Galdius escreveu:Gostei da entrevista.
Ainda quero ir ao Comedians em um dia que ele se apresentar lá.
2, tenho muita vontade de ir la.
Uma vez fui na porta, ia entrar e tal, mas o segurança me falou q ja tava no fim, ai nem entrei.
Galdius escreveu:Gostei da entrevista.
Ainda quero ir ao Comedians em um dia que ele se apresentar lá.
Melhor nick da historia!! escreveu:zephyrous escreveu:Ele foi durão até uns 30 min... quando falou na família... ele começou a chorar... e mostrar que se importou sim com o ocorrido,rs... normal... até confirmou que pediu desculpas pro marido da vanessa camargo,rs... bom eu já vi cqc falar coisas piores que esse cara já falou e não dar em nada... tipo, semana passado um deles lá falou com aquela grazi massafera (que está gravida)... como anda o crescimento do pequeno lucifer na barriga dela... bom isso pra uma mulher deve ser bastante ofensivo... e não deu em nada... acho que já estavam querendo correr com ele e não sabiam como... e aproveitaram a oportunidade...
Só que a Grazi não é Camargo/Buaiz pra ameaçar tirar patrocínios....
Gustavo Ciconello escreveu:No mais Marco Luque foi um grande FDP, passei a ver o cara diferente depois do acontecimento...
Leinad escreveu:Gustavo Ciconello escreveu:No mais Marco Luque foi um grande FDP, passei a ver o cara diferente depois do acontecimento...
Eu tb passei a ver o Marco Luque de uma forma diferente..
E passei a ver diferente tb o Danilo Gentile.
Engraçado como são as coisas - eu julgava bem o primeiro e mal o segundo e, na realidade, o primeiro se mostrou um mau carater e, o segundo, um homem de coragem. Ele poderia ter se ferrado junto quando se insurgiu para defender o Rafinha e até gravar videos com ele...
zephyrous escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:zephyrous escreveu:Ele foi durão até uns 30 min... quando falou na família... ele começou a chorar... e mostrar que se importou sim com o ocorrido,rs... normal... até confirmou que pediu desculpas pro marido da vanessa camargo,rs... bom eu já vi cqc falar coisas piores que esse cara já falou e não dar em nada... tipo, semana passado um deles lá falou com aquela grazi massafera (que está gravida)... como anda o crescimento do pequeno lucifer na barriga dela... bom isso pra uma mulher deve ser bastante ofensivo... e não deu em nada... acho que já estavam querendo correr com ele e não sabiam como... e aproveitaram a oportunidade...
Só que a Grazi não é Camargo/Buaiz pra ameaçar tirar patrocínios....
Sim cara, foi mais ou menos isso que eu quis falar... a tv falava aquela coisa do rafinha bastos ter sido "mal educado"...mas não falam dessa questão de patrocinio (que foi o real)... mas as palavras dele com a do rafael cortez não foram tão diferentes assim não... se fosse só pelo cara ser tosco, teria que mandar embora os dois... ai ficam nessa de falso moralismo, mas na verdade o negócio é grana mesmo,rs...