RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desenvolvimento de um console retro!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Nanaki
yon
dukemagus
LuizHB
Melhor nick da historia!!
linkfsc
11 participantes

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyDesenvolvimento de um console retro!

more_horiz
Olá! eu estava procurando uma comunidade de games retros pela net e encontrei o retrogamesbrasil! e gostei muito desse site!

Eu já fiz alguns consoles retro! com muitos jogos de vários consoles desde atari até dreamcast! Estou com vontade de desenvolver outro console retro e gostaria de saber se neste forum alguém já teve vontade de criar seu próprio console!
Quem gostar da ideia é só responder !

Esse foi um dos que eu fiz! estar no mercado livre!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229622742-ser-infinity-edico-sega-saudade-_JM

não estou fazendo propagando aqui não! é só para ter uma ideia o que pode ser feito!

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
Sim! o forum está muito bom!! parabéns !

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
Qual a configuração que você usou nesse console???

Mas respondendo a sua pergunta sim, morro de vontade de criar um HTPC pra colocar na minha sala de TV.

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
O Yon esta fazendo um Arcade

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
já tava preparando as maldições, mas um pc velho com skin e firulas pra parecer um retroconsole é digno.

só tenta PARTICIPAR do fórum. se quer fazer propagandinha e nada mais pula pro uol jogos ou outerspace...

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
Eu já pensei em fazer algo do tipo...
Tava quase conseguindo já um gabinete tipo esse

Desenvolvimento de um console retro! 1287135793_128926836_1-Pictures-of--Dell-Pentium-3-for-sale-Desktop-1287135793

Ia fazer um casemod nele, adaptar pra placa mãe comum... fazer pintura e os frufrus necessários...
Mas aí acabei resolvendo fazer isso, que tenho que pegar pra terminar (tava enrolado com um trampo aqui, sem mto tempo pra mexer)

http://www.retrogamesbrasil.com/t9084-arcade-do-yon

E assim... Qual config que pôs aí? Tem conseguido vender? rimkuk

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
Olá para todo mundo !!
Melhor nick da historia!! é usei um P3 500, 64mb ram, 40gb hd, e video de 16mb! um pc que roda todos os jogos dos sistemas que eu coloquei!
Não adianta ter um PC muito bom se não sabe configurar o windows e os programas!

LuizHB ! uhum ! tá bem legal!

dukemagus! não é propaganda não, porque eu já o coloquei num site especializado para vendas!

yon! estar muito legal o seu projeto! eu tenho mais dois desses! depois eu posto aqui! e se você tiver interessado em trocar ideias pode falar!

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
linkfsc escreveu:
Olá para todo mundo !!
Melhor nick da historia!! é usei um P3 500, 64mb ram, 40gb hd, e video de 16mb! um pc que roda todos os jogos dos sistemas que eu coloquei!
Não adianta ter um PC muito bom se não sabe configurar o windows e os programas!

LuizHB ! uhum ! tá bem legal!

dukemagus! não é propaganda não, porque eu já o coloquei num site especializado para vendas!

yon! estar muito legal o seu projeto! eu tenho mais dois desses! depois eu posto aqui! e se você tiver interessado em trocar ideias pode falar!


E como que é o "console" por dentro??? Tem como postar fotos do baguio além de por fora por dentro???

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
que massa hein cara, bem engenhoso o seu console !!

parabens !!

se der posta umas fotos de como ele é por dentro

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
linkfsc escreveu:
Olá para todo mundo !!
Melhor nick da historia!! é usei um P3 500, 64mb ram, 40gb hd, e video de 16mb! um pc que roda todos os jogos dos sistemas que eu coloquei!
Não adianta ter um PC muito bom se não sabe configurar o windows e os programas!

LuizHB ! uhum ! tá bem legal!

dukemagus! não é propaganda não, porque eu já o coloquei num site especializado para vendas!

yon! estar muito legal o seu projeto! eu tenho mais dois desses! depois eu posto aqui! e se você tiver interessado em trocar ideias pode falar!


Cara interresante rimkuk
Roda n64 e psx?

E ficou bem bacana isso Ae awesome

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
Uma duvida.. Como faz uma inicializacao pra isso?

Tipo, entra em um windows normail?

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
Ficou maneiro.. Do tamanho do primeiro xbox :Loloriginal:

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
Alohawell escreveu:
Ficou maneiro.. Do tamanho do primeiro xbox :Loloriginal:


Pq o primeiro Xbox era um computador tbm :Loloriginal:

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
Ficou foda demais. Meus parabéns...

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
Alohawell escreveu:
Uma duvida.. Como faz uma inicializacao pra isso?

Tipo, entra em um windows normail?


Não sei como ele fez, mas dá pra da tela de carregamento do windows ele já mostrar o programa.. Normalmente Maximus Arcade ou Hyperspin, sem abrir a área de trabalho.

descriptionDesenvolvimento de um console retro! EmptyRe: Desenvolvimento de um console retro!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder