RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

alguem viu ontem a entrevista do rafinha bastos no de frente com a gabi???? (+video da entrevista)

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
zephyrous
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
yon
Imperfect
unclescrooge
14 participantes

descriptionalguem viu ontem a entrevista do rafinha bastos no de frente com a gabi???? (+video da entrevista) - Página 3 EmptyRe: alguem viu ontem a entrevista do rafinha bastos no de frente com a gabi???? (+video da entrevista)

more_horiz
Galdius escreveu:
Gostei da entrevista.

Ainda quero ir ao Comedians em um dia que ele se apresentar lá.

2, tenho muita vontade de ir la.
Uma vez fui na porta, ia entrar e tal, mas o segurança me falou q ja tava no fim, ai nem entrei.

descriptionalguem viu ontem a entrevista do rafinha bastos no de frente com a gabi???? (+video da entrevista) - Página 3 EmptyRe: alguem viu ontem a entrevista do rafinha bastos no de frente com a gabi???? (+video da entrevista)

more_horiz
o cara chorou véi

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
zephyrous escreveu:
Ele foi durão até uns 30 min... quando falou na família... ele começou a chorar... e mostrar que se importou sim com o ocorrido,rs... normal... até confirmou que pediu desculpas pro marido da vanessa camargo,rs... bom eu já vi cqc falar coisas piores que esse cara já falou e não dar em nada... tipo, semana passado um deles lá falou com aquela grazi massafera (que está gravida)... como anda o crescimento do pequeno lucifer na barriga dela... bom isso pra uma mulher deve ser bastante ofensivo... e não deu em nada... acho que já estavam querendo correr com ele e não sabiam como... e aproveitaram a oportunidade...

Só que a Grazi não é Camargo/Buaiz pra ameaçar tirar patrocínios....

Sim cara, foi mais ou menos isso que eu quis falar... a tv falava aquela coisa do rafinha bastos ter sido "mal educado"...mas não falam dessa questão de patrocinio (que foi o real)... mas as palavras dele com a do rafael cortez não foram tão diferentes assim não... se fosse só pelo cara ser tosco, teria que mandar embora os dois... ai ficam nessa de falso moralismo, mas na verdade o negócio é grana mesmo,rs...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
No mais Marco Luque foi um grande FDP, passei a ver o cara diferente depois do acontecimento...

Eu tb passei a ver o Marco Luque de uma forma diferente..
E passei a ver diferente tb o Danilo Gentile.
Engraçado como são as coisas - eu julgava bem o primeiro e mal o segundo e, na realidade, o primeiro se mostrou um mau carater e, o segundo, um homem de coragem. Ele poderia ter se ferrado junto quando se insurgiu para defender o Rafinha e até gravar videos com ele...

more_horiz
Leinad escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
No mais Marco Luque foi um grande FDP, passei a ver o cara diferente depois do acontecimento...

Eu tb passei a ver o Marco Luque de uma forma diferente..
E passei a ver diferente tb o Danilo Gentile.
Engraçado como são as coisas - eu julgava bem o primeiro e mal o segundo e, na realidade, o primeiro se mostrou um mau carater e, o segundo, um homem de coragem. Ele poderia ter se ferrado junto quando se insurgiu para defender o Rafinha e até gravar videos com ele...

Pelo q da para perceber, o Gentili é o único la q realmente é amigo do Rafinha, tanto q o Comedians é dos 2 e tal.

more_horiz
zephyrous escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
zephyrous escreveu:
Ele foi durão até uns 30 min... quando falou na família... ele começou a chorar... e mostrar que se importou sim com o ocorrido,rs... normal... até confirmou que pediu desculpas pro marido da vanessa camargo,rs... bom eu já vi cqc falar coisas piores que esse cara já falou e não dar em nada... tipo, semana passado um deles lá falou com aquela grazi massafera (que está gravida)... como anda o crescimento do pequeno lucifer na barriga dela... bom isso pra uma mulher deve ser bastante ofensivo... e não deu em nada... acho que já estavam querendo correr com ele e não sabiam como... e aproveitaram a oportunidade...

Só que a Grazi não é Camargo/Buaiz pra ameaçar tirar patrocínios....

Sim cara, foi mais ou menos isso que eu quis falar... a tv falava aquela coisa do rafinha bastos ter sido "mal educado"...mas não falam dessa questão de patrocinio (que foi o real)... mas as palavras dele com a do rafael cortez não foram tão diferentes assim não... se fosse só pelo cara ser tosco, teria que mandar embora os dois... ai ficam nessa de falso moralismo, mas na verdade o negócio é grana mesmo,rs...

Se fosse para ser coerente, teriam que ter mandado o Rafinha embora na piada do estupro.... Pra mim, isso tirou toda a credibilidade do "custe o que custar" que era de fazer piada ou chegar as últimas consequências com imparcialidade sem se importar se era com o João da Silva ou o Eike Batista.

more_horiz
vi hoje

acho que deveria ter evitado o assunto que gerou o xororô e ter revelado q pediu desculpas pessoais pro cara.

e a gabi ta lesada ja, aposentem ela.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder