RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Chokko
Bonatti
Leinad
Ricardo
Dopefish
Sakury
Imperfect
unclescrooge
Nanaki
13 participantes

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyVerdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
Dorkly bits e suas verdades...


Verdade absoluta [+Gaming Then & Now] C0e0c161f2436079d3c585264362f3cf

Verdade absoluta [+Gaming Then & Now] F41be5fba31bb80ae7af5e421443f0f4

Verdade absoluta [+Gaming Then & Now] F35572b13cf34f085035e2f9351d1067

Verdade absoluta [+Gaming Then & Now] 466bf0cdaa6d23e2f2588c99a0fa9fa9

Verdade absoluta [+Gaming Then & Now] 5b192adc99a193190978e94751a657f1

Verdade absoluta [+Gaming Then & Now] D3d43392ec7fca97a1013a5f02a3da3b

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyRe: Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
antes >>>>>>>>>>>>>>> hoje

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyRe: Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
eu ri alto...

Verdade absoluta [+Gaming Then & Now] 466bf0cdaa6d23e2f2588c99a0fa9fa9

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyRe: Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
All true

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyRe: Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
Concordo em partes, não dá pra generalizar.

Olhando os quadrinhos percebo que faço tudo o que um jogador antigo faz (até prefiro controles com fio) porém Save é algo útil pra caramba e que ajuda muito a gente que não tem muito tempo pra jogar, e multiplayer online tem seus méritos, nem sempre seus amigos podem ir na sua casa jogar e pãnz.

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyRe: Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Concordo em partes, não dá pra generalizar.

Olhando os quadrinhos percebo que faço tudo o que um jogador antigo faz (até prefiro controles com fio) porém Save é algo útil pra caramba e que ajuda muito a gente que não tem muito tempo pra jogar, e multiplayer online tem seus méritos, nem sempre seus amigos podem ir na sua casa jogar e pãnz.


Sim, se os games fossem como os de antigamente, zerar numa sentada, dificilmente eu jogaria o quanto jogo hoje.

Quanto aos controles, gosto dos controles sem fio.

O que mais me chateia nessa geração é o quanto o jogo demora para começar. Quando coloco o Gran Turismo 5 pra rodar demora tanto até eu realmente começar a dirigir que, se estivesse jogando Super Monaco GP do Mega Drive, já estaria na 3a corrida. "Team Firenze wants you"

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyRe: Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
AMO a historia dos games, jogo Atari até hoje.

Mas, saudosismo demais atrapalha na análise de certos pontos...

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyRe: Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
Não entendi a segunda só.

Concordo com algumas.

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyRe: Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
Leinad escreveu:
AMO a historia dos games, jogo Atari até hoje.

Mas, saudosismo demais atrapalha na análise de certos pontos...


Perfeito.

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyRe: Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
antes >>>>>>>>>>>>>>> hoje

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyRe: Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
antes >>>>>>>>>>>>>>> hoje


Concordo.

Toca ae o/

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyRe: Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
triste, mas verdade.

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyRe: Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Dopefish escreveu:
Concordo em partes, não dá pra generalizar.

Olhando os quadrinhos percebo que faço tudo o que um jogador antigo faz (até prefiro controles com fio) porém Save é algo útil pra caramba e que ajuda muito a gente que não tem muito tempo pra jogar, e multiplayer online tem seus méritos, nem sempre seus amigos podem ir na sua casa jogar e pãnz.


Sim, se os games fossem como os de antigamente, zerar numa sentada, dificilmente eu jogaria o quanto jogo hoje.

Quanto aos controles, gosto dos controles sem fio.

O que mais me chateia nessa geração é o quanto o jogo demora para começar. Quando coloco o Gran Turismo 5 pra rodar demora tanto até eu realmente começar a dirigir que, se estivesse jogando Super Monaco GP do Mega Drive, já estaria na 3a corrida. "Team Firenze wants you"


puta que pariu ricardo, você pensa que nem eu...
pior que você me deu uma puta ideia pra minha coluna que tá parcialmente morta
XD
ver se eu realizo essa semana

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyRe: Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
antes >>>>>>>>>>>>>>> hoje

descriptionVerdade absoluta [+Gaming Then & Now] EmptyRe: Verdade absoluta [+Gaming Then & Now]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder