RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two EmptyMickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two

more_horiz
Mickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two Ads_em2

No início deste ano, o JNN trouxe as primeiras informações de Epic Mickey 2, devido a um anúncio vazado sem querer pela Disney. Portanto, não é grande surpresa para nós saber o título oficial do game (um dos três descritos no anúncio), o novo modo cooperativo, e o fato de sair para várias plataformas além do Wii.

Mas o que nós ainda não sabíamos é que o jogo será um musical! Mickey retornará para a Wasteland, o local onde se encontram os personagens esquecidos da Disney, e lutará ao lado do coelho Oswald num modo coop onde o segundo jogador pode entrar e sair quando quiser, já que o coelho estará sempre ao lado do camundongo.

Epic Mickey 2: The Power of Two será lançado entre setembro e novembro deste ano, para PC, PS3, Xbox 360 e Wii (não Wii U?).

Jovem Nerd

Última edição por Bonatti em Qui 22 Mar 2012, 13:51, editado 1 vez(es)

descriptionMickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two EmptyRe: Mickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two

more_horiz
Tenho MUITA vontade de jogar o primeiro, ainda bem q esse vai ser Multi.
Mas esse lance de ser musical me deixou encucado.

Bem q podiam lançar o primeiro para PS360, muito provavelmente eu compraria!

descriptionMickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two EmptyRe: Mickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two

more_horiz
Ainda tenho de jogar o primeiro, comprei faz tempo e ta encostado.

descriptionMickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two EmptyRe: Mickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two

more_horiz
Quero jogar o primeiro também!

descriptionMickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two EmptyRe: Mickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two

more_horiz
Mas.. Musical?? :(

descriptionMickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two EmptyRe: Mickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two

more_horiz
Se jogo será procurando os personagens esquecidos da Disney,é bem provável que o Zé Carioca apareça no jogo já que não fez tanto sucesso nos EUA rimkuk

descriptionMickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two EmptyRe: Mickey e Oswald retornam em Epic Mickey 2: The Power of Two

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder