RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDepois de ler o tópico da menina boneca EmptyDepois de ler o tópico da menina boneca

more_horiz
eu vi isso e tive q postar aqui....

descriptionDepois de ler o tópico da menina boneca EmptyRe: Depois de ler o tópico da menina boneca

more_horiz
Acho que já postaram esse,rs... acho que é de uns caras fazendo um trabalho de faculdade, sei lá... é engraçado, hehehhe

descriptionDepois de ler o tópico da menina boneca EmptyRe: Depois de ler o tópico da menina boneca

more_horiz
Eu vi isso e esse vídeo ainda me assombra :(

more_horiz
Ta quel pariu.

Vergonha alheia comendo solta nas internets. :foreveralone:

more_horiz
nao vejo nada..., mierda...

pensei que tu ia postar as foto do carinha japones que a galera pega dá um trato danado e quando termina, parece que o cara é uma menina de 15 anos...

Imperfect

more_horiz
Eu gostei.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder