RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionah eu tinha esquecido, achei os animes que eu estava procurando Emptyah eu tinha esquecido, achei os animes que eu estava procurando

more_horiz
um era sobre uma escola onde tem um clube, só que nesse clube só da gente doida e são todas peitudas
o nome do anime é Eiken





o outro anime era sobre 2 irmãs que uma ve espiritos e a outra não ve mas os sente e protege a irmã mais nova assim aprontam altas confusões
o nome do anime é Mokke

descriptionah eu tinha esquecido, achei os animes que eu estava procurando EmptyRe: ah eu tinha esquecido, achei os animes que eu estava procurando

more_horiz
Recomendo você ver Texhnolyze, um dos melhores que já assisti também. 8)

descriptionah eu tinha esquecido, achei os animes que eu estava procurando EmptyRe: ah eu tinha esquecido, achei os animes que eu estava procurando

more_horiz
Usopp escreveu:
Recomendo você ver Texhnolyze, um dos melhores que já assisti também. 8)


cara só assisto os de comedia retardada, terror\horror, sobrenatural (sem babaquice de magica)

descriptionah eu tinha esquecido, achei os animes que eu estava procurando EmptyRe: ah eu tinha esquecido, achei os animes que eu estava procurando

more_horiz
:fui:

descriptionah eu tinha esquecido, achei os animes que eu estava procurando EmptyRe: ah eu tinha esquecido, achei os animes que eu estava procurando

more_horiz
Smile

descriptionah eu tinha esquecido, achei os animes que eu estava procurando EmptyRe: ah eu tinha esquecido, achei os animes que eu estava procurando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder