RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJustiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira] EmptyJustiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira]

more_horiz
O técnico do Grêmio, Vanderlei LuxemburgoVanderlei Luxemburgo durante entrevista (AE),
foi condeado pela Justiça Eleitoral de Tocantins, em primeira instância, por inscrição fraudulenta em domicílio eleitoral. A sentença foi publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial do Tribunal Regional Eleitoral de Tocantins.

O juiz eleitoral Gilson Coelho, da 29ª Eleitoral de Palmas, destacou na sentença que Luxemburgo não é reincidente no crime e, ao invés de condená-lo a 1 ano e meio de prisão, converteu a pena em prestação de serviços comunitários e ao pagamento de multa equivalente a 100 salários mínimos que serão destinados ao Centro Educacional Nossa Senhora de Lourdes.

Com a decisão, o treinador fica inelegível por oito anos, a partir do trânsito em julgado da sentença ou de decisão de órgão colegiado. Luxemburgo pode recorrer da decisão.

O crime eleitoral ocorreu em 12 de dezembro de 2008, quando Luxemburgo tentou transferir seu domicílio eleitoral para Palmas. Na ocasião, ele preencheu documento em que declarou que residia em imóvel de Palmas há três meses, fato desmentido pelo próprio técnico posteriormente em depoimento à Justiça e pela proprietária do imóvel.

Na época, Luxemburgo se filiaou ao PT e cogitou concorrer a uma vaga no Senado por Tocantins, segundo o site Globoesporte.com.


Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/justiça-eleitoral-torna-vanderlei-luxemburgo-inelegível-141901442--spt.html

descriptionJustiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira] EmptyRe: Justiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira]

more_horiz
Continuação desse topico.

Mais um que caiu na ficha limpa, o interessante é que foi por motivo besta..... Mas ele se safou Face palm

descriptionJustiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira] EmptyRe: Justiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira]

more_horiz
Viva brasil... Eu acho que o uncle deveria se candidatar a deputado federal... Eu votaria nele.

descriptionJustiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira] EmptyRe: Justiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Viva brasil... Eu acho que o uncle deveria se candidatar a deputado federal... Eu votaria nele.


O que você acha que o uncle faria pela pátria???

descriptionJustiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira] EmptyRe: Justiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:
Viva brasil... Eu acho que o uncle deveria se candidatar a deputado federal... Eu votaria nele.


O que você acha que o uncle faria pela pátria???


Redução da carga dos impostos nos games já seria ótimo.

descriptionJustiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira] EmptyRe: Justiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira]

more_horiz
Eu ainda não sei como essa fixa limpa vai funcionar... Sério. Tenho quase certeza que ainda vai aparecer alguma lei que ajude os proibidos a saírem pela tangente.

descriptionJustiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira] EmptyRe: Justiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:
Viva brasil... Eu acho que o uncle deveria se candidatar a deputado federal... Eu votaria nele.


O que você acha que o uncle faria pela pátria???


Redução da carga dos impostos nos games já seria ótimo.


Verdade... Fora que poderia contratar os amiguinhos do forum como assessores awesome

Sakury escreveu:
Eu ainda não sei como essa fixa limpa vai funcionar... Sério. Tenho quase certeza que ainda vai aparecer alguma lei que ajude os proibidos a saírem pela tangente.


Mas a ficha limpa já é o último degrau da corrupção. Só é impedido de se eleger (por só 8 anos) aqueles que forem julgados e condenados MESMO.... convenhamos, uma vergonha.

descriptionJustiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira] EmptyRe: Justiça Eleitoral torna Vanderlei Luxemburgo inelegível [+1][+Luxa mais sujo que pau de galinheiro][+8 anos de geladeira]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder