RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Querido blog, Haters Gonna Hate ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
DJANGO
Kaneda
D.O.G.S
Necromaniac
burn1004
Fúria
Melhor nick da historia!!
LuizHB
unclescrooge
bruno79
Bonatti
Guitto
Ricardo
Dopefish
Imperfect
Ritinha Ratinha
20 participantes

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyQuerido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Tem gente, que só de ver, sem conhecer - nem ao menos trocar uma palavra, eu não gosto. Isso é normal?


Última edição por Ritinha Ratinha em Ter 15 maio 2012, 09:24, editado 1 vez(es)

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
feeling, vc ver por aqui....

rita, sei lá, na boa, cada um, cada um..., dificilmente nao vou com a cara de alguem so de ver..., mas tem varios que nao troco ideia pq percebi que sao idiotas, entao....

Querido blog, Haters Gonna Hate ? Haters-gonna-hate-32402-1270523864-286

:;bigode;:

Imperfect

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Pessoalmente ou na internet?

Na internet não...mas pessoalmente eu tenho um "idiotômetro" biológico e 90% das vezes estou certo...


Séril.

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Odeio quem usa celular genérico. Se não tem grana nem pra um 3GSzinho, anda de Nokia lanterninha!

Tem mais coisas que eu detesto, mais meu Mocha Latte tá esfriando.






Enviado do meu iPad.

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Odeio quem usa celular genérico. Se não tem grana nem pra um 3GSzinho, anda de Nokia lanterninha!

Tem mais coisas que eu detesto, mais meu Mocha Latte tá esfriando.

Enviado do meu iPad.


Por um minuto achei que tava falando sério Rindo

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Pessoalmente ou na internet?

Na internet não...mas pessoalmente eu tenho um "idiotômetro" biológico e 90% das vezes estou certo...


Séril.


Pessoalmente


descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Eu acho mais facil citar as pessoas que eu gosto, do que as que eu nao vou com a cara.

Pessoalmente e na internet. Sim, eu tenho uma fama de anitpatico/metido/cheio que voces nao tem ideia.

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Acontece comigo bastante até.

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Eu já sou do tipo "me amem", fico tentando conquistar a simpatia das pessoas, mesmo que eu não vá com a cara dela.

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Guitto escreveu:
"...Sim, eu tenho uma fama de anitpatico/metido/cheio que voces nao tem ideia."


Eu te amo cara. :troll:

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
não sei se eu não entendi a frase, ou se eu não me importei.

rimkuk

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Guitto escreveu:
"...Sim, eu tenho uma fama de anitpatico/metido/cheio que voces nao tem ideia."


Eu te amo cara. :troll:


Porque tu nao me viu pessoalmente. :tudobem:

Geralmente as pessoas que me conhecem com o tempo, acabam gostando de mim e ficando meus amigos. Mas é 8 ou 80. E quem nao me conhece SEMPRE diz que eu tenho cara de metido, e que pensava que eu era chato. O que ta longeee de ser verdade.

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
Guitto escreveu:
bruno79 escreveu:
Guitto escreveu:
"...Sim, eu tenho uma fama de anitpatico/metido/cheio que voces nao tem ideia."


Eu te amo cara. :troll:


Porque tu nao me viu pessoalmente. :tudobem:

Geralmente as pessoas que me conhecem com o tempo, acabam gostando de mim e ficando meus amigos. Mas é 8 ou 80. E quem nao me conhece SEMPRE diz que eu tenho cara de metido, e que pensava que eu era chato. O que ta longeee de ser verdade.


Mas estou levando em consideração o seu tópico de recomendações lá no UOL.

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Guitto escreveu:
bruno79 escreveu:
Guitto escreveu:
"...Sim, eu tenho uma fama de anitpatico/metido/cheio que voces nao tem ideia."


Eu te amo cara. :troll:


Porque tu nao me viu pessoalmente. :tudobem:

Geralmente as pessoas que me conhecem com o tempo, acabam gostando de mim e ficando meus amigos. Mas é 8 ou 80. E quem nao me conhece SEMPRE diz que eu tenho cara de metido, e que pensava que eu era chato. O que ta longeee de ser verdade.


Mas estou levando em consideração o seu tópico de recomendações lá no UOL.


Eu espero que isso seja bom. :tudobem:

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
90% das pessoas que me vêem pensam que sou serio, :tudobem:

Na internet nao ligo, mas na vida real Tento ser amigo de todo mundo, nao tem uns Querido blog, Haters Gonna Hate ? 1786228450

descriptionQuerido blog, Haters Gonna Hate ? EmptyRe: Querido blog, Haters Gonna Hate ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder