RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Alohawell Ltda
yon
Melhor nick da historia!!
Punch
Leonardo Soler
Bonatti
Nanaki
Ricardo
Dopefish
Henrico D. Santo
Galdius
15 participantes

descriptionImpressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] EmptyImpressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2]

more_horiz
Primeiro dia

Pois bem, cheguei no lugar 10h50, porque meu ingresso só me deixava entrar as 11 horas, mas devido a imensa quantidade de nerds tetudos que não trabalham pelo jeito nesse país, só consegui adentrar o recinto as 11h30. Logo na entrada tem alguns jogos de corrida, mas eu procurei logo o estande da Nintendo para jogar o Wii U. Quando vi uma fila da Nintendo entrei nela e foi, mais ou menos, 30 a 40 minutos de fila. Entretanto, nessa fila que eu tava não dava acesso ao ZombiU, porque ele tem uma fila separada e eu não sabia disso. Mas enfim, seguem as impressões dos jogos de Wii U que joguei hoje:

Rayman Legends (Wii U)
Primeiro jogo que joguei e, como não tinha ninguém para jogar comigo a mulherzinha da Nintendo, acabou jogando. Na primeira metade eu fiquei com o Gamepad e na segunda com o Wii Remote normal mesmo.Primeiramente, o Gamepad é muito confortável, ele encaixou perfeitamente na minha mão e, o melhor de tudo, ele não é pesado. Gostei muito dele.

No Rayman Legends, quem fica com o Gamepad acaba por auxiliar a pessoa que está com o Wii Remote e, quase sempre, fica olhando e jogando na tela de toque do Gamepad mesmo. Eu achei bem legal e jogando multiplayer, como eu estava, fica bem divertido. Mas, chegou um momento do jogo em que a mulher não tava conseguindo passar dai ela pediu para trocar de controle comigo e eu passei. Jogando pelo Wii Remote, não tem nada de novo, mas mesmo assim é bem legal. O jogo está bonito também, mas no começo teve um loading de 1 minuto, creio eu por que ainda não é a versão final do jogo.

Saindo do Rayman, tinhao New Super Mario Bros U, mas só tinha uns 3 consoles com ele e MUITA gente por volta, então olhei um pouco e resolvi seguir adiante para o próximo jogo:

Nintendo Land: jogo do Luigi Mansion (Wii U)

Esse é meio simples, o que já esperava por fazer parte do Nintendo Land, mas eu gostei. 5 pessoas jogam ao mesmo tempo e dá para divertir. A partida deve ter durado em torno de uns 3 minutos.

Tem outros jogos do Wii U para jogar mas o espaço era meio apertado lá, tinha bastante gente dai não fiquei com vontade e fui para o próximo jogo:

The Wonderful 101 (Wii U)

Pelos vídeos eu não tava esperando muito desse jogo, mas depois de jogar ele hoje eu lhes digo uma coisa: farei pré-venda dele, porque quero ter o mais rápido possível, até pago imposto se precisar para não demorar. No começo, é meio estranho os controles (e durante a demo teve umas horas que todo mundo que jogava ficava meio sem saber o que fazer), mas dá para se acostumar e ir jogando numa boa. O jogo me lembrou um pouco Pikmin no gameplay. Você pode ir pegando mais integrantes para o seu grupo no meio das fases fazendo um círculo em volta deles com os personagens que você controla (para isso se mexe no analógico direito do Gamepad). No Gamepad também, você usa a tela de toque para selecionar alguns golpes "especiais", como a mão, a espada e a arma que são formados pelos integrantes da sua equipe.

A demo tinha 5 missões, todas bem rápidas e curtas e, na última, tinha um chefe. Esse chefe que era o maior problema para todo mundo, porque você tinha de destruir 3 "esferas" (na falta de uma palavra melhor) na mão esquerda dele e dai criar uma ponte para a mão direita, só que essa ponta não dava certo e conforme você ficava tentando o tempo da demo ia acabando e você perdia no final. A mulher que ficava do lando desse jogo disse que ninguém havia conseguido terminar a demo ainda. Mas, tirando isso, gostei muito do jogo, me surpreendeu de forma positiva e pretendo comprar.

Do lado do The Wonderful 101, tinha outro jogo que joguei, o

Trine 2 (Wii U)

Não tenho muito o que falar desse jogo, mas enfim, os gráficos são bonitos, mas os controles são meio difíceis, tinha hora que eu não sabia o que fazer e o cara da Nintendo não ajudava falando também. Enfim, tem potencial o jogo, mas não me convenceu muito.

Do lado dele tinha o Pikmin 3, mas eu não joguei, tava muito cheio e eu já tava muito tempo no estande da Nintendo e queria ver o resto.

Saindo da Nintendo, eu andei um pouco para ver o que tinha e dai resolvi ir para a área 18+.

O primeiro jogo que joguei nela foi o

God of War: Ascension (PS3)
A demo era a mesma que todo mundo tem visto desde a E3, não tem nem o que por nem tirar. Se você gosta de God of War, você vai gostar desse. O gameplay está o mesmo de sempre, nada de diferente a não ser uma pequena mudança que eu notei: o agarrão do Kratos é no R1 e não no O. Enfim, gostei do jogo, devo comprar quando lançar. Um detalhe foi que enquanto eu jogava, um cara da Sony apareceu do meu lado e praticamente gritou se eu tava gostando do jogo, eu respondi um "yeah" e dai o cara foi embora. Isso foi meio estranho hahaha.

Depois do GOW, resolvi almoçar e comi uma pizza com coca (essencial essa frase do tópico).

Depois de comer, resolvi começar a pegar mais filas e fui para a do

Metal Gear Rising: Revengeance (PS3)
Achei meio estranho como você faz para cortar as coisas, não me acostumei muito bem mesmo durante os 10 minutos em que joguei (pulei as cutscenes, mas fiz o tutorial). Eu joguei no Normal e, não sei se eu que sou ruim (bem capaz) ou se o jogo que é difícil, mas eu morri umas 3 ou 4 vezes e tinha um pouco de dificuldade para matar certos inimigos. Apesar disso, eu sei que quando lançar eu vou acabar comprando, mas foi legal já ter uma ideia inicial do jogo.

Um detalhe é que tinha duas filas: uma para jogar 10 minutos e outra para jogar 15 minutos. Eu não sabia disso e entrei na de 10 e, por isso, não ganhei um poster legal do Raiden que o pessoal da outra fila ganhava. Mas tudo bem, peguei 3 posters grátis de 25 anos de MGS.

Outro detalhe é que eu levei uns 40 minutos nessa fila do MGR e depois de o jogar peguei mais 40 minutos de fila no próximo jogo:

Tomb Raider (Xbox 360)
Enquanto ficava na fila, deu para ver várias vezes a demo. Enfim, em um momento finalmente chegou minha vez de jogar a demo e, apesar de curta, é bem legal, gostei. Gráficos legais, controles muito bons, arco e flecha bem legal também e, em um momento, até me perdi na pequena parte da selva disponibilizada no demo.

Uma coisa legal foi que eu ganhei um código para baixar o Tomb Raider: Guardians of Light no iPod ou iPad. Depois vou usar.

Saindo do TR, fui jogar o

DmC: Devil May Cry (Xbox 360)
A demo tinha duas fases disponíveis: uma fase normal, com tutorial e essas coisas, e uma luta de chefe. Eu decidi ir logo para o chefe de uma vez. Os gráficos estão normais, mas que saco de luta/fase. Tive que repetir umas 3 vezes a mesma coisa e depois mudou um pouco. Mas, várias vezes, me confundi nos controles (apertava RT em vez de LT e por aí vai). Enfim, não fui com a cara do jogo e não pretendo o comprar.

Depois do DmC resolvi sair da área 18+.

Andando pelo lugar fiquei jogando as coisas, conferi a

Área retro
Tem MUITOS consoles retros e uns 6 arcades. Nos arcades, podia escolher entre Ultimate Marvel vs Capcom 3, Super Street Fighter 4 e Street Fighter: Third Strike. Nos outros 3 arcades, tinha uns jogos que eu não conheço.

Tem também umas 8 TVs com N64 e DC (não lembro se tinha outros) com 4 controles em cada TV para multiplayer e todas TVs estavam cheias. Povo tava jogando muito. Entre os consoles sozinhos, tinha Neo Geo AES, PC-Engine, Super Famicom, MSX, Nintendo 64, DC, PS1, PS2, Xbox (de cabeça são esses).

Tem também uma área comemorando os 25 anos de Metal Gear com todos os jogos da série principal disponíveis para jogar, incluindo o primeiro de MSX e o segundo na versão de NES.

Saindo da área retro eu fui andar um pouco e dai joguei

Serious Sam 3: BFE (Xbox 360)
Eu gosto da série, mas não aproveitei muito a demo não. Não joguei nem 5 minutos, porque morri muito rápido e já tava meio cansado. Mas, pretendo dar uma outra chance para o jogo nos próximos dias.

Depois joguei o

Ratchet & Clank: G Force (PS3)
É um jogo de Tower Defense pelo que eu percebi, mas com os controles normais da série. Me pareceu bom, mas nada excepcional, eu acho que não pegarei por ele fugir do estilo normal da série.

Por fim, joguei o

Grid 2 (Xbox 360)
Esse foi uma boa surpresa da feira. Ele tava perto da entrada/saída e eu achei um console vazio então resolvi jogar. O som ta muito bom, os controles também. Enfim, me diverti muito e como não tinha muita gente querendo jogar, eu fiz umas 4 corridas, até aprender a jogar decentemente e conseguir ganhar uma corrida ficando em primeiro lugar. Esse é um jogo que, com certeza, ficaria com um olho em cima no futuro próximo. Gostei bastante do que joguei.

Enfim, por hoje é isso, amanhã jogo mais coisas e posto aqui.
To com preguiça de por as fotos, mas até domingo ponho as dos 3 dias.

Segundo dia

Agora no sábado o meu ingresso só deixava eu entrar na feira as 14 horas, então cheguei la as 13h20 para tentar entrar o mais perto das 14 e deu certo. !4h07 eu tava dentro e fui para a fila do primeiro jogo. E que fila, em torno de 1h20min para jogar o

ZombiU (Wii U)

Bom jogo. Pouca munição. Zumbis rápidos e que só morrem com tiro na cabeça. Demora um pouco para se acostumar com a sensibilidade do segundo analógico, mas creio que isso seja ajustável na versão final do jogo. Ele também tinha um loading bem grande (assim como o Rayman Legends, também da Ubisoft). Uma característica interessante é que o seu personagem não corre, somente anda.

O Gamepad funciona bem no jogo e é legal usar ele para scanear o ambiente e passar itens dos corpos mortos para você. Um fato legal do Gamepad no demo foi em uma hora que tinha 3 zumbis mais longe de mim e eu estava num ambiente escuro, dai scaneie a área e, com o Gamepad, marquei os 3 zumbis então quando voltei para a tela normal do jogo, tinha um pequeno marcador vermelho em cima da cabeça de cada um deles.

O jogo é meio difícil pelo que joguei dessa demo, os inimigios não são tão fáceis de matar e o seu persoangem morre até que fácil. Um outro detalhe é quando você entra na água, o personagem pega a mochila e segura ela com as duas mãos sobre a cabeça para não a molhar. Achei isso bem interessante, deu um ar ainda mais realista ao jogo.

Um pequeno detalhe foi que bem na minha vez de jogar, deu um bug e o personagem andava sozinho, o meu analógido esquerdo do Gamepad não tava funcionando, daí o cara da Nintendo teve de resetar o console. E ele resetava toda vez que uma pessoa jogava, porque o jogo nessa build tem também um bug que não deixa selecionar a mesma fase logo em seguida depois de morrer. Enfim, isso é uma pequena curiosidade dessa build.

Saindo do ZombiU, fui jogar um pouco de 3DS e o jogo que joguei foi o

Castlenia: Lord of Shadows: Mirror of Fate (3DS)

Para começar, o 3D. Não sei se eu que tava segurando o 3DS errado ou o que era, mas o 3D tava meio ruim, não parecia que as duas imagens estavam se sobrepondo. Mas mesmo quando elas se sobrepunham, o 3D não era tão bom quanto eu esperava que fosse.

Em relação ao gameplay, ele é em 2D e o jogo se resumiu, pelo menos nessa demo, a um hack-n-slash 2D. Eu apertei muito o X e Y do 3DS e usei bastante também o block (L) e o dodge (analógico + R). Teve uma batalha com chefe que foi legal, apesar de você só amassar o X e Y enquanto pulava (B) e, às vezes, usava um dodge ou pulo duplo (B + B). Falando de pulo, teve uma sequência de plataforma, em que se usava o R para usar o chicote (acho que era chicote) para se balançar e ir para a outra plataforma.

Deu para ver que o jogo vai ter um esquema de aumentar a vida conforme você acha baús (se não me engano) pelo ambiente, mas eles normalmente vão estar um pouco escondidos, fazendo o jogador sair do caminho linear.
Ele também teve algumas QTEs (no chefe e em uma outra parte), mas foram bem rápidas e não sei se serão muito frequentes no jogo final. Mas, de um modo geral, o jogo se resumiu de vá do ponto A ao ponto B.

Depois de terminar a demo eu achei um quiosque vazio de Wii U e joguei o

New Super Mario Bros U (3DS)

Joguei no Wii Remote com mais 3 pessoas (2 com Wii Remote e 1 no Gamepad). A pessoa que fica no Gamepad é responsável por colocar uns blocos ao longo das fases, esses blocos podem ajudar ou atrapalhar, depende da intenção do "architet" (como o cara da Nintendo chamava a pessoa do Gamepad).

Eu joguei duas fases e é aquele Mario tradicional que todo mundo já conhece. O multiplayer deve lembrar bastante o do New Super Mario Bross Wii (que eu não joguei), mas é aquela putaria, um pula em cima do outro, fode o outro, etc. Não tenho muito o que falar desse jogo. É Mario e todos gostam (ou quase todos, antes que apareça um seguista, sonysta ou qualquer merda desse tipo fazendo mimimi aqui).

Depois desse Mario, já tava cansado do stand da Nintendo afinal já tinha se passado mais de 2 horas que eu tinha entrado na feira e resolvi ir na áre 18+ jogar o

Hitman: Absolution (Xbox 360)

Na minha opinião e o que fez eu ir lá jogar o jogo, foi o brinde que estavam dando: um bonequinho de 3" do Agente 47. Falando em brindes, a Square-Enix e Eidos estão de parabéns, uma das poucas empresas que estão dando brindes lá.

Enfim, falando sobre o jogo. Eu não sou muito fã de Hitman e eu nunca tinha jogado antes. A missão era matar um cara lá então eu achei ele e fiquei vendo o caminho que ele fazia. Quando ele ficou sozinho num canto e os policias saíram de perto eu cheguei perto desse cara e bati nele para o desmaiar, dai o arrastei até um beco, peguei a pistola com silenciador e atirei na cabeça. Em seguida, coloquei o corpo dentro de uma lixeira e até ai estava gostando do jogo.

Mas, o objetivo seguinte era sair do local e eu simplesmente não consegui achar a saída dai uma hora sem querer fiz merda e veio um monte de policial atirar em mim dai liguei o foda-se, deixei me matarem e fui procurar outro jogo para jogar. Se não fosse por esse final, eu teria gostado muito mais do jogo, mas enfim, acontece.

Saindo da área 18+, tava andando pela feira e achei um lugar vazio no stand do

Lost Planet 3 (Xbox 360)

Comecei a demo do ínicio e foi um início bem devagar, com várias cutscenes (eu não tava com saco e pulei todas). No começo foi anda num mech gigante e lerdo, mas legal até. Os gráficos estão bonitos na maior parte do jogo e o som tava baixo, então não vou comentar sobre ele.

O mech anda devagar o que já era esperado, mas simplesmente apertando o B você pode sair e entrar nele. Em alguns momentos você é obrigado a sair dele e ai acontecem algumas lutas. A primeira foi contra 3 "lobos" (menor ideia de como eu os devo chamar, então chamarei de "lobos"). O primeiro você mata num estilo QTE e os dois restantes você pode matar com a sua arma atirando na boca deles ou numa QTE se você fizer merda e o "lobo" ficar por cima do seu personagem (ui).

Depois dessa primeira luta, você atira no gelo que estava no seu mech para que ele possa voltar a andar. Andando com ele, você vai até uma parte em que deve sair do mesmo para continuar e ai aparece um "giant enemy crab" (o jogo só chama de Crab, mas ele era bem grande). Você, com uma recém adquirida Shotgun e sua antiga metralhadora, deve atirar em algumas parte do Crab para o matar e seguir com a demo. Eu demorei um pouco para vencer a luta e achei meio zoado não poder dar cambalhota para passar por baixo do inimigo. Depois de o matar você continua andando e eu havia cansado do jogo então larguei a demo por ai mesmo.

Resumindo, parece ser mais do mesmo com gráficos mais bonitos. Não comparei no lançamento, mas se achar por uns 40-50 reais devo pegar.

Terminando essa demo voltei para a área 18+ e fui jogar o

Far Cry 3 (PC)

A demo podia ser jogada por 10 ou 15 minutos, não lembro agora. Logo no começo o pessoal da Ubisoft avisou que se fosse até uma certa torre (a única coisa que aparecia no mini mapa), você desbloqueava o mini mapa mostrando missões e outras coisas a mais, então eu fui até a tal torre. Chegando ao topo e habilitando o resto do mini mapa, aparecia um aviso falando que eu havia desbloqueado uma de tantas torres (agora não lembro o número exato, mas acho que era ou 15 ou 25).

O mapa está bem grande e conforme você vai andando, existem alguns carros que se pode usar para ir mais rápido e uns bloqueios dos inimigos (de 2 a 4 inimigos com 1 ou 2 carros). Conforme você mata esses inimigos, podem chegar mais, tanto que teve uma luta minha que chegaram mais uns 4 carros com 2 inimigos em cada. Em um momento, eu tentei chegar sem fazer barulho perto de um grupo inimigo, mas uns cachorros me viram e vieram para cima, dai os inimigos perceberam e começaram a atirar também. Achei bem legal.

Depois dessas batalhas, eu achei uma missão no mini mapa. Eu tinha 45 segundos para chegar em um lugar usando um bugue (acho que é assim que se escreve). Achei ele mais difícil de se controlar do que os carros, mas mesmo assim a missão foi legal (consegui completar na segunda tentativa), mas logo depois, infelizmente, o meu tempo com a demo acabou.

Como já tava dando quase o horário para fechar a feira (faltava 45 minutos), resolvi entrar logo na próxima fila e dei sorte, porque fui um dos últimos a entrar nela e acabei jogando o

Gears of War: Judgement (Xbox 360)

Eu joguei o novo modo mutiplayer chamado Overrun. Nele jogando dois times de 5 pessoas cada e se revezam, cada round de 6 minutos um time é Locust e ou humano e dai troca. Nesse modo, o time Locust tem de destruir um generador enquanto que o time humando tenta o defender. Achei bem legal e me diverti bastante, mas é a mesma coisa dos outros Gears, apesar de que conforme você vai matando os inimigos, você ganha pontos e quando morre pode escolher outros personagens (quando se é do time Locust), quando se é humano, cada um (pelo menos nessa demo) tinha um personagem fixo e não dava para mudar.

No time humano, tinha 2 engineers, 1 medic, 1 sniper e 1 soldier. Gostei bastante do jogo e ele ta bonito também. Queria jogar mais de tanto que gostei, mas não dava mais.

Depois desse Gears, fui embora porque a feira já tava acabando.
Amanhã tem mais.

Terceiro dia

Terceiro e último dia meu e também o dia final da feira. Joguei bem menos jogos hoje, porque tava e ainda estou mais cansado e também porque tinha mais gente na feira, na minha opinião. Mas, vamos ao jogos. O primeiro que joguei foi o

Doom 3: BFG Edition (PC provavelmente, mas com controle de 360)

O jogo estava rodando com 3D e o efeito ficou bem legal, não achei muito noticiável, mas era agradável. O jogo em si está como as outras versões, mas mais bonito. O som ajudou bastante na atmosfera (joguei com fone de ouvido) e até tomei alguns sustos, aposto que se tivesse alguém me vendo jogar, a pessoa teria se divertido ao ver eu tomar susto. Não tenho muito o que falar desse jogo, então vou para o próximo que é o

Assassin's Creed 3 (PS3)

Eu joguei duas demos desses jogo. Vou começar pela primeira que eu joguei que era no estilo normal da série. Você começava do lado de fora de um lugar e dai tinha que chegar até uma cela da prisão para pegar um pedaço de um mapa e depois escapar. Se você soubesse jogar e o que fazer a demo era até que curta (meu caso, não levei mais de 10 minutos, provavelmente uns 7), mas vi umas pessoas demorando para passar de umas partes, principalmente onde não podia ser visto antes de matar os guardas.

A jogabilidade está normal, mas percebi algumas melhorias na animação do personagem quando ele corre. Os combates estão normais e os gráficos bonitos.

A segunda demo que joguei era bem diferente da primeira e do resto da série. Isso porque essa demo era de batalha de navios. Eu comecei com o meu e tinha de destruir outros dois navios inimigos e danificar um. Os navios não são tão ágeis, mas é normal, já que não são pequenos. Atacar os outros é bem fácil, eu apertava L1 e/ou R1 para fazer os disparos. Além disso, o vento afeta a velocidade do seu navio e dos outros também. Se o vento está a favor, você vai mais rápido, se não estiver, vai mais devagar.

Enfim, gostei bastante das duas demos e, com certeza, vou comprar o jogo (mas também já ia comprar antes de jogar a demo).

Depois de almoçar peguei a fila para jogar o

Aliens: Colonial Marines (PC provavelmente, mas com controle de 360)

Estava disponibilizado o modo multiplayer do jogo com Marines versus Aliens, mas os Aliens só eram jogados por devs do jogo então joguei como Marine. O que percebi foi que os Marines são mais lerdos e tinham duas armas (metralhadora e shotgun). Os Aliens não eram muito resistentes, mas como são bem mais rápidos e conseguem dar pulos gigantes, quando você menos espera tem um te atacando. É possível que um pule em cima de você, mas se tiver algum companheiro seu por perto ele pode atirar no Alien e te salvar.

O som das armas eu achei meio fraco, esperava mais. É um som meio agudo, parecido com o do Doom 3.
Os gráficos estão normais e, vendo a tela dos devs jogando como Aliens, esses tem uma tela mais esverdeada.

Falando em Aliens, deu para perceber alguns bugs de uma versão ainda faltando alguns meses para ser finalizada, como personagens ficando preso no meio do chão (vi uma vez isso) e uma movimentação meio estranha por parte dos Aliens (dos Marines já está normal). Mas, são coisas que devem ser arrumadas até o lançamento do jogo em fevereiro do próximo ano. Foi uma pena não ter nada do modo single-player, mas gostei do que joguei do multi.

