RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tô trabalhando ouvindo esse CD

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Nanaki
Antonio Neto
Imperfect
Dopefish
Leinad
9 participantes

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyTô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
Tô trabalhando ouvindo esse CD A_native_in_black


Na boa, é um dos pouquissimos Cds de tributo que eu gosto.
E, que eu me lembre, o mais foda!

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
nunca ouvi

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
so fera no tributo hein..., irei baixar para conferir...

Imperfect

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
conheço e nao curto covers

vale a pena ouvir pelos nomes envolvidos... halford, bruce, sepultura, ozzy, megadeth, faith no more...

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
conheço e nao curto covers

vale a pena ouvir pelos nomes envolvidos... halford, bruce, sepultura, ozzy, megadeth, faith no more...


Eu tb nao curto tributos.

Esse cd é.... "diferente".

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
porra eu acho esse cd de tributo mto loco !!! (sei que a maioria dos tributos nao prestam, mas esse eu achei legal)

a versao de war pigs do faith no more ficou bem legal !!!


faz tempo que nao ouço esse cd, massa leinad, valeu por me lembrar

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
Faltaram qualquer um dos Covers q o Iced Earth fez do Sabbath.
Acho q o Cover da MUSICA Black Sabbath deles é um dos melhores covers q ja ouvi.
E War Pigs do Faith No More tb!

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz


descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
Bonatti escreveu:
Faltaram qualquer um dos Covers q o Iced Earth fez do Sabbath.
Acho q o Cover da MUSICA Black Sabbath deles é um dos melhores covers q ja ouvi.
E War Pigs do Faith No More tb!


essa versao tem nesse cd que o leinad falou

esse cd é de 94, o iced earth ja tinha feitos os covers nessa epoca ? (curiosidade )

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
Nanaki escreveu:
Bonatti escreveu:
Faltaram qualquer um dos Covers q o Iced Earth fez do Sabbath.
Acho q o Cover da MUSICA Black Sabbath deles é um dos melhores covers q ja ouvi.
E War Pigs do Faith No More tb!


essa versao tem nesse cd que o leinad falou

esse cd é de 94, o iced earth ja tinha feitos os covers nessa epoca ? (curiosidade )


Verdade, falta de atenção minha.

E não sabia o ano do CD, então nem tinha feito não.
Os covers do Iced foram Eletric Funeral (no The Melancholy E.P., em 99) e Black Sabbath (no Tribute to the Gods, 2002).
Os 2 covers são fodas pra caralho!
E agora para o novo CD, com o vocal novo, fizeram um cover da Mob Rules, da fase Dio.

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
Mas porque tu postou uma carta de Tarô maninho?

rimkuk

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Mas porque tu postou uma carta de Tarô maninho?

rimkuk


Acho q é a capa do CD.

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
AHHHHHH saquei, valeu Bonatti...

awesome

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
a capa desse cd me da medo

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
sei que é meio off topic, mas esse cover ficou melhor que o original do maiden:



meu cd favorito do iced earth

descriptionTô trabalhando ouvindo esse CD EmptyRe: Tô trabalhando ouvindo esse CD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder