Pessoal, façam alguma pergunta fácil para o Henrico acertar, ele é café com leite.
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:SPACE WAR!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
agora faltou o ano... mas o jogo tá certo, space war...
Imperfect
77
Henrico D. Santo escreveu:Caras odeio vcs, sempre de panelinha só pq eu sou tonto e idiota.
Não brinco mais toma os seus bonequinhos!
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:SPACE WAR!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
agora faltou o ano... mas o jogo tá certo, space war...
Imperfect
77
nao, mas pode fazer a proxima pergunta, é de 61/62 meu caro...
o negocio era tosco, mas foi ele que abriu caminho para tudo que a gente conhece de jogos hoje em dia...Henrico D. Santo escreveu:Caras odeio vcs, sempre de panelinha só pq eu sou tonto e idiota.
Não brinco mais toma os seus bonequinhos!
nao fique triste pequeno padawan...., ser velho tem suas vantagens.... :;bigode:;
Imperfect
Forest Law escreveu:Pessoal, façam alguma pergunta fácil para o Henrico acertar, ele é café com leite.
unclescrooge escreveu:mimimi
eu editei antes, tá na pagina anterior - 62
unclescrooge escreveu:lol
henrico
então vai uma pergunta mamão com açucar, pedaço de bolo
qual seria o nome do add-on feito pela sony para o snes antes da nintendo sacanear a sony?
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:lol
henrico
qual seria o nome do add-on feito pela sony para o snes antes da nintendo sacanear a sony?
vou dar a chance do henrico responder..., 10 min, se até as 12hs ele nao responder, eu responde... (achei a resposta no google, eu ja sabia, mas nao sabia como era oficialmente)
Imperfect
unclescrooge escreveu:lol
henrico
Forest Law escreveu:Henrico se essa pergunta do patinhas for muito dificil, responda a minha:
Qual é o personagem de Street Fighter baseado no Bruce Lee?
Dica: Meu avatar e assinatura