A porra acaba de ficar séria
Última edição por Melhor nick da historia!! em Dom 16 Jun 2013, 16:32, editado 1 vez(es)
Última edição por Melhor nick da historia!! em Dom 16 Jun 2013, 16:32, editado 1 vez(es)
Lenneth Valkyrie escreveu:Foi esse que tu me recomendou, né?
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Foi esse que tu me recomendou, né?
Ele mesmo.
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Foi esse que tu me recomendou, né?
Ele mesmo.
Vc já assistiu tekkonkinkreet?
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Foi esse que tu me recomendou, né?
Ele mesmo.
Não. Do que se trata??? rimkuk
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Foi esse que tu me recomendou, né?
Ele mesmo.
É uma anime tipo movie baseado num mangá que ganhou o prêmio Will Eisner
Conta a história de dois irmãos Kuro e Shiro (preto e branco). Eles são meninos de rua abandonados e dominam umas ruas da cidade do tesouro. São bons de briga e enfrentam uma gangue sozinhos. Também tem um misticismo imbutido na história falando sobre equilíbrio e Yin e Yang, que deixa a história mais especial ainda.
Toda a cidade do anime foi desenhada a mão o que dá um efeito lindo.
Foi um dos animes mais profundos que já assisti.
Curiosamente, o diretor é um americano que vive no Japão.
Esse é o mangá (que já foi lançado por aqui pela conrad)
Vou te mostrar o trailer:
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Foi esse que tu me recomendou, né?
Ele mesmo.
É uma anime tipo movie baseado num mangá que ganhou o prêmio Will Eisner
Conta a história de dois irmãos Kuro e Shiro (preto e branco). Eles são meninos de rua abandonados e dominam umas ruas da cidade do tesouro. São bons de briga e enfrentam uma gangue sozinhos. Também tem um misticismo imbutido na história falando sobre equilíbrio e Yin e Yang, que deixa a história mais especial ainda.
Toda a cidade do anime foi desenhada a mão o que dá um efeito lindo.
Foi um dos animes mais profundos que já assisti.
Curiosamente, o diretor é um americano que vive no Japão.
Esse é o mangá (que já foi lançado por aqui pela conrad)
Vou te mostrar o trailer:
Tô baixando aqui pra dar uma olhada.
Sakury escreveu:Dessa temporada só estou vendo o cdz e o Uta No Prince Sama Maji Love 200%
ta perdendo, um dos melhores...
e o maou-sama fica como o melhor de comedia da temporada, alem de ter lutas otimas também..., o que é bem interessante...
mas esses esperava serrem bons, o que me assustou e eu gostei foi date a live..., o anime é meio fanservice, mas muito bem contada a historia..
Imperfect
osayune escreveu:Bom episódio, o eren vai quere mata geral, agora ferro