RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

americanos são retardados mesmo pqp

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
yon
Ricardo
Dopefish
burn1004
Sakury
D.O.G.S
Leinad
Bonatti
Imperfect
unclescrooge
14 participantes

descriptionamericanos são retardados mesmo pqp Emptyamericanos são retardados mesmo pqp

more_horiz
ao receber isso de meus primos

http://www.retrogamesbrasil.com/t11442-acabei-de-receber-dos-meus-primos-do-us-and-a-uma-caixa-com-isso-aqui

eu fui procurar about esses brinquendos e achei isso:

americanos são retardados mesmo pqp 3522433_460s

americanos são retardados mesmo pqp 3521945_460s

descriptionamericanos são retardados mesmo pqp EmptyRe: americanos são retardados mesmo pqp

more_horiz
porra americanos, porra

descriptionamericanos são retardados mesmo pqp EmptyRe: americanos são retardados mesmo pqp

more_horiz
Suspect

americanos são retardados mesmo pqp Falcon_Facepalm_by_Tradanbattlan%255B1%255D

cara..., cara...

cara...., wtf dude????? olha, fazia tempo que eu nao ficava sem reação ao ver algo.,..., mas caraio, queque é isso mano..., tem até bonequinha travesti porra.... :roleiDrir:

e fora o cachorrinho que ja vem com um VIBRADOR para vc brincar... :roleiDrir:

cara, mano, para com isso, para o mundo, nao quero mais ficar aqui nao....

americanos são retardados mesmo pqp Pramim-jaa-deu

Imperfect

more_horiz
unclescrooge escreveu:
porra americanos, porra

more_horiz
Caraio...
Querem competir com o Japão, é isso?

more_horiz
Merda.

Mas esse do Obama não é boneco, é Action Figure da DID (Dragon In Dream) e é bem caro.

more_horiz
tenso...

more_horiz
denso

more_horiz
propenso

more_horiz
Realmente a maioria é inacreditável, mas teve algumas exceções bem legais, como os bonecos do Franklin e a mão do Wolverine, por exemplo.

more_horiz
:caraio:

queria conhecer as grandes mentes criativas que fazem essas coisas

more_horiz
eu gostei do cérebro sapo

more_horiz
americanos são retardados mesmo pqp Mem%25C3%25B3ria+ram

:roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
O que é o primeiro "relógio" da primeira tirinha???

more_horiz
:Loloriginal:

esse boneco de bispo cara pqp hauheuahuehua

nem vo comentar o superman chupetero

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder