Pela foto de perfil, não é tão ruim assim rimkuk é bonitinho até. E muito familiar rimkuk
C trampa a onde mesmo?
C trampa a onde mesmo?
Sakury escreveu:Pela foto de perfil, não é tão ruim assim rimkuk é bonitinho até. E muito familiar rimkuk
C trampa a onde mesmo?
Imperfect escreveu:Sakury escreveu:Pela foto de perfil, não é tão ruim assim rimkuk é bonitinho até. E muito familiar rimkuk
C trampa a onde mesmo?
multinacional na area de varejo francesa...
eu ja tive pelas suas bandas ae, mas foi em 98..., nao creio que vc vá se lembrar, e fiquei acampado numa igreja batista que tem na cidade...
bem, pelo que me lembro, mas vai saber...
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:
Sakury escreveu:
Sei até onde é essa igreja, é na rua de trás daqui.
Em 98 eu tava em sp ainda eu morava lá na vila olimpia, e estudava na chac santo antônio... Depois de velha fui estudar lá na anhembi na frente do shop morumbi.
Putz Grila! escreveu:@sakury
n sou boyzinho de luxo, apenas pague-me com lindas orientais
Putz Grila! escreveu:@sakury
Sakury escreveu:Putz Grila! escreveu:@sakury
Cara, c deve ser muito feio por não namorar uma ainda rimkuk
Brinks
Imperfect escreveu:Sakury escreveu:Putz Grila! escreveu:@sakury
Cara, c deve ser muito feio por não namorar uma ainda rimkuk
Brinks
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
morri...
Imperfect
Leinad escreveu:Em defesa do Putz, ele é um belo gato malhado.
Ele está certo em ser exigente.
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Em defesa do Putz, ele é um belo gato malhado.
Ele está certo em ser exigente.
rimkuk
so trabalhamos com foto...
caraio, mas eu ri hoje viu....
Imperfect