RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo revela novo e impressionante trailer de Pandora's Tower (Wii) EmptyNintendo revela novo e impressionante trailer de Pandora's Tower (Wii)

more_horiz
Nintendo revela novo e impressionante trailer de Pandora's Tower (Wii) Large

Com a aproximidade do lançamento, a Nintendo of Europe começou a divulgar materiais do esperadíssimo Pandora Tower's. O RPG, que pode ser um dos últimos títulos lançados para Wii, ganha mais algumas imagens de sua versão ocidental. O trailer, que é um misto de cenas em CGI cortadas e um pedaço de gameplay, apresenta uma sinopse da história desse que pode ser um dos mais emblemáticos jogos do Wii. Seu lançamento está previsto para 13 de abril para todo mercado europeu.

descriptionNintendo revela novo e impressionante trailer de Pandora's Tower (Wii) EmptyRe: Nintendo revela novo e impressionante trailer de Pandora's Tower (Wii)

more_horiz
Isso me lembra que tenho que joar logo Last Story..

E pra mim Pandora's parece mais foda que o Last Story rimkuk

descriptionNintendo revela novo e impressionante trailer de Pandora's Tower (Wii) EmptyRe: Nintendo revela novo e impressionante trailer de Pandora's Tower (Wii)

more_horiz
Eu achei zoado esse trailer. Vou pegar esse jogo só pra aumentar as vendas na Europa e mostra pra NoA que esses jogos vendem, mas não to muito animado para ele não.

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu achei zoado esse trailer. Vou pegar esse jogo só pra aumentar as vendas na Europa e mostra pra NoA que esses jogos vendem, mas não to muito animado para ele não.

opa pode conpra que troco pelo stars wars, que so animado por esse jogo xDDDDD

more_horiz
zir0 escreveu:
Galdius escreveu:

opa pode conpra que troco pelo stars wars, que so animado por esse jogo xDDDDD

Que Star Wars?

more_horiz
os caxudos de pc xD

more_horiz
aaaaaaaaaaaaah lembrei deles hahaha, mas se pegar, não vou trocar não, porque pretendo pegar a edição limitada e deixá-la do lado das edições limitadas do Xenoblade e do The Last Story.

more_horiz
a soh xDD blz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder