nem to jogando pra rankear nada, to passando o tempo e me divertindo com os manolos....
olha o mario kart 3D que estamos jogando...
Imperfect
olha o mario kart 3D que estamos jogando...
Imperfect
Imperfect escreveu:nem to jogando pra rankear nada, to passando o tempo e me divertindo com os manolos....
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Imperfect escreveu:nem to jogando pra rankear nada, to passando o tempo e me divertindo com os manolos....
Imperfect
Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :;bigode;:
Alohawell escreveu:uncle insatisfeito por ser ruim, e ter ficado em segundo colocado.. favor, dar dois pontos meus a ele..
Putz Grila! escreveu:Alohawell escreveu:uncle insatisfeito por ser ruim, e ter ficado em segundo colocado.. favor, dar dois pontos meus a ele..
dar
dar
dar
Aloha sempre pronto a resolver o problema
Alohawell escreveu:Putz Grila! escreveu:Alohawell escreveu:uncle insatisfeito por ser ruim, e ter ficado em segundo colocado.. favor, dar dois pontos meus a ele..
dar
dar
dar
sempre...
sempre
unclescrooge escreveu:Alohawell escreveu:Putz Grila! escreveu:Alohawell escreveu:uncle insatisfeito por ser ruim, e ter ficado em segundo colocado.. favor, dar dois pontos meus a ele..
dar
dar
dar
sempre...
sempre
é dando que se recebe aloha?
Imperfect escreveu:
é serio mesmo, nem em sonho pensei que alguem estivesse contando... pra mim é lazer para passar o tempo...
Leinad escreveu:Pô, a galera tá ficando bolada com o Raking que eu fiz???
Se a galera quizer, eu tiro...