RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii U] Retro e Nintendo falam sobre relação e processo de desenvolvimento de jogos Empty[Wii U] Retro e Nintendo falam sobre relação e processo de desenvolvimento de jogos

more_horiz
[Wii U] Retro e Nintendo falam sobre relação e processo de desenvolvimento de jogos Retrostudiosfach


“Para muitos estúdios ocidentais, quando surge uma ideia que vai além da previsão de tempo esperada para lançamento, ela automaticamente é descartada, sendo boa ou ruim. A Nintendo não trabalha assim. Se existe uma boa ideia, acharemos tempo para realizá-la (…)


O Wii U é máquina muito poderosa à qual nós tivemos que nos adaptar. Criamos novas ferramentas, uma nova engine, tudo novo. Havia muitas incertezas no início. Do ponto de vista tecnológico, estamos tentando desenvolver técnicas ao mesmo tempo que criamos um jogo. Isso é um grande desafio.” - Michael Kelbaugh, presidente da Retro Studio


“Nosso foco na Nintendo é o elemento principal da jogabilidade e até que isso esteja definido não seguimos adiante. Repetimos o processo de tentativa e erro muitas vezes até finalizarmos o conceito (…)


Creio que levou certo tempo para a Retro entender a maneira como criamos jogos. Eles tiveram que se adaptar ao nosso processo. E claro que um estúdio sempre quer fazer games que preferem ou gostam mais. Porém posso dizer que na Nintendo nosso foco é sempre manter o consumidor feliz.” - Kensuke Tanabe, produtor da Nintendo

Tanabe também disse que por conhecerem bem o mercado dos EUA, a Retro ajudou a reduzir a barreira cultural entre o país e a Nintendo do Japão

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2014/03/18/wii-u-retro-e-nintendo-falam-sobre-relacao-e-processo-de-desenvolvimento-de-jogos/95502

description[Wii U] Retro e Nintendo falam sobre relação e processo de desenvolvimento de jogos EmptyRe: [Wii U] Retro e Nintendo falam sobre relação e processo de desenvolvimento de jogos

more_horiz
Maginem o seguinte:

Retro + Rare + Nintendo = Paraiso Nerd

description[Wii U] Retro e Nintendo falam sobre relação e processo de desenvolvimento de jogos EmptyRe: [Wii U] Retro e Nintendo falam sobre relação e processo de desenvolvimento de jogos

more_horiz
Quero Metroid Prime 4.

description[Wii U] Retro e Nintendo falam sobre relação e processo de desenvolvimento de jogos EmptyRe: [Wii U] Retro e Nintendo falam sobre relação e processo de desenvolvimento de jogos

more_horiz
VRebuli escreveu:
Quero Metroid Prime 4.


Quero Metroid Prime Trilogy HD E Metroid Prime 4.

description[Wii U] Retro e Nintendo falam sobre relação e processo de desenvolvimento de jogos EmptyRe: [Wii U] Retro e Nintendo falam sobre relação e processo de desenvolvimento de jogos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder