RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
Putz Grila!
D.O.G.S
LuizHB
Dopefish
Nanaki
Imperfect
unclescrooge
13 participantes

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? Empty17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
eu tava pensando com os meus botões

ver quem tem filhos, qtos filhos são, se são casados ou não, namorados, ou outros

o func com filhos: eu dou uma cesta de pascoa com ovinhos, toelho de chocolate, bombons sortidos e uma cesta executiva para o funcionario. Qtos mais filhos mais tem na cesta de pascoa.

para os funcs sem filhos: eu dou uma cesta executiva e uma cesta de pascoa da cacau show fodastica

para os casados com filhos: tudo que o o func com filhos vai receber mais um kit de perfumes/sabonetes/shampoos...

para os casados sem filhos: tudo que o o func casado com filhos vai receber mais um kit de perfumes/sabonetes/shampoos e um filme bluray de escolha

para os namorados: cesta cacau show, cesta executiva, cesta perfumes e afins

para os solteiros: cesta cacau show, cesta executiva, cesta perfumes e afins + 1 dia de folga a escolher

---------

estou pensando ainda no que posso fazer

não vou fazer o que meu ex boss fazia: dar whisky, cesta presidente, cesta premium cacau show e cesta casamento do boticario

---------

cesta executiva igual uma cesta natalina só que não vem panetone, porém vem outras coisas mais

---------

cesta cacau show vou ter que comprar
cesta executiva/presidente eu consigo de gratis pq o dono da empresa me deve uma
cesta de perfumes e afins eu consigo pq tenho desconto em lojinhas de perfumes aqui no es

---------

só preciso estudar isso melhor

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
o custo nao vai ser muito alto nao???

Imperfect

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
da hora os presentes uncle, os funcionarios vao gostar !!!eu no lugar deles ficaria feliz

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
melhor dar tudo igual pra todo mundo pra num ter arranca rabo

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
Imperfect escreveu:
o custo nao vai ser muito alto nao???

Imperfect


meo, sempre rola descontos.

na cacau show posso parcelar no cc e tem desconto por comprar muito. Mas não serão mais de 5 cestas full
os chocolates da cesta das crionças eu pego num atacadão que sai barato (claro que não vou comprar porcaria)

com as cestas de alimentos um amigo meu já garantiu que vai dar 50% de desconto e parcelar no cc. Liguei pra ele já.

a cesta de perfumes e afins tá facil, eu tomo conta da conta de uma loja. Eu falei que não cobro nada nos proximos 2 meses se eles me derem algumas cestas de pergumes e afins



em termos está tudo resolvido



mas to pensando em dar só um ovinho da cacau show, 1 caixa de bombom e um columba pascal

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
Dopefish escreveu:
melhor dar tudo igual pra todo mundo pra num ter arranca rabo


dar coisas de crianças para casal sem filhos ou gente solteira?

isso não daria certo

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
melhor dar tudo igual pra todo mundo pra num ter arranca rabo


dar coisas de crianças para casal sem filhos ou gente solteira?

isso não daria certo


não coisas de crianças...mas como vc disse

1 ovo, 1 caixa de bombons, 1 colomba pascal pra todos

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
vou ter que fazer isso mesmo,
1 ovinho, 1 caixa de bombom e 1 columba pascal, tudo cacau show, para todos

porque eu tava esquecendo da creche/orfanato que sou padrinho

são quase 100 crianças

lá vou eu ligar pra chocolates Garoto

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vou ter que fazer isso mesmo,
1 ovinho, 1 caixa de bombom e 1 columba pascal, tudo cacau show, para todos

porque eu tava esquecendo da creche/orfanato que sou padrinho

são quase 100 crianças

lá vou eu ligar pra chocolates Garoto


massa uncle, parabens pela atitude !!
serio mesmo

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vou ter que fazer isso mesmo,
1 ovinho, 1 caixa de bombom e 1 columba pascal, tudo cacau show, para todos

porque eu tava esquecendo da creche/orfanato que sou padrinho

são quase 100 crianças

lá vou eu ligar pra chocolates Garoto


que foda cara 8)
tio ta de parabens

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
éh noiz na fita

depois de um tempão no telefoniz

gerente geral da chocolates garoto, amigo meu de escola lá perto de 1880, disse que posso ir na loja da fabrica e pegar 200 ovos tamanho 12 ou menor, toelhos de chocolate e bombons sortidos e pagar apenas 25% do valor total. E que tambem posso somar os chocolates daqui do trampo para pagar metade do valor.
E depois deu esperar um bom bocado, falaram tambem que vão dar o almoço de pascoa para os guris e para os funcionarios.

200 ovos, toelhoes e bombons para +/- 100 crianças
mais uns 20 ovos e caixas de bombons para o cast/crew do local

mais 35 ovos/caixas de bombons/e coisitas para os meus funcs.

e para ganhar mais desconto, vou pegar banners e logos da garoto para fazer propaganda. E tambem chamar a tevelisão para dizer o que a garoto fez.

mais tarde vou na cacau show preparar uma cesta para ginger, cesta monstro.

e fazer tudo ser entregue na quinta feira da semana santa.

pena que não vou poder ir no almoço pq vou estar viajando.

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
Legal.
Mas tem que fazer coisa decente.

Imperfect escreveu:
o custo nao vai ser muito alto nao???

Imperfect

Só será baixo se ele for safado e comprar aquelas cestas mequetrefes de 15 reais
que as empresas oferecem pra "calar a boca" do funcionário. :Loloriginal:

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
PORRRA mAno

vou trabalhar pro uncle

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
Que tal Hora Extra no Domingão?

:troll:

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
E pros irmão do forum nada né???

description17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios? EmptyRe: 17 dias para a pascoa, o que será que vou dar para os meus funcionarios?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder