RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Henrico D. Santo
Nanaki
Jail
Imperfect
DJANGO
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
dukemagus
unclescrooge
yon
Alohawell Ltda
Galdius
17 participantes

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Não sei pra quê contratar alguém tão cabaritado assim.

Infelizmente, todos sabemos que esse caso não vai dar em nada. O cara vai soltar o dinheiro ali e fim.

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
unclescrooge escreveu:

na hora que pegaram o carro na delegacia e disseram que o carro estava disponivel para a pericia a qualquer momento

naquela hora eu vi a pizza sendo colocada no forno


Até agora não sei como a polícia permitiu um negócio desse, do cara pegar o carro, antes da perícia olhar. Nenhum lugar do mundo isso acontece. Só no nosso Brasilzinho mesmo.

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
vai dar nada, o cara é megarico e a vitima megafudida, rola uma megaindenização e o thor fica megasolto fazendo suas megaviadagens

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Jail escreveu:
unclescrooge escreveu:

na hora que pegaram o carro na delegacia e disseram que o carro estava disponivel para a pericia a qualquer momento

naquela hora eu vi a pizza sendo colocada no forno


Até agora não sei como a polícia permitiu um negócio desse, do cara pegar o carro, antes da perícia olhar. Nenhum lugar do mundo isso acontece. Só no nosso Brasilzinho mesmo.


Até onde eu li, em todas as notícias falavam que houve uma perícia no local do acidente.

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
@Cachorron: Eu entendo que esse moleque ai teve vida de rei, mas o atípico na historia não é o Eike dar vida de rei para um filho dele e sim o AEM não dar moleza.... No caso (vamos fingir que) o filho dele corre o risco de ir para a cadeia e você acha que para dar exemplo ele deve deixar o próprio filho se foder???

Não estou dizendo que ele não tenha que pagar pelo que fez, muito pelo contrario acho que a justiça tem que ser feita e isso ser usado de exemplo, mas dizer que o Eike está errado de pagar os mais caros advogados pra salvar a pele do filho isso eu não digo....

Dependendo da gravidade da merda que um filho meu fizesse (morte, mutilação, muito dinheiro, escândalo com puta etc), eu PAGARIA pra ele se foder (e assim aprender). Tem nego que só dá valor pra alguma coisa quando perde. E esse aí, pelo visto, nunca perdeu NADA.

Mas vai da cabeça de cada um. Pra mim, laço de sangue não fica acima do que é certo-errado.

Galdius escreveu:
Até onde eu li, em todas as notícias falavam que houve uma perícia no local do acidente.

Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 Seu+saraiva

manjadores manjarão. Rindo Rindo Rindo

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Escutei hoje a notícia de que estão abrindo a possibilidade do Thor não estar no volante, de que havia uma outra pessoa dirigindo...

PQP O THOR JÁ DISSE COMO SE TIVESSE DIRIGINDO MESMO, É MUITA CARA DE PAU!

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Foda, tem preconceito contra rico sim nesse país e eu tava sem falar nada até ouvir melhor o caso mas depois de tudo isso dá pra ter uma noção que esse Thor é um grande filho da puta...

Face palm

Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 Thor1

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Foda, tem preconceito contra rico sim nesse país e eu tava sem falar nada até ouvir melhor o caso mas depois de tudo isso dá pra ter uma noção que esse Thor é um grande filho da puta...

Face palm

Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 Thor1


mas vc leu sobre todos os lados do caso ou só leu o que a imprensa sensacionalista tá dizendo? rimkuk

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
O pessoal relata muito bem como foi o acidente, a família lógico defende o Thor o que não é incomum mas dada as circunstâncias e a forma como o carro atingiu a bicicleta sendo de frente e não de lado podemos ter noção da imprudência do Thor...


Mas vi numa reportagem que a perícia foi feita no local sim, algumas coisas o povo sempre aumenta...



descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
@Cachorron: Eu entendo que esse moleque ai teve vida de rei, mas o atípico na historia não é o Eike dar vida de rei para um filho dele e sim o AEM não dar moleza.... No caso (vamos fingir que) o filho dele corre o risco de ir para a cadeia e você acha que para dar exemplo ele deve deixar o próprio filho se foder???

Não estou dizendo que ele não tenha que pagar pelo que fez, muito pelo contrario acho que a justiça tem que ser feita e isso ser usado de exemplo, mas dizer que o Eike está errado de pagar os mais caros advogados pra salvar a pele do filho isso eu não digo....

Dependendo da gravidade da merda que um filho meu fizesse (morte, mutilação, muito dinheiro, escândalo com puta etc), eu PAGARIA pra ele se foder (e assim aprender). Tem nego que só dá valor pra alguma coisa quando perde. E esse aí, pelo visto, nunca perdeu NADA.

Mas vai da cabeça de cada um. Pra mim, laço de sangue não fica acima do que é certo-errado.

Galdius escreveu:
Até onde eu li, em todas as notícias falavam que houve uma perícia no local do acidente.

Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 Seu+saraiva

manjadores manjarão. Rindo Rindo Rindo


Mas você só fala isso por que não é na sua família.... Duvido que qualquer um aqui não iria agir que nem o Eike.

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Claro MN, a posição do Eike quanto ao caso é compreensível, ele só está defendendo seu filho, por mais que esteja errado ele está tomando a atitude de qualquer pai diante de uma situação dessa...

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas você só fala isso por que não é na sua família.... Duvido que qualquer um aqui não iria agir que nem o Eike.

Arco Íris "Saber dizer NÃO também é a uma forma de amor". Arco Íris

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas você só fala isso por que não é na sua família.... Duvido que qualquer um aqui não iria agir que nem o Eike.

Arco Íris "Saber dizer NÃO também é a uma forma de amor". Arco Íris


Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 829-55

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Assim é mole.

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
Jogo de influências...

descriptionEike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor - Página 2 EmptyRe: Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder