Forest Law escreveu:Só falta o personagem... se ninguém souber, eu digo qual é e o tio paitnhas pergunta, porque acertou a nave (com ajuda da Rita).
num é RAGAROV pô?
Forest Law escreveu:Só falta o personagem... se ninguém souber, eu digo qual é e o tio paitnhas pergunta, porque acertou a nave (com ajuda da Rita).
unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Só falta o personagem... se ninguém souber, eu digo qual é e o tio paitnhas pergunta, porque acertou a nave (com ajuda da Rita).
quem acertou foi ela, eu não sei borra nenhuma de FF, eu chutei forte
o poder é dela ainda
unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Só falta o personagem... se ninguém souber, eu digo qual é e o tio paitnhas pergunta, porque acertou a nave (com ajuda da Rita).
o poder é dela ainda
unclescrooge escreveu:cid highwind
Forest Law escreveu:unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Só falta o personagem... se ninguém souber, eu digo qual é e o tio paitnhas pergunta, porque acertou a nave (com ajuda da Rita).
o poder é dela ainda
Aí vocês combinam, pode ser a Rita também, pois ela que deu a luz.
Posso dizer qual é o personagem?
Alohawell escreveu:Forest Law escreveu:unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Só falta o personagem... se ninguém souber, eu digo qual é e o tio paitnhas pergunta, porque acertou a nave (com ajuda da Rita).
o poder é dela ainda
Raitoningu? lightning?
unclescrooge escreveu:squalls leon heart?
Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:Forest Law escreveu:unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Só falta o personagem... se ninguém souber, eu digo qual é e o tio paitnhas pergunta, porque acertou a nave (com ajuda da Rita).
o poder é dela ainda
Raitoningu? lightning?
Posso dizer a resposta?
Alohawell escreveu:nao.. pera que vou lembrar...