O próximo e último jogo foi o

Assassin's Creed 3: Liberation (PS Vita)

Joguei parte de uma das fases, porque, sinceramente, não gostei muito da demo. O jogo ta bem parecido com a versão dos consoles, não achei tão legal, vai ver porque já tava cansado de ficar em fila e dos últimos dias. Enfim, a fase iniciou com a personagem tendo de seguir um NPC através de uma canoa que tinha de remar usando a tela de trás do Vita. Essa parte eu achei meio ruim de fazer, espero que a melhorem para o lançamento e me deixou com uma má impressão logo no começo da demo. Logo quando sai da canoa, um jacaré ou crocodilo ou sei lá te ataca, mas é uma QTE tão inesperada e rápida que acabei só acertando na segunda vez. Logo depois o jogo te manda matar uns inimigos e deu para ver, nessa parte, que o combate é bem parecido com a da versão dos consoles maiores. Em seguida, o jogo mandou ir para algum lugar que eu não fui, porque havia cansado da demo já. Um ponto positivo foi o boneco-chaveiro do Sackboy vestido de Nathan Drake que eu ganhei no stand da Sony.

Bom, esses foram os jogos que eu joguei nesses 3 dias da Eurogamer Expo e espero que vocês tenham gostado de ler minhas impressões. Eu tirei mais de 50 fotos então vou dar uma olhada em todas para postar as melhores e dai atualizo aqui nesse tópico.

Última edição por Galdius em Ter 02 Out 2012, 06:00, editado 5 vez(es)

descriptionImpressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] EmptyRe: Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2]

more_horiz
GRID 2 Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] 1964626164

descriptionImpressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] EmptyRe: Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2]

more_horiz
Li tudo mas não sei o que postar.

Jogou quanto tempo mais ou menos com o gamepad do wii u? pareceu realmente ser pesado.

more_horiz
pff

Joguei Zombie U semana passada, amigo meu veio da holanda e trouxe um dev kit na mala de roupas. Quis me vender o equipamento por 600 dólares, mas não gostei do jogo.

A ginger gostou, talvez pegue pra ela.

more_horiz
Deve ser muito bacana a exposição Galdius, tirou fotos? Inclusive da pizza com coca, por favor. Sério, deu vontade de comer pizza agora :tudobem:

Tomara que a Nintendo acerte a mão nesse Wii U, apesar de não gostar muito da proposta do controle. Parece que a linha inicial de jogos dele é bem forte.

Legal ver PS3 e X360 ainda com muita força.

more_horiz
massa galdius, posta umas fotos da feira e do seu corpinho !!

o que mais tem pra jogar la ?

pega um poster a mais e sorteia no forum

more_horiz
me trás um copo de água do tâmisa

more_horiz
Dopefish escreveu:
Li tudo mas não sei o que postar.

Jogou quanto tempo mais ou menos com o gamepad do wii u? pareceu realmente ser pesado.

Com o Gamepad deve ter dado em torno de 15 a 20 minutos.

Ricardo escreveu:
Deve ser muito bacana a exposição Galdius, tirou fotos? Inclusive da pizza com coca, por favor. Sério, deu vontade de comer pizza agora :tudobem:

Tirei fotos sim, mas depois upo.

Nanaki escreveu:
massa galdius, posta umas fotos da feira e do seu corpinho !!

o que mais tem pra jogar la ?

pega um poster a mais e sorteia no forum

O que tem para jogar voce pode ver aqui: http://www.eurogamer.net/expo/whats-on

Eu peguei 3 posters de 25 anos de MGS, amanha pego mais, talvez eu sorteie tambem.

Dopefish escreveu:
me trás um copo de água do tâmisa

Pode deixar.

more_horiz
Sem Hitman... :(

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sem Hitman... :(

Hitman amanha ou domingo. Ele fica na frente do Tomb Raider e eu nao tava com saco para pegar mais 40 min de fila para jogar 10 minutos.

more_horiz
Up e to na fila do ZombiU. Depois posto as minhas impressões.

more_horiz
Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] O_72c7f6_2736025

Wall of text... depois eu leio

more_horiz
Atualizei com as impressões do segundo dia e vou postá-las no post abaixo também.

more_horiz
Segundo dia

Agora no sábado o meu ingresso só deixava eu entrar na feira as 14 horas, então cheguei la as 13h20 para tentar entrar o mais perto das 14 e deu certo. !4h07 eu tava dentro e fui para a fila do primeiro jogo. E que fila, em torno de 1h20min para jogar o

ZombiU (Wii U)

Bom jogo. Pouca munição. Zumbis rápidos e que só morrem com tiro na cabeça. Demora um pouco para se acostumar com a sensibilidade do segundo analógico, mas creio que isso seja ajustável na versão final do jogo. Ele também tinha um loading bem grande (assim como o Rayman Legends, também da Ubisoft). Uma característica interessante é que o seu personagem não corre, somente anda.

O Gamepad funciona bem no jogo e é legal usar ele para scanear o ambiente e passar itens dos corpos mortos para você. Um fato legal do Gamepad no demo foi em uma hora que tinha 3 zumbis mais longe de mim e eu estava num ambiente escuro, dai scaneie a área e, com o Gamepad, marquei os 3 zumbis então quando voltei para a tela normal do jogo, tinha um pequeno marcador vermelho em cima da cabeça de cada um deles.

O jogo é meio difícil pelo que joguei dessa demo, os inimigios não são tão fáceis de matar e o seu persoangem morre até que fácil. Um outro detalhe é quando você entra na água, o personagem pega a mochila e segura ela com as duas mãos sobre a cabeça para não a molhar. Achei isso bem interessante, deu um ar ainda mais realista ao jogo.

Um pequeno detalhe foi que bem na minha vez de jogar, deu um bug e o personagem andava sozinho, o meu analógido esquerdo do Gamepad não tava funcionando, daí o cara da Nintendo teve de resetar o console. E ele resetava toda vez que uma pessoa jogava, porque o jogo nessa build tem também um bug que não deixa selecionar a mesma fase logo em seguida depois de morrer. Enfim, isso é uma pequena curiosidade dessa build.

Saindo do ZombiU, fui jogar um pouco de 3DS e o jogo que joguei foi o

Castlenia: Lord of Shadows: Mirror of Fate (3DS)

Para começar, o 3D. Não sei se eu que tava segurando o 3DS errado ou o que era, mas o 3D tava meio ruim, não parecia que as duas imagens estavam se sobrepondo. Mas mesmo quando elas se sobrepunham, o 3D não era tão bom quanto eu esperava que fosse.

Em relação ao gameplay, ele é em 2D e o jogo se resumiu, pelo menos nessa demo, a um hack-n-slash 2D. Eu apertei muito o X e Y do 3DS e usei bastante também o block (L) e o dodge (analógico + R). Teve uma batalha com chefe que foi legal, apesar de você só amassar o X e Y enquanto pulava (B) e, às vezes, usava um dodge ou pulo duplo (B + B). Falando de pulo, teve uma sequência de plataforma, em que se usava o R para usar o chicote (acho que era chicote) para se balançar e ir para a outra plataforma.

Deu para ver que o jogo vai ter um esquema de aumentar a vida conforme você acha baús (se não me engano) pelo ambiente, mas eles normalmente vão estar um pouco escondidos, fazendo o jogador sair do caminho linear.
Ele também teve algumas QTEs (no chefe e em uma outra parte), mas foram bem rápidas e não sei se serão muito frequentes no jogo final. Mas, de um modo geral, o jogo se resumiu de vá do ponto A ao ponto B.

Depois de terminar a demo eu achei um quiosque vazio de Wii U e joguei o

New Super Mario Bros U (3DS)

Joguei no Wii Remote com mais 3 pessoas (2 com Wii Remote e 1 no Gamepad). A pessoa que fica no Gamepad é responsável por colocar uns blocos ao longo das fases, esses blocos podem ajudar ou atrapalhar, depende da intenção do "architet" (como o cara da Nintendo chamava a pessoa do Gamepad).

Eu joguei duas fases e é aquele Mario tradicional que todo mundo já conhece. O multiplayer deve lembrar bastante o do New Super Mario Bross Wii (que eu não joguei), mas é aquela putaria, um pula em cima do outro, fode o outro, etc. Não tenho muito o que falar desse jogo. É Mario e todos gostam (ou quase todos, antes que apareça um seguista, sonysta ou qualquer merda desse tipo fazendo mimimi aqui).

Depois desse Mario, já tava cansado do stand da Nintendo afinal já tinha se passado mais de 2 horas que eu tinha entrado na feira e resolvi ir na áre 18+ jogar o

Hitman: Absolution (Xbox 360)

Na minha opinião e o que fez eu ir lá jogar o jogo, foi o brinde que estavam dando: um bonequinho de 3" do Agente 47. Falando em brindes, a Square-Enix e Eidos estão de parabéns, uma das poucas empresas que estão dando brindes lá.

Enfim, falando sobre o jogo. Eu não sou muito fã de Hitman e eu nunca tinha jogado antes. A missão era matar um cara lá então eu achei ele e fiquei vendo o caminho que ele fazia. Quando ele ficou sozinho num canto e os policias saíram de perto eu cheguei perto desse cara e bati nele para o desmaiar, dai o arrastei até um beco, peguei a pistola com silenciador e atirei na cabeça. Em seguida, coloquei o corpo dentro de uma lixeira e até ai estava gostando do jogo.

Mas, o objetivo seguinte era sair do local e eu simplesmente não consegui achar a saída dai uma hora sem querer fiz merda e veio um monte de policial atirar em mim dai liguei o foda-se, deixei me matarem e fui procurar outro jogo para jogar. Se não fosse por esse final, eu teria gostado muito mais do jogo, mas enfim, acontece.

Saindo da área 18+, tava andando pela feira e achei um lugar vazio no stand do

Lost Planet 3 (Xbox 360)

Comecei a demo do ínicio e foi um início bem devagar, com várias cutscenes (eu não tava com saco e pulei todas). No começo foi anda num mech gigante e lerdo, mas legal até. Os gráficos estão bonitos na maior parte do jogo e o som tava baixo, então não vou comentar sobre ele.

O mech anda devagar o que já era esperado, mas simplesmente apertando o B você pode sair e entrar nele. Em alguns momentos você é obrigado a sair dele e ai acontecem algumas lutas. A primeira foi contra 3 "lobos" (menor ideia de como eu os devo chamar, então chamarei de "lobos"). O primeiro você mata num estilo QTE e os dois restantes você pode matar com a sua arma atirando na boca deles ou numa QTE se você fizer merda e o "lobo" ficar por cima do seu personagem (ui).

Depois dessa primeira luta, você atira no gelo que estava no seu mech para que ele possa voltar a andar. Andando com ele, você vai até uma parte em que deve sair do mesmo para continuar e ai aparece um "giant enemy crab" (o jogo só chama de Crab, mas ele era bem grande). Você, com uma recém adquirida Shotgun e sua antiga metralhadora, deve atirar em algumas parte do Crab para o matar e seguir com a demo. Eu demorei um pouco para vencer a luta e achei meio zoado não poder dar cambalhota para passar por baixo do inimigo. Depois de o matar você continua andando e eu havia cansado do jogo então larguei a demo por ai mesmo.

Resumindo, parece ser mais do mesmo com gráficos mais bonitos. Não comparei no lançamento, mas se achar por uns 40-50 reais devo pegar.

Terminando essa demo voltei para a área 18+ e fui jogar o

Far Cry 3 (PC)

A demo podia ser jogada por 10 ou 15 minutos, não lembro agora. Logo no começo o pessoal da Ubisoft avisou que se fosse até uma certa torre (a única coisa que aparecia no mini mapa), você desbloqueava o mini mapa mostrando missões e outras coisas a mais, então eu fui até a tal torre. Chegando ao topo e habilitando o resto do mini mapa, aparecia um aviso falando que eu havia desbloqueado uma de tantas torres (agora não lembro o número exato, mas acho que era ou 15 ou 25).

O mapa está bem grande e conforme você vai andando, existem alguns carros que se pode usar para ir mais rápido e uns bloqueios dos inimigos (de 2 a 4 inimigos com 1 ou 2 carros). Conforme você mata esses inimigos, podem chegar mais, tanto que teve uma luta minha que chegaram mais uns 4 carros com 2 inimigos em cada. Em um momento, eu tentei chegar sem fazer barulho perto de um grupo inimigo, mas uns cachorros me viram e vieram para cima, dai os inimigos perceberam e começaram a atirar também. Achei bem legal.

Depois dessas batalhas, eu achei uma missão no mini mapa. Eu tinha 45 segundos para chegar em um lugar usando um bugue (acho que é assim que se escreve). Achei ele mais difícil de se controlar do que os carros, mas mesmo assim a missão foi legal (consegui completar na segunda tentativa), mas logo depois, infelizmente, o meu tempo com a demo acabou.

Como já tava dando quase o horário para fechar a feira (faltava 45 minutos), resolvi entrar logo na próxima fila e dei sorte, porque fui um dos últimos a entrar nela e acabei jogando o

Gears of War: Judgement (Xbox 360)

Eu joguei o novo modo mutiplayer chamado Overrun. Nele jogando dois times de 5 pessoas cada e se revezam, cada round de 6 minutos um time é Locust e ou humano e dai troca. Nesse modo, o time Locust tem de destruir um generador enquanto que o time humando tenta o defender. Achei bem legal e me diverti bastante, mas é a mesma coisa dos outros Gears, apesar de que conforme você vai matando os inimigos, você ganha pontos e quando morre pode escolher outros personagens (quando se é do time Locust), quando se é humano, cada um (pelo menos nessa demo) tinha um personagem fixo e não dava para mudar.

No time humano, tinha 2 engineers, 1 medic, 1 sniper e 1 soldier. Gostei bastante do jogo e ele ta bonito também. Queria jogar mais de tanto que gostei, mas não dava mais.

Depois desse Gears, fui embora porque a feira já tava acabando.
Amanhã tem mais.

more_horiz
Papel de parede do Galdius:

Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] Large_forrest_gump_blu-ray7

Ou seria do Uncle? Sei lá.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder