RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Expendables 2 não vai ser PG-13 !!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Putz Grila!
yon
D.O.G.S
Bonatti
LuizHB
Galdius
10 participantes

descriptionExpendables 2 não vai ser PG-13 !!!! EmptyExpendables 2 não vai ser PG-13 !!!!

more_horiz
Expendables 2 Will Be Rated R
Sly eliminates the PG-13 rumor.

Quashing the previous rumors that The Expendables 2 would be aiming for a more family friendly PG-13, Sylvester Stallone has confirmed that the film will be getting an R rating after all.

The news comes from Total Film (via The Stallone Zone), which provides the concise quote from Stallone: "After taking in all the odd rumors and hearsay, Expendables 2 is an R."

The call for a PG-13 rating was originally due to co-star Chuck Norris. According to the actor's agreement, there would be no swearing as long as he was appearing in the film. Sly himself even confirmed this back in January.

It's possible that the film will still adhere to Norris's "no swearing" rule. Instead, the rating could have something to do with the film's no doubt excessive violence. Only time will tell if this ends up being the case.

Fonte: http://movies.ign.com/articles/122/1221234p1.html

ÓTIMA NOTÍCIA ao meu ver.

descriptionExpendables 2 não vai ser PG-13 !!!! EmptyRe: Expendables 2 não vai ser PG-13 !!!!

more_horiz
isso é bom, se não nem teria violencia e sangue direito no filme :tudobem:

descriptionExpendables 2 não vai ser PG-13 !!!! EmptyRe: Expendables 2 não vai ser PG-13 !!!!

more_horiz
MELHOR NOTICIA DO ANO!

more_horiz
O primeiro botaram o HYPE nas alturas: foi uma merda.
Prevejo a mesma coisa pra sequencia. Nao ponho a mao no fogo pelo Sly e sua trupe. Foi-se o tempo.
Baixarei com vigor numa torresmaria quando a poeira baixar.

more_horiz
cachorron escreveu:
Prevejo a mesma coisa pra sequencia. Nao ponho a mao no fogo pelo Sly e sua trupe. Foi-se o tempo.

foi uma merda

foi uma merda

foi uma merda

AHN?? Tá loco seu cachorro??? vai ver 101 dálmatas então! :morrediabo:

more_horiz
pra quem viveu assistindo commando, os 3 primeiros rambos,
até stallone cobra que era assumidamente tosco e demais porradarias
oitentisticas, me desculpe mexer na ferida, mas mercenários 1 foi uma
merda sim. e das grandes. não passa de filme mediano.
no entanto, pro auê que foi devido ao elenco "dos sonhos", ficou MUITO
abaixo do que se esperava sim. pelo menos pros fãs.
Sly na direção foi ridículo (guerra numa republiqueta de bananas com ditador
made in paraguai), jet li virou figurante, lundgreen virou uma cachaceiro
vira-cassaca inútil a trama e a cena entre sly-willis-schwarza foi uma piada
de mau-gosto, cúmulo da tosquice (além de terem capitalizado em cima, numa propaganda enganosa). Sorry, mas se isso é filme de ação bom, tenho medo do que é realmente ruim. Rindo
de resto, se qualquer um aqui pegar um filme de esquadrão, até o fraco Navy Seals de 1990 é mais autêntico...
Mas "gosto" é gosto. :foreveralone:

more_horiz
Esperando ardentemente por esse filme :acepted:

more_horiz
como gosto de filmes pra macho macho anos 80 awesome

eu quero ver esse filme em R vermelho sangue

tiros, explosões, cabeças rolando, porrada, ...

chuck norris virou evangelico e ficou chato

porrada nas ideias

more_horiz
cachorron escreveu:

O primeiro foi FODA PRA CARALHO!
E o Sly, depois do maravilhoso Rocky 6, boto fé em tudo oq ele faz.

Passou o tempo e ninguém fez filmes brucutus fodas como esses caras.... povo muito fraquinho.... tem q voltar eles para ensinarem a galera a fazer filme de macho de novo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
cachorron escreveu:

O primeiro foi FODA PRA CARALHO!

Passou o tempo e ninguém fez filmes brucutus fodas como esses caras.... povo muito fraquinho.... tem q voltar eles para ensinarem a galera a fazer filme de macho de novo.

isso ai.

more_horiz
cachorron escreveu:
pra quem viveu assistindo commando, os 3 primeiros rambos,
até stallone cobra que era assumidamente tosco e demais porradarias
oitentisticas, me desculpe mexer na ferida, mas mercenários 1 foi uma
merda sim. e das grandes. não passa de filme mediano.
no entanto, pro auê que foi devido ao elenco "dos sonhos", ficou MUITO
abaixo do que se esperava sim. pelo menos pros fãs.
Sly na direção foi ridículo (guerra numa republiqueta de bananas com ditador
made in paraguai), jet li virou figurante, lundgreen virou uma cachaceiro
vira-cassaca inútil a trama e a cena entre sly-willis-schwarza foi uma piada
de mau-gosto, cúmulo da tosquice (além de terem capitalizado em cima, numa propaganda enganosa). Sorry, mas se isso é filme de ação bom, tenho medo do que é realmente ruim. Rindo
de resto, se qualquer um aqui pegar um filme de esquadrão, até o fraco Navy Seals de 1990 é mais autêntico...
Mas "gosto" é gosto. :foreveralone:

Cresci assistindo todos esses filmes e discordo completamente de vc.
Mercenários é uma clara homenagem aos anos 80.
E o personagem do Lundgreen é o mais fodão do filme!

more_horiz
unclescrooge escreveu:

porrada nas ideias

Chuck Norris é um mala. Tem as piadas e tal, mas como pessoa ele é um pau no cu.

Concordo, filme tem q ter violência absurda!
Mas espero efeitos melhores pq o do 1 é uma bosta, principalmente aquele sangue. Os efeitos do Rambo 4 são BEM melhores.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Não fazer filmes de brucutus mais?

Todos os filmes de brucutus foram pra Europa e Ásia. O mais próximo que Hollywood fez foram os 3 carga explosiva com o Statham (que mal entram nesse estilo original proposto) e do John Cena (Matt Damon com o dobro do tamanho e 1/10 do talento... Expendables 2 não vai ser PG-13 !!!! 2314298090 ).

Expendables 2 não vai ser PG-13 !!!! John_cena2
Pelo menos ele sabe pegar muié.

Quem curte mais que a média, foi atrás (o que não é tanto meu caso) e sabe que o gênero continuou por lá. Só não teve publicidade igual aos americanos por motivos óbvios.

Rocky 6 (Rocky Balboa o caralho) e Rambo 4 (John Rambo o caralho) só saíram por grana mesmo, pois Sly admitiu não conseguir mais papel em Hollywood e precisava de grana. Com mercenários, foi a mesmíssima coisa. Mas já estão falando de Rambo 5... Piada: deixem o cara descansar de vez. :foreveralone:

unclescrooge escreveu:
porrada nas ideias

Concordo, mas os tempos são outros. Sly falou que entrou nessa somente por causa da grana.
E é sabido que filmes +18 tem bilheteria baixa devido a restrição de público. Não que pra mim faça diferença. :roleiDrir:
Pior foi Van Damme que fez documentário cabeça sobre o bullying que sofreu na carreira por ser lutador e, somente agora, assumir o papel todo pimpão no mercenários 2. Cuspiu no prato que comeu.
É meu amigo, apesar do saudosismo aqui ser forte, dim-dim ainda fala bem mais alto.
E Chuck Norris ficou assim depois de terem transformado ele em Deus na internet. Queria o que? Rindo

Bonatti escreveu:
Mercenários é uma clara homenagem aos anos 80.

E onde eu disse que não é? Rindo
Só o fato de ter saído, já mostra isso (embora o real motivo tenha sido cascalho mesmo. Acho que todos sabem que ninguem ta ali pelos fãs, principalmente o Sly).
Agora, se ficou bom ou não, aí já são outros 500.

Bonatti escreveu:
E o personagem do Lundgreen é o mais fodão do filme!

Expendables 2 não vai ser PG-13 !!!! Sxf01517
Bitch, please. :tudobem:

Última edição por cachorron em Qua 21 Mar 2012, 09:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
não big dog, chuck norris virou Evangelico mesmo, igreja, dizimo, e o escambau

ref ao JCVD, o cara fez alguns filmes bonz, mas fez tambem muito filme ruim.

-
os tempos são outros pra quem acha que comedia é insulto. Filme de ação tem que ter porrada mesmo, sangue. Os frescos hipocritas americanos não aguentam um sanguinho

more_horiz
unclescrooge escreveu:
não big dog, chuck norris virou Evangelico mesmo, igreja, dizimo, e o escambau

I know, man. Tava zoando. Trocadilho

unclescrooge escreveu:
os tempos são outros pra quem acha que comedia é insulto. Filme de ação tem que ter porrada mesmo, sangue. Os frescos hipocritas americanos não aguentam um sanguinho

Lógico. Arco Íris

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder