RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Imperfect
unclescrooge
Leinad
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
Sakury
Alohawell Ltda
Necromaniac
12 participantes

descriptionHATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook] - Página 2 EmptyRe: HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

more_horiz
Imperfect escreveu:
comparação entre o tiririca e o kassab????

eu prefiro mudar de cidade... :tudobem:

Imperfect


meo a situação em sampa tá tão tensa que até votar no macaco de zoo é melhor

descriptionHATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook] - Página 2 EmptyRe: HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

more_horiz
Melhor candidato para prefeito de São Paulo sou eu!

Tenho experiência, Qhahog é uma linda cidade.

descriptionHATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook] - Página 2 EmptyRe: HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Melhor candidato para prefeito de São Paulo sou eu!

Tenho experiência, Qhahog é uma linda cidade.

awesome

Imperfect

descriptionHATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook] - Página 2 EmptyRe: HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Melhor candidato para prefeito de São Paulo sou eu!

Tenho experiência, Qhahog é uma linda cidade.


no prefeito Adam West eu voto

descriptionHATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook] - Página 2 EmptyRe: HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

more_horiz
Alohawell escreveu:
ele nao é ma pessoa...

acho que foi uma brincadeira que deu certo... pelo menos é melhor que a escoria que domina aqueles cantos


Concordo.
Problema q acho q ele na prefeitura seria muito fácil da galera manipular ele e tal.... e não adianta, o cara pode ter as melhores intenções do mundo, mas administrar uma cidade não é fácil, não basta ter vontade.

descriptionHATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook] - Página 2 EmptyRe: HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

more_horiz
ainda mais uma cidade do tamanho de sao paulo que vc nao "prefeita" e sim governa...

Imperfect

descriptionHATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook] - Página 2 EmptyRe: HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
comparação entre o tiririca e o kassab????

eu prefiro mudar de cidade... :tudobem:

Imperfect


meo a situação em sampa tá tão tensa que até votar no macaco de zoo é melhor


Infelizmente, tenho que concordar.

descriptionHATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook] - Página 2 EmptyRe: HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Necromaniac escreveu:
Mas eu não apoio o casamento do mesmo genero , pelo menos não na igreja . Cadê a coerência ? Querem fazer sua própria religião ? facam fora da igreja .


viado gosta de aparecer...
eles querem ser aceitos.. e atrapalhar o que ja exite..

nada contra... + cada um em seu lugar


Uma pergunta: gays podem casar no civil e ter direito a tudo que um casal heterossexual tem?

(leinad e neto, eu escolho vocês)

descriptionHATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook] - Página 2 EmptyRe: HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

more_horiz
pelo que sei meu caro chokko, mesmo para casar no civil, precisa de autorização de um juiz, etc e etc, tem pouquissimos casos, mas muitos já sao reconhecidos como um relacionamento, e ja tem precedente até de guarda de filho...

Imperfect

descriptionHATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook] - Página 2 EmptyRe: HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Alohawell escreveu:
Necromaniac escreveu:
Mas eu não apoio o casamento do mesmo genero , pelo menos não na igreja . Cadê a coerência ? Querem fazer sua própria religião ? facam fora da igreja .


viado gosta de aparecer...
eles querem ser aceitos.. e atrapalhar o que ja exite..

nada contra... + cada um em seu lugar


Uma pergunta: gays podem casar no civil e ter direito a tudo que um casal heterossexual tem?

(leinad e neto, eu escolho vocês)


Chokko, acho que ainda não, mas em todo caso você só poderia casar ou com o leinad ou com o neto. Com os dois não pode. :tudobem:

descriptionHATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook] - Página 2 EmptyRe: HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

more_horiz
cada cidade tem o prefeito que merece né?
lala

descriptionHATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook] - Página 2 EmptyRe: HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

more_horiz
Imperfect escreveu:
pelo que sei meu caro chokko, mesmo para casar no civil, precisa de autorização de um juiz, etc e etc, tem pouquissimos casos, mas muitos já sao reconhecidos como um relacionamento, e ja tem precedente até de guarda de filho...

Imperfect


Se for, então entendem agora por que querem que casem no religioso?

É um direito de todos que não está se aplicando a todos por puro preconceito.
E não sei se já falei, mas gente que gosta de aparecer tem em tudo quanto é lugar: gay, hétero, piriguete, mulher, rica etc.

descriptionHATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook] - Página 2 EmptyRe: HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

more_horiz
eu realmente nao ligo se querem casar na igreja ou outra coisa parecida..., nao sou religioso, acho que cada um faz o que quer da vida e foda-se...

Imperfect

descriptionHATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook] - Página 2 EmptyRe: HATERS GONNA HATE NEWS [+Tiririca] [+facebook]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder