., avaliem.... - Página 2 EmptyRe: 10k no cabelo.., avaliem....

more_horiz
10k no cabelo.., avaliem.... - Página 2 God-Save-The-Queen-PoA-RockBox-2011-05

description10k no cabelo.., avaliem.... - Página 2 EmptyRe: 10k no cabelo.., avaliem....

more_horiz
venderia sem pensar! Shocked

description10k no cabelo.., avaliem.... - Página 2 EmptyRe: 10k no cabelo.., avaliem....

more_horiz
10 k porra

vo deixa meu cabelo crescer

description10k no cabelo.., avaliem.... - Página 2 EmptyRe: 10k no cabelo.., avaliem....

more_horiz
Dá pra ela vender e comprar uma peruca...

description10k no cabelo.., avaliem.... - Página 2 EmptyRe: 10k no cabelo.., avaliem....

more_horiz
se ela subir num busão ela tá fudida

description10k no cabelo.., avaliem.... - Página 2 EmptyRe: 10k no cabelo.., avaliem....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder