RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTerry Crews e Dolph Lundgren apresentam Expendables 2: The Game EmptyTerry Crews e Dolph Lundgren apresentam Expendables 2: The Game

more_horiz
Terry Crews e Dolph Lundgren apresentam Expendables 2: The Game Ads_ex28

A adaptação para games de Os Mercenários 2 teve um vídeo vazado, que não mostrou nada de impressionante. Mas agora, a Ubisoft resolveu fazer o anúncio oficial, chamando você para jogar de uma forma que é difícil de negar.

Terry Crews e Dolph Lundgren torturam um pobre noob que conseguiu fazer com que o time dos personagens composto por Barney Ross (Sylvester Stallone), Yin Yang (Jet Li), Hale Caesar (Crews) e Gunnar Jensen (Lundgren) morresse de uma forma pífia.

Mesmo que você não goste de jogos no estilo, dos gráficos um tanto datados e de visão isométrica, é difícil dizer não para estes dois, né? O jogo chega em 17 de agosto na Xbox Live e PSN. O roteiro vai seguir o sequestro de um bilionário chinês, a desculpa perfeita para um resgate mega explosivo.

Jovem Nerd

descriptionTerry Crews e Dolph Lundgren apresentam Expendables 2: The Game EmptyRe: Terry Crews e Dolph Lundgren apresentam Expendables 2: The Game

more_horiz
Essa franquia tinha de tudo para virar um jogo fodão, mas vamos ver.
Foda é lançarem junto com o filme, sempre sai corrido, mas pelo visto é jogo apra Download, logo, pode ser q saia algo mais simples e funcional doq se tentassem fazer um AAA com pouco tempo. Sorriso

Só espero no futuro lançarem um jogo fodão deles!

descriptionTerry Crews e Dolph Lundgren apresentam Expendables 2: The Game EmptyRe: Terry Crews e Dolph Lundgren apresentam Expendables 2: The Game

more_horiz
Pelo jeito vai ser um game menor, sem muito comprometimento.

E vai vender, anotem!

more_horiz
o jogo parece ser bom !! gosto de jogos nesse estilo, são bons para passar o tempo !

esse terry crews é foda, só dou risada com esse cara

more_horiz
Nanaki escreveu:
o jogo parece ser bom !! gosto de jogos nesse estilo, são bons para passar o tempo !

Então, é o tipo de game descompromissado, bem legal pelo jeito, alá Choplifter HD.

Confesso que quando vazou o vídeo eu fiquei com preconceito, mas agora vi que o game parece ser mais divertido e aceitável, pela proposta simples.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nanaki escreveu:

Então, é o tipo de game descompromissado, bem legal pelo jeito, alá Choplifter HD.

Confesso que quando vazou o vídeo eu fiquei com preconceito, mas agora vi que o game parece ser mais divertido e aceitável, pela proposta simples.

achei parecido com dead nation, você chegou a jogar ?

daquele bando de jogo de zumbi no estilo, "dead nation" é o melhor na minha opinião

more_horiz
Dead Nation, Alien Swarm, tem um dos Caça Fantasmas tb.... tem bastante jogo nesse estilo.

Como eu disse, por ser um jogo corrido pra sair com o filme preferi ver eles fazendo algo mais minimalista, porem funcional, como esse doq se tentassem fazer algo muito caro.

Mas ainda sonho com um jogo AAA do filme.... se pa passando anos antes do primeiro! Daria pra fazer algo fodão!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder