RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ganhei um cd de um grupo evangelico e

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
DJANGO
carlo_vini
Dopefish
Imperfect
Antonio Neto
Ricardo
unclescrooge
12 participantes

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  - Página 2 EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
:Loloriginal:

pequeno calango da grande sao paulo django...., vc nao viu ao vivo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionganhei um cd de um grupo evangelico e  - Página 2 EmptyRe: ganhei um cd de um grupo evangelico e

more_horiz
Imperfect escreveu:
:Loloriginal:

pequeno calango da grande sao paulo django...., vc nao viu ao vivo... :roleiDrir:

Imperfect

procurei show ao vivo aqui e acabei encontrando outra banda, pqp essa é foda mesmo:

more_horiz
eu só conhecia o fratello metallo, frei bem loki de metal:

esse ae vale a pena baixar o cd, fodão mesmo

more_horiz
ae django já viu essa aqui?

Última edição por Dopefish em Sex 23 Mar 2012, 16:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu tbm nao botava fé quando vi cara....,mas tirando o fato de ser bandas gospel,. musicalmente sao muito boas, tocam o puro metal..., nao importa as letras, é paulada na orelha.... ganhei um cd de um grupo evangelico e  - Página 2 247518

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu tbm nao botava fé quando vi cara....,mas tirando o fato de ser bandas gospel,. musicalmente sao muito boas, tocam o puro metal..., nao importa as letras, é paulada na orelha.... ganhei um cd de um grupo evangelico e  - Página 2 247518

Imperfect

eu ja fico meio ligado nas letras, porra eu curto metal pra carai mesmo, mas tem banda que fica dificil, tipo exodus, aquilo é lindi de ouvir, mais ta loco... toda letra é satan aqui saran ali, guiado por satan, satan quer sua alma, é foda em...

more_horiz
Dopefish escreveu:

carai fish ganhei um cd de um grupo evangelico e  - Página 2 247518

se conhecer mais preciosidades dessas posta ae chapa, som foda!

more_horiz
claro, tem banda satanista tbm na historia.... :roleiDrir:

eu me ligo em letra tbm, mas nao é o principal...., banda com letra legal vou ouvir garbage, pink floyd, dires strait...., e nao sepultura, napalm death... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Já deixaram um CD gospel na minha porta duas vezes.
Nunca ouvi nem joguei fora, só deixei na portaria, a quem possa interessar.

Obs.: O Forest viu esse CD lá em casa... Rindo

more_horiz
Imperfect escreveu:
claro, tem banda satanista tbm na historia.... :roleiDrir:

eu me ligo em letra tbm, mas nao é o principal...., banda com letra legal vou ouvir garbage, pink floyd, dires strait...., e nao sepultura, napalm death... :roleiDrir:

Imperfect

claro né :Loloriginal:

ouço de tudo tbm, só algumas bem "malzonas" que evito

more_horiz
vc quebrou o cd na frente do cara que te deu ?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:

carai fish ganhei um cd de um grupo evangelico e  - Página 2 247518

se conhecer mais preciosidades dessas posta ae chapa, som foda!

http://www.cradle-catholic.com/

acho ue tem o CD inteiro deles ai pra baixar

more_horiz
Vc é mau mesmo heim Face palm

more_horiz
Sou mais mister poeta catra...

more_horiz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder