unclescrooge escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se o Imp embaçar eu que vou perguntar... *intrometido* :;bigode;:
se o imp não perguntar a vez passa para a little rita 2x
Ok. :;bigode;:
unclescrooge escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se o Imp embaçar eu que vou perguntar... *intrometido* :;bigode;:
se o imp não perguntar a vez passa para a little rita 2x
Imperfect escreveu:Cheguei...
Qual o nome do mestre alternativo de Shin megami tensei: Digital Devil Saga I que é considerado por muitos o mestre mais dificil da historia dos rpg´s...
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalendo...
Imperfect
Alohawell escreveu:
Digital Devil Saga: Avatar Tuner ?
Henrico D. Santo escreveu:Depois dessa até desisti de participar... eu só sei aquela pergunta com laranjas[+ CHAVES]...
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:
Digital Devil Saga: Avatar Tuner ?
nope
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Depois dessa até desisti de participar... eu só sei aquela pergunta com laranjas[+ CHAVES]...
Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Depois dessa até desisti de participar... eu só sei aquela pergunta com laranjas[+ CHAVES]...
googla que vc consegue...
Imperfect
Alohawell escreveu:
esse é o nome do jogo carai.. nao do inimigo..
é que minha versao é em japones...
so lembro de um nome... Dyaus... é isso?
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Depois dessa até desisti de participar... eu só sei aquela pergunta com laranjas[+ CHAVES]...
Imperfect
Lúcifer?
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:
esse é o nome do jogo carai.. nao do inimigo..
é que minha versao é em japones...
so lembro de um nome... Dyaus... é isso?
nopeHenrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Depois dessa até desisti de participar... eu só sei aquela pergunta com laranjas[+ CHAVES]...
Imperfect
Lúcifer?
esse é o nome do ultimo mestre alternativo do jogo shin megami tensei nocturne..., um jogo antes desse... , se bem que acho que deve ter um lucifer tbm no digital devil saga, mas nao é o cara em questao...
Imperfect
Imperfect escreveu:vamos galera, nao é tão dificil assim..., tem milhares de video no youtube com essa batalha...
vou dar a segunda dica, ela tá em 6 partes de meia hora no youtube...
Imperfect