RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Henrico D. Santo
Nanaki
Jail
Imperfect
DJANGO
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
dukemagus
unclescrooge
yon
Alohawell Ltda
Galdius
17 participantes

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
O bilionário Eike Batista, pai do empresário Thor Batista, 20, confirmou pelo Twitter na noite desta quarta-feira (21) que contratou o ex-ministro da Justiça e advogado criminalista, Márcio Thomaz Bastos, para defender o filho no caso do atropelamento e morte de um ciclista no último sábado (17).

Qestionado por um internauta, Eike disse na rede social: "Só contrato o melhor. Algum problema?".

Bastos foi ministro da Justiça entre 2003 e 2007, durante o primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e por três meses do segundo mandato.

Noticia completa em: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/03/21/eike-contrata-ex-ministro-da-justica-para-defender-thor-em-caso-de-atropelamento.htm

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
podia bater no meu carro..

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
alguém imaginou algo menor que isso?
Ia chamar defensor público??

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
quem deve teme

se fosse algum parente meu esse thor estaria morto agora

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Qestionado por um internauta, Eike disse na rede social: "Só contrato o melhor. Algum problema?".


Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor F0WJ1

convenhamos, o caso acabou quando foi o thor que bateu. se a família da vítima teimar, vão acabar sendo processados pelo cara atropelado ter ferrado o carro do guri...

aliás, a carinha dele com todo esse caso:

Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor Thor%2Bbatista

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Segundo a familia o Thor tá tendo problemas psicológicos por causa do acidente...



Maldita Midgard

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
ah velho.. Eu n condeno o cara até averiguarem tudo certinho não.
Só pq é filho de rico já tão chamando ele de babaca na tv e tudo mais...

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Segundo as infos que nós temos, o cara tentou ultrapassar um ônibus/caminhão pelo acostamento e ele nem carta deveria ter já que acumulou um monte de multa por dirigir em alta velocidade.

Qualquer um aqui ou os pais de qualquer um aqui iriam fazer o mesmo que o Eike por um filho....

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Cara exibido, que gosta de ostentar, acho um saco.
Cara exibido, que gosta de ostentar e ainda comprar os outros, acho pior ainda.
Mas deveria ficar esperto, pois qualquer um pode receber uma bala no meio da testa - e pra escapar disso, nem com o melhor advogado do mundo.
Fica esperto, Thor. Mundo anda muito doido hoje em dia, gente fazendo justiça com as próprias mãos.

Melhor nick da historia!! escreveu:
Segundo as infos que nós temos, o cara tentou ultrapassar um ônibus/caminhão pelo acostamento e ele nem carta deveria ter já que acumulou um monte de multa por dirigir em alta velocidade.
Qualquer um aqui ou os pais de qualquer um aqui iriam fazer o mesmo que o Eike por um filho....

Eu não, pois ANTES não daria vida de rei pra esse moleque.

Faria como o Antonio Emírio de Moraes (outro dos homens mais ricos desse país): quer trabalhar? Ok. Vai acordar cedo, ir pro almoxarifado da empresa e crescer ao longo de anos, nada de mao beijada, nada de virar "empresario aos 18 anos". Se for facilitar, deixaria o filho ir pro trabaho de UNO MILE, como ele fazia, e não com carro de 2kk.

Galera vê o problema AGORA, mas a coisa se arrasta lá de trás (e de outras não sei quantas multas não computadas).

yon escreveu:
ah velho.. Eu n condeno o cara até averiguarem tudo certinho não.
Só pq é filho de rico já tão chamando ele de babaca na tv e tudo mais...

É pessoa pública e gosta de ser assim. Agora aguenta. Simples assim.
E outra... Olha o histórico do fulaninho... Olha o arregaço que fez no carro pra quem tava "abaixo do limite permitido"... Olha as maracutaias que fizeram no início da investigação. Todos tem direito a julgamente? Sem dúvida. Mas também prefiro sempre olhar pro lado da vítima - e nesse caso, logicamente não é o moleque, fora o fato de não ser um caso comum pelo papai dele.

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
@Cachorron: Eu entendo que esse moleque ai teve vida de rei, mas o atípico na historia não é o Eike dar vida de rei para um filho dele e sim o AEM não dar moleza.... No caso (vamos fingir que) o filho dele corre o risco de ir para a cadeia e você acha que para dar exemplo ele deve deixar o próprio filho se foder???

Não estou dizendo que ele não tenha que pagar pelo que fez, muito pelo contrario acho que a justiça tem que ser feita e isso ser usado de exemplo, mas dizer que o Eike está errado de pagar os mais caros advogados pra salvar a pele do filho isso eu não digo....

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
yon escreveu:
ah velho.. Eu n condeno o cara até averiguarem tudo certinho não.
Só pq é filho de rico já tão chamando ele de babaca na tv e tudo mais...

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
incrivel é a velocidade que a bicicleta estava - 300km/h. Coitado do Thor por ter seu carro destruido já que ele tava a 20km/h

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
unclescrooge escreveu:
incrivel é a velocidade que a bicicleta estava - 300km/h. Coitado do Thor por ter seu carro destruido já que ele tava a 20km/h


é a bicicleta do goku... :roleiDrir:

mas esse caso ainda vai dar o que falar, quando ao eike, o cara tem cacife para bancar, entao, ele vai bancar, agora, o que exatamente aconteceu, nao sei, tem muita coisa nessa historia que está estranha, acho que só a policia (socorro...) vai poder realmente esclarecer....

se nao fosse a midia, o eike ja teria comprado o caso e isso nem seria mais comentado...

Imperfect

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
incrivel é a velocidade que a bicicleta estava - 300km/h. Coitado do Thor por ter seu carro destruido já que ele tava a 20km/h


é a bicicleta do goku... :roleiDrir:

mas esse caso ainda vai dar o que falar, quando ao eike, o cara tem cacife para bancar, entao, ele vai bancar, agora, o que exatamente aconteceu, nao sei, tem muita coisa nessa historia que está estranha, acho que só a policia (socorro...) vai poder realmente esclarecer....

se nao fosse a midia, o eike ja teria comprado o caso e isso nem seria mais comentado...

Imperfect


na hora que pegaram o carro na delegacia e disseram que o carro estava disponivel para a pericia a qualquer momento

naquela hora eu vi a pizza sendo colocada no forno

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
pode ser verdade...

so o fato do carro nao ter sido periciado no local do acidente ja abre margem..., se o advogado da familia do atropelado for um pouco esperto, ja vai usar isso para foder o thor...

Imperfect

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder