RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Ritinha Ratinha
Leinad
zephyrous
LuizHB
Imperfect
Leka Cafar
AndersonSilva
Putz Grila!
Kaneda
Melhor nick da historia!!
bruno79
burn1004
yon
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Sakury
20 participantes

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
Pela foto de perfil, não é tão ruim assim rimkuk é bonitinho até. E muito familiar rimkuk

C trampa a onde mesmo?

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 Antonio_banderas_mais%20voce


description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
Sakury escreveu:
Pela foto de perfil, não é tão ruim assim rimkuk é bonitinho até. E muito familiar rimkuk

C trampa a onde mesmo?

multinacional na area de varejo francesa... awesome

eu ja tive pelas suas bandas ae, mas foi em 98..., nao creio que vc vá se lembrar, e fiquei acampado numa igreja batista que tem na cidade... Rindo

bem, pelo que me lembro, mas vai saber... Rindo

Imperfect

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
Pela foto de perfil, não é tão ruim assim rimkuk é bonitinho até. E muito familiar rimkuk

C trampa a onde mesmo?

multinacional na area de varejo francesa... awesome

eu ja tive pelas suas bandas ae, mas foi em 98..., nao creio que vc vá se lembrar, e fiquei acampado numa igreja batista que tem na cidade... Rindo

bem, pelo que me lembro, mas vai saber... Rindo

Imperfect


Sei até onde é essa igreja, é na rua de trás daqui.

Em 98 eu tava em sp ainda Rindo eu morava lá na vila olimpia, e estudava na chac santo antônio... Depois de velha fui estudar lá na anhembi na frente do shop morumbi.

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 Antonio_banderas_mais%20voce




Diablo Gato, Chupa-cabra, freak-two-times...























































[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 Puss-in-boots-movie-poster-01-384x600

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
Sakury escreveu:

Sei até onde é essa igreja, é na rua de trás daqui.

Em 98 eu tava em sp ainda Rindo eu morava lá na vila olimpia, e estudava na chac santo antônio... Depois de velha fui estudar lá na anhembi na frente do shop morumbi.

eita... Rindo

eu fui tomar banho numa casa na sua rua entao no dia... :roleiDrir:

bem, desde 2000 eu to aqui na mesma empresa, e fica no morumbi, e eu ia direto no shopping morumbi em 2001, 2002..., entao pode ser que vc tenha me visto já por essas bandas... awesome

Imperfect

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
@sakury

n sou boyzinho de luxo, apenas pague-me com lindas orientais [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 1964626164

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@sakury

n sou boyzinho de luxo, apenas pague-me com lindas orientais [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 1964626164

tu é um tarado por orientais que nao vai na liberdade, eu nao entendo... :roleiDrir:

Imperfect

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@sakury

n sou boyzinho de luxo, apenas pague-me com lindas orientais [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 1964626164


Cara, c deve ser muito feio por não namorar uma ainda rimkuk



Brinks

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
Sakury escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@sakury

n sou boyzinho de luxo, apenas pague-me com lindas orientais [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 1964626164


Cara, c deve ser muito feio por não namorar uma ainda rimkuk



Brinks

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

morri... :roleiDrir:

Imperfect

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@sakury

n sou boyzinho de luxo, apenas pague-me com lindas orientais [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 1964626164


Cara, c deve ser muito feio por não namorar uma ainda rimkuk



Brinks

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

morri... :roleiDrir:

Imperfect
















:mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce:
CURTIR (Y) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
Em defesa do Putz, ele é um belo gato malhado.

Ele está certo em ser exigente.

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
Leinad escreveu:
Em defesa do Putz, ele é um belo gato malhado.

Ele está certo em ser exigente.

rimkuk

so trabalhamos com foto... awesome

caraio, mas eu ri hoje viu.... :roleiDrir:

Imperfect

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Em defesa do Putz, ele é um belo gato malhado.

Ele está certo em ser exigente.

rimkuk

so trabalhamos com foto... awesome

caraio, mas eu ri hoje viu.... :roleiDrir:

Imperfect


Você conhece ele pessoalmente (e intimamente), seu besta!!! Rindo Rindo Rindo Rindo

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
eu sei, mas tinha que dar uma alopradinha né leinad... :roleiDrir:

Imperfect

description[Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa! - Página 5 EmptyRe: [Clube da Luluzinha~] Uhhhh que coisa boa!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder