DJANGO escreveu:sei que é meio off topic, mas esse cover ficou melhor que o original do maiden:
meu cd favorito do iced earth
Meu CD favorito da minha banda favorita.
Embora ESSE cover, pqp...
DJANGO escreveu:sei que é meio off topic, mas esse cover ficou melhor que o original do maiden:
meu cd favorito do iced earth
Dopefish escreveu:Electric Funeral na versão do Iced ficou foda demais.
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Faltaram qualquer um dos Covers q o Iced Earth fez do Sabbath.
Acho q o Cover da MUSICA Black Sabbath deles é um dos melhores covers q ja ouvi.
E War Pigs do Faith No More tb!
essa versao tem nesse cd que o leinad falou
esse cd é de 94, o iced earth ja tinha feitos os covers nessa epoca ? (curiosidade )
Verdade, falta de atenção minha.
E não sabia o ano do CD, então nem tinha feito não.
Os covers do Iced foram Eletric Funeral (no The Melancholy E.P., em 99) e Black Sabbath (no Tribute to the Gods, 2002).
Os 2 covers são fodas pra caralho!
E agora para o novo CD, com o vocal novo, fizeram um cover da Mob Rules, da fase Dio.
Bonatti escreveu:Gustavo Ciconello escreveu:Mas porque tu postou uma carta de Tarô maninho?
rimkuk
Acho q é a capa do CD.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Faltaram qualquer um dos Covers q o Iced Earth fez do Sabbath.
Acho q o Cover da MUSICA Black Sabbath deles é um dos melhores covers q ja ouvi.
esse cd é de 94, o iced earth ja tinha feitos os covers nessa epoca ? (curiosidade )
Os covers do Iced foram Eletric Funeral (no The Melancholy E.P., em 99) e Black Sabbath (no Tribute to the Gods, 2002).
E agora para o novo CD, com o vocal novo, fizeram um cover da Mob Rules, da fase Dio.
Não sabia que o Iced Earth era tão... "Sabbath".
Eu tenho impressão deles serem uma banda tão... "Iron Maiden"!
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Faltaram qualquer um dos Covers q o Iced Earth fez do Sabbath.
Iced Earth é minha banda favorita, sou suspeito a falar.
Mas eles tem uma forte influencia do Maiden, mas tem tb um timbre mais "Thrash". Alem do Barlow (vocal que mais gravou com a banda) ter uma voz muito versátil.
Te recomendo pegar o Someting Wicked e o Horror Show para ouvir.... principalmente o Horror Show (q tem alguns coros meio de melódico, mas q pqp, que clima FODA esse album tem).
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Faltaram qualquer um dos Covers q o Iced Earth fez do Sabbath.
Iced Earth é minha banda favorita, sou suspeito a falar.
Mas eles tem uma forte influencia do Maiden, mas tem tb um timbre mais "Thrash". Alem do Barlow (vocal que mais gravou com a banda) ter uma voz muito versátil.
Te recomendo pegar o Someting Wicked e o Horror Show para ouvir.... principalmente o Horror Show (q tem alguns coros meio de melódico, mas q pqp, que clima FODA esse album tem).
Blz, vou pesquisar em casa!
Pesquisar links para download aqui no trampo é foda... :tudobem:
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:Electric Funeral na versão do Iced ficou foda demais.
Iced Earth é uma banda que manda bem nos covers.