RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ganhei um cd de um grupo evangelico e

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
DJANGO
carlo_vini
Dopefish
Imperfect
Antonio Neto
Ricardo
unclescrooge
12 participantes

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  Emptyganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
coloquei aqui pra ouvir

09 faixas

caros amigos deste forum

pqp

ouvir um disco de funk é 1000x melhor que essa merda que me deram

que bagulho chato, sem timbre correto, sem ritmo ou letra

aff

eu pensava que as bandas seguiam a oficina g3, mas não

levantei da minha cadeira, fui ao cd player, peguei o cd, na frente do vidro pro povão, quebrei o disco e joguei no lixo

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
ganhei um cd de um grupo evangelico e  NZKht

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
young mayor adam west

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
nossja.., como vc é má.... awesome

Imperfect

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
Imperfect escreveu:
nossja.., como vc é má.... awesome

Imperfect


foram os piores 60 min de minha vida

horrivel demais

to ouvindo outra coisa pra superar essa merda que ouvi

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
velhinho, sem zueiras agora, tem muita banda evangelica/gospel muito boas..., como vc citou, a maior referencia é o oficina g3 (conheci os caras quando era da renascer, gente fina os maluco...), fora outros grupos, principalmente de rock, e por incrivel que pareça, black metal entre outras de rock pesado... Rindo

Imperfect

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
Imperfect escreveu:
velhinho, sem zueiras agora, tem muita banda evangelica/gospel muito boas..., como vc citou, a maior referencia é o oficina g3 (conheci os caras quando era da renascer, gente fina os maluco...), fora outros grupos, principalmente de rock, e por incrivel que pareça, black metal entre outras de rock pesado... Rindo

Imperfect





Só dá pra saber que é gospel se pesquisar sobre a banda Rindo

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
tem muita banda gospel boa mais tem umas q nom dar pra ouvir oficina e hillsong united na minha opnião são as melhores em tecnica
quem ja viu DVD depois da guerra Oficina g3 cheers

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
de musica gospel só tem a g3 o resto é lixo

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
unclescrooge escreveu:
de musica gospel só tem a g3 o resto é lixo


Qual estilo musical tu mais curte??

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
@dope - pior que é....

quando tava na renascer, resolvemos fazer um show de rock na igreja num fds, foi engraçado...., chegando aquele mar de gente de preto, com as camisas das bandas, quem nao presta atenção, pensa que sao roqueiros normais, ae vc começa a reparar no nome das bandas nas camisas,..., foi engraçado pacas esse dia, um puta som alto pra caraio, rock pesadao mesmo, e entre um show e outro, um mini culto de 15 minutos... :roleiDrir:

ja fiz até show de rap gospel... awesome

Imperfect

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
carlo_vini escreveu:
unclescrooge escreveu:
de musica gospel só tem a g3 o resto é lixo


Qual estilo musical tu mais curte??


rock, classic rock, metal, heavy metal, black metal, gothic metal, melodic metal, folk metal, Rock industrial, symphonic metal, opera metal, opera rock, Northern Metal, blues, jazz

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
Imperfect escreveu:
@dope - pior que é....

quando tava na renascer, resolvemos fazer um show de rock na igreja num fds, foi engraçado...., chegando aquele mar de gente de preto, com as camisas das bandas, quem nao presta atenção, pensa que sao roqueiros normais, ae vc começa a reparar no nome das bandas nas camisas,..., foi engraçado pacas esse dia, um puta som alto pra caraio, rock pesadao mesmo, e entre um show e outro, um mini culto de 15 minutos... :roleiDrir:

ja fiz até show de rap gospel... awesome

Imperfect


tem coisa que se encaixa bem...metal cai bem na música gospel,mas acho que "black metal gospel" não rola Rindo

Eu gosto do Oficina G3, Rosa de Saron e Iahveh, pra mim são os três melhores do estilo no Brasil (Rosa deu uma caída, mas as coisas antigas são legais)

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
velhinho, sem zueiras agora, tem muita banda evangelica/gospel muito boas..., como vc citou, a maior referencia é o oficina g3 (conheci os caras quando era da renascer, gente fina os maluco...), fora outros grupos, principalmente de rock, e por incrivel que pareça, black metal entre outras de rock pesado... Rindo

Imperfect





Só dá pra saber que é gospel se pesquisar sobre a banda Rindo


PARA COM ISO VEI ISSO NUM E DE DEUS NAO TA SERTO E O SATA GRITANDO AE FLW

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder