RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Kaneda
Henrico D. Santo
Dopefish
Guitto
Leinad
Alohawell Ltda
ianyam
bruno79
Jail
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Ricardo
DJANGO
Antonio Neto
Reznov
19 participantes

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] Empty[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
Galera, ca estou eu maroto navegando nos "feicebuque" quando vejo isso na pagina do Rafinha Bastos:

Rafinha Bastos
Tenho recebido muitos tweets e mensagens sobre esta notícia está rodando a Internet.
Não posso desconsiderar a reportagem, mas não irei me pronunciar por enquanto.
Em breve explicarei o ocorrido a todos.
Peço a compreensão de vocês.
ABS


Logo abaixo o mesmo posta este link:

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/humorista-que-diz-ser-hetero-sai-com-homem-e-video-de-sexo-e-gravado-sem-ele-saber/2013/02/14/

E agora véi?

PS: Meu primeiro tópico like MN. To aprovado cara?

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
ele é gaucho

close topic

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
+r7

-credibilidade

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
mas esse ai não é o comedor? vish...

daria pra ele e o bebe

[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] Images?q=tbn:ANd9GcRq4CYnd67fGCcBlGuVEILwb1S6_1yu7Xug4xtlJrfQO1aQKOoR

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
Chama ele pro fórum!!! :;bigode;:

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
os que tentam impor que sao comedores, é pq querem esconder algo...

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
os que tentam impor que sao comedores, é pq querem esconder algo...


na verdade ele vive fazendo piada de viadice

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
É fake. Se não fosse ela teria o vídeo para provar...

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
aposto q deve ter a ver com algum programa dele

tipo akele reality

dai a reporter lixo ta caindo na trollada

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
Pra mim é trolada tb.

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
aposto q deve ter a ver com algum programa dele

tipo akele reality

dai a reporter lixo ta caindo na trollada


Nem duvido que seja isso.

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
Esse para ser moderador...


Trocadilho
























:foreveralone: Estou péssimo...

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
Esse Rafinha Bastos depois que saiu do CQC virou um quase-anonimo, de novo. Deve estar desesperado pra aparecer, ou algo do tipo.

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
Noticia true.. Eu que gravei....

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
Caiu na net, quem quer o vídeo??? Shocked








Spoiler :

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder