RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FUI ROUBADO! [+REVOLTA][+GALAXY Y] [+AVAST RASTREIO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Leinad
Antonio Neto
Guitto
LuizHB
Dopefish
Ricardo
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Leka Cafar
D.O.G.S
Putz Grila!
yon
Imperfect
Sakury
Henrico D. Santo
20 participantes

descriptionFUI ROUBADO! [+REVOLTA][+GALAXY Y] [+AVAST RASTREIO] EmptyFUI ROUBADO! [+REVOLTA][+GALAXY Y] [+AVAST RASTREIO]

more_horiz
Fellas,

Acabei de vacilar e deixar meu cel numa banca de jornal. Voltei lá, nem tinha dado 5 minutos, foi o tempo de atravessar a rua e sacar q eu tinha esquecido.

Voltei na banca e falaram e levaram ele, acharam q era da outra pessoa... UE TO MUITO PUTO! TINHA ACABADO DE PEGAR A MERDA E NEM PAGUEI AINDA!

Mas eu tinha avast nele pra rastrear, mandei rastrear pelo cel de um amigo cadastrado e at´[e agora nada... o cara tá mantendo o cel desligado.

Já pedi pro meu amigo mandar um torpedo e pedindo pra devolver, caso contrario, vai ser rastreado(ja tá sendo) e acionado a policia. E nesse caso, se o cara trocar de chip, bloqueia tudo!

Oui seja, se o cara nao devolver, o celular vai ficar inutil, pelo menos espero.

descriptionFUI ROUBADO! [+REVOLTA][+GALAXY Y] [+AVAST RASTREIO] EmptyRe: FUI ROUBADO! [+REVOLTA][+GALAXY Y] [+AVAST RASTREIO]

more_horiz
Face palm

descriptionFUI ROUBADO! [+REVOLTA][+GALAXY Y] [+AVAST RASTREIO] EmptyRe: FUI ROUBADO! [+REVOLTA][+GALAXY Y] [+AVAST RASTREIO]

more_horiz
caraio mano..., que vacilo....

bem, rastreio dá certo, mas se o cara for ligeiro, mantem o celular desligado, e liga ele direto no pc e desativa o gps do celular, foi isso que fizeram com o galaxy s da minha esposa...

Imperfect

more_horiz
Vish..
que saco!
Já aconteceu comigo, mas foi assalto mesmo, à mão armada.. Tinha 1 mês que tava com o cel Rindo

Foda que normalmente revendem isso barato pra alguém desmontar e vender as peças.. :(

more_horiz
Shocked

more_horiz
Te juo q se eu pegasse o cara eu mataria ele na porrada!

more_horiz
no minimo foi moleque...., em que regiao da cidade aconteceu meu caro henrico..., se foi no centro, virou pedra já, sinto dizer...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
no minimo foi moleque...., em que regiao da cidade aconteceu meu caro henrico..., se foi no centro, virou pedra já, sinto dizer...

Imperfect

Aqui na Avenida Paulista, em frente a casper libero.

more_horiz
FEELS BAD, MAN.

Mas vacilou.

more_horiz
hmmmmmm...

pode ter sido algum boy entao que passava, viu o celular dando sopa e pegou, senao o proprio cara da banca fez isso e está te dando um H, mas como o dono dessa banca ae na paulista tem muito a perder, nao acreidto que o cara ia se queimar por causa de um celular...

bem, de qualquer forma, ja manda bloquear sua linha de telefone, e depois se tiver como, bloquear o aparelho....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
hmmmmmm...

pode ter sido algum boy entao que passava, viu o celular dando sopa e pegou, senao o proprio cara da banca fez isso e está te dando um H, mas como o dono dessa banca ae na paulista tem muito a perder, nao acreidto que o cara ia se queimar por causa de um celular...

bem, de qualquer forma, ja manda bloquear sua linha de telefone, e depois se tiver como, bloquear o aparelho....

Imperfect

Entao Imp, mandei bloquar o aparelho via avast. De qq forma, se ele quise desbloquear o gps, só no pC, mas ele vai ter q ligar o celular, E nisso, ele já alerta e rastreia.

O pior mesmo é venderem as peças.

more_horiz
tenso, para nao virar peça, torçe para ele nao virar pedra...

Imperfect

more_horiz
Boa sorte na sua busca!!!!!!

Espero mesmo que encontre... pq eo sei oq é nao ter acabado de pagar a merda do celular e um FILHO DA PUTA rouba-lo ¬¬'

Essa do avast eu nao sabia .-. podia ter feito isso com o meo sera? S:

more_horiz
meu celular fica com o gps o tempo inteiro ligado para esse tipo de situação...

Imperfect

more_horiz
Perdão dizer, mas esquecer o celular em qualquer lugar que seja é pedir para ser roubado :x ainda mais em sp.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder