RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sakury
Fúria
Henrico D. Santo
Bonatti
Alohawell Ltda
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Chokko
12 participantes

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS FatalFrame3

A última edição da publicação semanal japonesa Famitsu trouxe a revelação de que um novo jogo da série de terror Fatal Frame está sendo desenvolvido para o Nintendo 3DS.

Um spin-off da série original, Shinrei Shashin - ou "Spirit Photo" - dependerá das funções de realidade aumentada do 3DS. O título acompanhará um livro chamado "AR Notebook", que aparentemente conterá dados que as câmeras do 3DS serão capazes de ler.

O modo principal do jogo, batizado de "AR Story - Zero: Purple Diary", contará a história da colaboração do jogador e de uma garota que, "trazida" para o mundo real, deverá descobrir o mistério por trás do amaldiçoado Purple Diary, que é representado pelo AR Notebook. O título ainda terá um modo chamado Horror Notebook, composto por minigames que utilizarão o livro, e um outro batizado de Ghost Camera, no qual será possível tirar fotos "dos espíritos" das pessoas para fazê-los batalharem.

A data de lançamento de Shinrei Shashin ainda não foi anunciada, e a fonte original não revelou se a Nintendo será a publisher do título.

Fonte

Última edição por !Chokko em Qua 31 Ago 2011, 11:36, editado 1 vez(es)

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
Meu deus. Os portáteis estão ficando cheios de maravilhas awesome

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
Embora eu ache que jogos de terror não combina com portáteis, é bom ver finalmente anuncio de jogos exclusivos de peso pra 3DS sem ser remake ou port usando o 3D......

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
FILHOS DA PUTA

eu quero fatal frame nos consoles de mesa e não na mão cacete

quero fatal frame 4 no x360 e ps3, quero o 5 no ps3, ps4, x360 e x720 e wii, wii-u

porra

façam o que os fãs pedem cacete

ff no console de mesa porra

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
comprei um psp.. + pelo visto vou precisar de um 3ds mesmo

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
Fatal Frame para o 3DS, se bem feito, tem muito potencial! Sorriso

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
Só uma coisa.... esse topico ta no lugar errado, ta não?

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
Bonatti escreveu:
Só uma coisa.... esse topico ta no lugar errado, ta não?


Atualidades, ué.

E estou muito contente com novo Fatal Frame. I love you

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
Só uma coisa.... esse topico ta no lugar errado, ta não?


Atualidades, ué.

E estou muito contente com novo Fatal Frame. I love you


É q antes de ser movido ele estava no Atualidades RETRO. Rindo

Eu gostaria de um FF para console, mas não é algo q eu anseio muito mais não.
Queria uma franquia nova de terror mesmo. Tem Alan Wake, q é MUITO bom, mas é mais suspense. E Dead Space, mas ja tem um tempo q saiu, queria uma nova.

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
Bonatti escreveu:


É q antes de ser movido ele estava no Atualidades RETRO. Rindo

Eu gostaria de um FF para console, mas não é algo q eu anseio muito mais não.
Queria uma franquia nova de terror mesmo. Tem Alan Wake, q é MUITO bom, mas é mais suspense. E Dead Space, mas ja tem um tempo q saiu, queria uma nova.


Então eu devo ter postado errado mesmo :(

Meio difícil sair Fatal Frame pra console que não seja da Nintendo (ou seja, talvez no Wii U). Se não me engano, ela teve seu dedinho na versão de Wii e acabou "ficando" com a franquia

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
Concordo com o MN sobre jogos de terror em portáteis.

Aliás, ontem eu joguei 3DS e o Ocarina of Time 3D.

Apesar do visual sem graça por ser um DS melhorado, o analógico é muito foda, ao contrário do que muita gente diz.

E o 3D achei meio fraco, ou o jogo não estava num momento certo para usar o 3D.

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
cacetada... terror pra mim é difícil pegar algum pra jogar, mas, se fosse pra jogar mesmo eu iria querer só em consoles de mesa... portátil num dá

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
Eu queroooooooooooo :(

Nunca conseguirei nem chegar perto de um 3ds :( :( :(

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu queroooooooooooo :(

Nunca conseguirei nem chegar perto de um 3ds :( :( :(


eu consigo facil, mas jogar naquela telinha eu não aguento

meu psp é só usado para a hora de reflexão no banheiro

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
Pau no cu do 3DS, concordo com o Uncle, FF tem que ser lançado para PS3 e 360! :fuck:

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder