Inexorável verdade. A decadência e queda de qualidade (na arte e em tudo mais) é visível.
Última edição por Grau Hut em Dom 07 Out 2012, 10:55, editado 1 vez(es)
Grau Hut escreveu:
Inexorável verdade. A decadência e queda de qualidade (na arte e em tudo mais) é visível.
yon escreveu:Isso não achei muito a ver não.. Afinal sempre teve vários estilos de anime.
Mas que hoje em dia tão em grande quantidade... Isso não tem como negar!
FQN escreveu:os defensores de anime e da terra niponica podem ficar chateado comigo...mas Japão virou terra de emos pra todo direito, na musica, nos games e nos animes...afff!!!
Grau Hut escreveu:FQN escreveu:os defensores de anime e da terra niponica podem ficar chateado comigo...mas Japão virou terra de emos pra todo direito, na musica, nos games e nos animes...afff!!!
e também da androgenia (vide aqueles músicos de bandas visual kei), música pop esquisita e demais bizarrices... o pior é que fanboy e otaku é tudo sem senso crítico e sai imitando tudo só porque veio do Japão e por isso é "kawai" e "sugoi"...
yon escreveu:Mas o mundo que tá muito gay hoje em dia...
Isso é todo lugar, não é exclusivo de lá.
E sei lá.. Anos 90 tb tinha um estilo bem predominante, principalmente os estereótipos dos caras..
E não ligo mto pra isso... Um bom exemplo é Sword Art Online e Accel World..
Saíram de uma light novel, tem o traço mais pra esse estilo, tem romance.. E não deixa de ser épico.